• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Difícil escolher, mas votei no patamar das Águias.

Dá curiosidade em saber como será o recanto destes belos seres.
 
Última edição:
Eu tô pensando se o condado será tão legal quanto foi o do SDA. Espero que seja o mais parecido possível.
 
A Montanha Solitária, palco da Batalha dos 5 Exércitos e antigo lar dos anões, região agourenta e terrível.
Espero que Erebor faça jus ao seu histórico.
 
Os Salões do Rei Élfico.

Acredito que um cenário natural daria um GRANDE impacto: existem belíssimas cavernas mundo à fora. E com ajuda dos efeitos gráficos...ficará simplesmente perfeito!
 
Os Salões do Rei Élfico.

Acredito que um cenário natural daria um GRANDE impacto: existem belíssimas cavernas mundo à fora. E com ajuda dos efeitos gráficos...ficará simplesmente perfeito!

Com inserções de cenários digitais num cenário natural, só pra mostrar o exterior ou entrada dos Salões, acho que até dá. O difícil seria filmar numa caverna de verdade. Para o lugar não ficar devendo nada ao que já foi visto em SdA por exemplo, teria que ser uma caverna enorme. Muitas são de difícil acesso. Fora que os produtores devem se restringir apenas à Nova Zelândia. Isso se esse filme realmente sair... :think:
 
Com inserções de cenários digitais num cenário natural, só pra mostrar o exterior ou entrada dos Salões, acho que até dá. O difícil seria filmar numa caverna de verdade. Para o lugar não ficar devendo nada ao que já foi visto em SdA por exemplo, teria que ser uma caverna enorme. Muitas são de difícil acesso. Fora que os produtores devem se restringir apenas à Nova Zelândia. Isso se esse filme realmente sair... :think:


Quanto a filmagem de todas as partes (com relação aos Salões) em uma caverna natural, é realmente difícil. Mas o que pensei (e não expressei-me bem :D) é o que vc disse Elendil: inserções gráficas num cenário natural...iria ficar show!

Além disso, temos em jogo o custo da produção dos filmes. Acredito que não deverá (e não poderá) ser alto, impedindo, dentre outras coisas, a utilização de cenários totalmente naturais, o que ficaria caro.
 
Eu votei na cidade-lago,mas na verdade eu gostaria de ver a cidade de valle depois de restaurada e com Bard como rei.
 
Votei na Floresta das Trevas!!
^^
Vamos ver como Del Toro vai tratar os elfos...
e aquela cantoria toda, como vai ficar? hehehe
 
Votei na Montanha Solitária, se fizerem fiel ao descrito no livro vai ficar sensacional.
Além dela também estou ansioso pra ver a Cidade do Lago, é um lugar bastante fascinante.
 
Meu voto foi para Esgaroth, a Cidade do Lago.
Estou muito curiosa para ver, e acho que vai ficar linda!
Mas Os Portões e o Salão do Rei Élfico também estão despertando enooorme curiosidade!
 
Achei que eram vários votos, então meu voto final foi pro covil do gollum.
Não nego que quero muito ver como vai ser, mas acho que a montanha solitária vai ser mais emocionante! Quero ver também o Bilbo achando a Cota de malha de mithril!!! To empolgadão com o filme!
 
Achei que eram vários votos, então meu voto final foi pro covil do gollum.

Como eu disse na primeira página, é difícil escolher apenas um, eu mesmo teria escolhido mais do que apenas a Floresta das Trevas, mas uma enquete em que todos podem acabar votando em todas as opções não tem muito sentido e invalida a ideia inicial para esta enquete: saber entre todos os lugares da T-m, qual o mais aguardado pelos ansiosos fãs para ver e/ou rever. ;)
 
Como eu disse na primeira página, é difícil escolher apenas um, eu mesmo teria escolhido mais do que apenas a Floresta das Trevas, mas uma enquete em que todos podem acabar votando em todas as opções não tem muito sentido e invalida a ideia inicial para esta enquete: saber entre todos os lugares da T-m, qual o mais aguardado pelos ansiosos fãs para ver e/ou rever. ;)

Sim sim, eu quis dizer que eu votei em 3 e acabou contando só o último (o covil do gollum) :mrgreen:
 
A montanha solitária e seus salões, além das trilhas e do clima assutador da floresta das trevas.
 
Tomara que o PJ não faça uma cena tipo a do dragão do Shrek pra Montanha Solitária.
:)
 
Queria ver o covil do Gollum, talvez pelo fato dele morar em uma "ilha" e a curiosidade de ver o lago. Pra mim, cquando Bilbo encontra Gollum é uma das cenas mais emocionantes do Livro. Eu disse "uma das", certo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo