• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daniel Radcliffe e James MacAvoy no Hobbit?

Pode ser um chute, e num sei se alguém já posto isso pq num li o tópico todo, mas axo q Radcliffe só poderia ser o Bard.
 
Pode ser um chute, e num sei se alguém já posto isso pq num li o tópico todo, mas axo q Radcliffe só poderia ser o Bard.

Tá de brincadeira, né?! Não, não pode!:mrgreen:
Bard é um homem, não pode ser o Radcliffe, que é um frangote ainda.
Daqui a pouco vão querer o Ashton Kutcher para interpretar Beorn. :roll:
 
Pra mim Daniel Radcliffe está para Harry Potter assim como Carlos Moreno está para Bombril.

carlos+moreno.gif
Exatamente, Black Smith! :rofl:
Seria estranhíssimo conferir o Daniel como Bilbo.
Particularmente não gosto de sua atuação e sem contar que ele está muito manjado como Harry Potter. Acho que seria uma produção arriscada. :roll:
Quanto ao McAvoy, bem, eu nunca assisti As Crônicas de Nárnia, não sei como ele é como ator, mas aparentemente pode ser uma boa opção para interpretar o hobbit; gostei do visual dele.
 
O Daniel já falou que não vai estar no O Hobbit, ele vai participar de um filme do Peter Jackson, mas nada a ver com Tolkien! -/+ mal???? :roll:
 
Também gosto do Daniel, mas não acho que seria legal vê-lo com um personagem importante em O Hobbit. Pra mim Daniel Radcliffe está para Harry Potter assim como Carlos Moreno está para Bombril.

carlos+moreno.gif

Quanto a MacAvoy...acho que seria um bom ator para o papel de Bilbo. Apesar do filme não ser tão bom, gostei dele em "The Last King of Scotland" e "Chronicles of Narnia".

Seria estranhíssimo conferir o Daniel como Bilbo.
...está muito manjado como Harry Potter.
Quanto ao McAvoy, bem, eu nunca assisti As Crônicas de Nárnia, não sei como ele é como ator, mas aparentemente pode ser uma boa opção para interpretar o hobbit; gostei do visual dele.

Eu até gosto da atuação do Daniel mas é impossivel olhar para ele e não lembrar de Harry Potter.8-O

Vai ser muito melhor se escolherem atores com talento reconhecido mas não tão famosos; como aconteceu com SDA.:D:hanhan:

James McAvoy, é um ótimo ator, conheço o trabalho dele, sua interpretação é muito convincente.
E ele até lembra um hobbit em As Crônicas de Nárnia.:yep:

 

Anexos

  • 4209-2006-10-23-11 55 52_1.jpg
    4209-2006-10-23-11 55 52_1.jpg
    17,4 KB · Visualizações: 20
Eu nao vou aprovar isso de maneira nenhuma.
1 porque esse Daniel Raddclife e viado (ja sei que Ian McKellen tambem e).
2 porque as pessoas nao vao ligar para o filme e sim para o ator.
3 porque como Úwëveruë disse e muito bem dito seria impossivel ver o radcllife e nao lembrar de harry potter,
 
Última edição:
Não imagino o Daniel Radcliffe como o Bilbo nunca, não daria certo, ele é o HP e por um bom tempo é isso que ele vai ser, não importa o que ele faça...
 
Eu espero um ator melhor... O Daniel não é la essas coisas, na minha opinião. Ainda bem que a imagem que tenho de Harry Potter, não é a do rosto nem da interpretação dele.
 
Quem liga para Daniel e MacAvoy...

DAVID TENNANT!!

Não digo mais nada.
( agora vou ler e depois edito com um comentário mais construtivo )

Edit: Ninguem mencionou o Tennant no tópico, que tristeza...

Sério que dentre todos os membros do fórum eu sou o único que gosta de Doctor Who?
Eu gosto muito da atuação dele como Doctor ( o décimo, para ser preciso ). É interessante que muitos fãs de longa data da série, o consideram quase tão bom quanto Tom Baker ( quarto doctor, o mais considerado de todos ).

Ótimo ator até onde pude acompanhar seu trabalho, acho que merece o papel ( ainda mais contra esses concorrentes ).
 
Última edição por um moderador:
Dos três eu preferia o James Macvoy.
Não acredito que ele recusaria um papel desse porte.
vamos ver... Parece que ja escolheram o "Bilbo", só faltam anunciar.
 
Pipoca Combo.virgula.uol.com.br disse:
O principal nome para o papel era o de James McAvoy, mas com a confirmação do ator no filme I’m With Cancer e o rumor da participação dele no longa de Robert Redford, The Conspirator, dificilmente McAvoy terá espaço na agenda para Bilbo.

Só resta esperar já que Del Toro não anunciou quem será o Bilbo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo