• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

Eu achei esse último episódio meio morno, em comparação com a tensão crescente dos três anteriores, mas acredito que eles quiseram deixar o clímax mesmo pro final.

A rainha foi realmente a coisa mais interessante, bela, entediada e um tiquinho ditadora. Deu pra ver que o Bill teme ele pois obedecia aos caprichos. O engraçado é que se Eric é mais velho que ela, porque Bill não o tema tanto quanto ela? Apenas pela posição de poder?

Ah outra parte boa do episódio foi quando a louca enfeitiçada lá tava na pia cortando o dedo fora e cantando o mantra/cantico bacante como se fosse canção de ninar.
 
Yep

Por isso teve aquela cena da primeira temporada.. pro pessoal lembrar quem ela é.



No livro, o Godric é um dos vampiros mais velhos entre os que foram citados durante toda a série. Acho que só perde pra um oráculo grego, que aparece lá pelo 7º livro. A Sophie-Anne, pelo que me lembro, foi transformada em vamp na alta Idade Média, lá por 800 d.C. mais ou menos.
Obrigado! :mrgreen:
Eu achei que o Godric fosse mais velho msm já que o Eric diz que ele poderia ser a/o Rainha/Rei de qlq lugar do continente americano (ou algo do gênero).
Eu achei esse último episódio meio morno, em comparação com a tensão crescente dos três anteriores, mas acredito que eles quiseram deixar o clímax mesmo pro final.

A rainha foi realmente a coisa mais interessante, bela, entediada e um tiquinho ditadora. Deu pra ver que o Bill teme ele pois obedecia aos caprichos. O engraçado é que se Eric é mais velho que ela, porque Bill não o tema tanto quanto ela? Apenas pela posição de poder?

Ah outra parte boa do episódio foi quando a louca enfeitiçada lá tava na pia cortando o dedo fora e cantando o mantra/cantico bacante como se fosse canção de ninar.
Onde é que diz que o Eric é mais velho que a Rainha? Pq o que eu entendi foi que o Eric tinha mil anos, a Rainha (segundo a Almie) 1200 anos e o Godric 2 mil anos.

Eu tb não entendi.
Deve ser a cena que a avó da Sookie fala da prima sumida/perdida.
 
Onde é que diz que o Eric é mais velho que a Rainha? Pq o que eu entendi foi que o Eric tinha mil anos, a Rainha (segundo a Almie) 1200 anos e o Godric 2 mil anos.

My mistake, confundi Godric com Eric. :mrgreen:
 
Última edição:
Esse quote aí de cime não é meu não, marquitow :roll:

Achei a parte na qual a Sophie Anne fala da vida dela: "She (Queen) led me into Hadley's apartment and shut the door behind us (...) I began my life in what became northern France, about… one thousand, one hundred years ago."
Southern Vamp 06 - Definitely Dead

não lembro em qual livro o Eric fala da idade certa dele, mas acho que ele é um pouquinho mais velho que isso.


nesse último episódio (frenzy) teve um 'previously on', onde apareceu algumas cenas do 10º episódio e uma do 6º da primeira temporada, onde a Sookie tá na cama com a Tara falando da Hadley.
 
Eu tenho minha teoria de que o Eric é o [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Leif_Eriksson"]Leif Eriksson[/ame] (até somando o nome dele e apelido que ele usa no livro quando não quer ser reconhecido por outros vampiros). Se eu estiver certa, ele seria ali do fim do século X para o começo do século XI.
 
Bela aposta, Joy. Se for msm, a autora manda bem ao misturar história com ficção.



Eu adoro romance histórico, por sinal. To amando Os Reis Malditos, do Maurice Druon.
 
Eu gostei bastante do episódio 11. Mesmo porque eu pensei que não teria muito pra contar depois de resolvido o caso da Sociedade do Sol. O último episódio promete.
 
não me parece entregar nada.

a não ser que vc realmente acreditava que matariam o sam ou a tara

mas de repente eu acho isso por ter lido os livros, sei lá.
 
Ouch, eu lí a P* do spoiler... Demais pessoas cuidado com o spoiler master do post acima.

By Raphael Silvério
Radioactive Warninger
 
Frenzy foi um episódio para dar uma arrumada na bagunça e preparar terreno para a season finale. E nesse aspecto o episódio foi bem interessante. Muitos momentos de tensão e um final surpreendente (muitos disseram que Lafayette seria capaz de dar um jeito em Maryann, mas isso foi por água abaixo nos últimos segundo do episódio). Algumas explicações, como o porque de Maryan ter cismado com Tara e momentos fofos por conta de Sam e os filhos de Arlene. E além disso o diálogo de Bill com a rainha foi muito bom, e de quebra deu pra sacar que enfrentar uma Mênade não será nada fácil!

Leia mais no trecos&trapos ;)
 
Vcs viram que teve um ep especial? Alguém viu? Vale a pena?




EpisodioEspecial - A Taste of True Blood- [ Um gosto do verdadeiro sangue ]

Data de Exibição EUA : 01/09/2009
Data de Exibição BRASIL :

Sinopse Oficial :
Um especial com participação do criador da série Allan Ball, comentando fatos e situações da primeira temporada.
 
e aí, gallere?! alguém já viu o último episódio (beyond here lies nothin')?

eu vi ontem e pans,

...esperava mais. Acho que lidaram com a Maryann de um forma meio tola. Por exemplo, com aquele poder todo que ela tinha, óóóóóbvio que ela ia sacar que aquele boi era um shapeshifter. E a cidade toda voltou a vida normal mt fácil tb, como se não tivesse acontecido nada de mt grave... Acho que, no fim das contas, eu tava esperando uma Sookie em quase depressão no meio daquela casa toda quebrada, das coisas da vó dela e MUITO puta, mesmo que sem-querer-querendo, com as pessoas.

Mas eu curti várias coisas; a deixa pra terceira temporada, a rainha super badass, aquele Eggs atormentado com o que fez, o Jason realmente fazendo uma cagada sem volta (tô ansiosa pra ver como ele vai lidar com isso na próxima temporada), e a Jessica com aquele caminhoneiro.

Anyways, eu li uma entrevista (CHEIA DE SPOILERS) com o Allan Ball, que confirma algo que eu já vinha considerando há um tempinho...

Tenho quase certeza que vão adiantar os acontecimentos do sexto livro pra terceira temporada; e eu tô falando é de Bill, Sophie-Anne, Hadley e Sookie's broken-heart (quem leu os livros vai entender). Acho que seria uma explicação plausível pra separação entre o casal principal, já que o rolo com a Lorena, no meu ponto de vista, não teria mais sentido na série.

:D
 
Eu vi o Season finale ontem, e até que gostei!

Sei lá, o gancho pra terceira temporada deu a enteder que teremos um "Bill x Eric" bem barra pasada nos próximos episódios (pelo menos pelo que eu deduzi ao ver o Bill sendo enforcado com prata por alguém de luvas).

Eu achei bacana a cooperação Sam/Bill, foi bem interessante ver como as coisas terminaram!

Alguma previsão para o começo da terceira temporada?? :g:

--edit--

Já vi no link que a Almië postou a previsão pra 3ª temp.
 
Última edição:
Eu confesso que esperava mais da Season Finale....

Assim como Almië também achei a conclusão da história muito rápida e meio forçada. A Maryann se mostrou muito burra no final....rs

Esperando a terceira temporada....

E torcendo pelo rompimento da Sookie com o Bill logo... só eu que acho ele muito chato? rs
 
Bom, vi o último episódio ontem tb e...

Acho que a postura da Maryann pode ser explicada pela ansiedade e desejo daquele boi ser o "marido" dela... Achei bem mais ou menos o final desse plot, mas fiquei feliz que tenha acabado, não aguentava mais essa mulher.

Em compensação, achei o gancho para a questão Bill, Sookie e Eric maravilhoso!!! Não consigo gostar do Bill.

Enfim, agora é esperar por junho do ano que vem. :disgusti:
 
Ai gente, eu tava tão empolgado nessa segunda temporada, mas brochei tanto no season finale que nem sei. Muito sem sal e sem graça, pior que isso só um garrafa fria de Trueblood.

ECA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo