• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

Status
Fechado para novas mensagens.
Ngm falou, mas eu já to na expectativa, quem sabe a acusação já se pronuncia hje? (ñ estou pressionando)
 
Húrin recorda-se, de em tempos há pouco passados, aconteceram por Arda uma voz clara e retumbante da Valier Indily, Senhora das Leis, A que ergueu as Prisões de Mandos, que certas posturas deveriam ser tomadas dentro de seus domínios...

Portanto, não façam com que "Húrin", Degolador de Trolls e Orcs, O que riu e desafiou Morgoth, seja Arauto desta Alta Senhora, e faça valer seus avisos!! :chibata:

Edite:

Nolyon, seja paciente! :joinha:

Edite²:

Mas naquelas, hoje Húrin está apenas observando... (Sem exagêros, Ok?)
 
Última edição:
:disgusti:Me arrependo d não ter trago Aranthír, minha fiel espada... é facil notar o clima tenso entre os mais importantes do recinto... muitos já tocama nos punhos das espadas.de qualquer forma, tendo o meu cajado eu posso me manter vivo...mas caso haja uma batalha não perderia a chance de matar com minhas próprias mãos o maldito traidor Curumo!:fire::fire:
:twisted::twisted::twisted:
 
Me levando de meu assento. Sei que violo as regras do Círculo da Lei mas não posso deixar de manifestar em voz alta a minha opinião:
- Palmas! :clap: Palmas a todos os presentes! :clap: Meus parabéns à acusação pelo belo texto. Meus parabéns à defesa pela bela réplica. Meus parabéns à organização do círculo da lei por manter a ordem e as boas maneiras de forma tão impiedosa. Parabéns...

Percebo o Juiz me olhando raivoso enquanto bate furiosamente com o martelo :panela:.

- Silêncio na corte - ele diz.

Me sento envergonhado e pensativo: Tudo bem... tudo bem... Agora é aguardar a réplica da acusação... Mas eu já tenho uma opinião! Vamos ver se o desenrolar dos fatos muda o que penso.
 
:disgusti:(pensamento):disgusti: - Que ser estranho é esse Meglin! E corajoso, para violar as regras assim em frente ao Mão de Ferro! Não parece te-lo satisfeito...Neste momento momento não gostaria de estar na pele deste Meglin!
Mas de qualquer forma ele está correto em seu discurso... Ainda sim continuo contra o Traidor... Que abuso! Se trair aos Senhores fosse algo que devesse ser perdoado, o que faz Melkor aprisionado...Claro, Saruman não cometeu nada perto do que melkor fez mas de qualquer forma o princípio do crime é o mesmo...
Mas deixe como está...
tenho certtesa de que a maioria aqui pensa como eu...
de qualquer forma vamos ver se a defesa consegue mudar minha opinião...
 
Última edição:
Saber o quê fazer do seu tempo é uma Arte que somente o Tempo pode ensinar. O Conselho pede um pouco mais de paciência, afinal, aquí o tempo corre de modo diferente. Para alguns parece gigantesco no mesmo tempo que para outros parece mínino e deveras fulgáz!
 
Gostaria de pedir a Menegroth Mão de Ferro que advirta Avarard. Não acho que seja correto um expectador ficar expondo sua opinião e descriminando o réu em pleno julgamento. No mínimo, é inconveniente.
 
Me sinto extremamente desconfortável com a demora!...:disgusti:
Espere até amanhã no ultimo momento porque hoje não vamos postar.
Comentários e respostas desnecessárias... continuem com seu RPG mas não se provoquem.
Gostaria de pedir a Menegroth Mão de Ferro que advirta Avarard. Não acho que seja correto um expectador ficar expondo sua opinião e descriminando o réu em pleno julgamento. No mínimo, é inconveniente.
Acredite, o VTBBC está sempre de olho... não existe necessidade de tal comentário também.

Novamente solicito que acalmem seus ânimos.
 
Anwel olha Avarard resmungando consigo mesmo, e pensa como um banho de água fria ia bem para o rapaz que mais parece um anão.

Dá um suspiro e pensa no julgamento.
Valia a pena todo esse esforço? Será que uma vez na história a maioria não estava com a razão? Seria Curumo mesmo um traidor assassino safado que não merecia respeito?

O arauto da defesa olha então para o réu, e os olhos de ambos se cruzam.
Havia algo naquele olhar. Seria tristeza? Seria complacência?

Não. Era respeito.


Não havia mais dúvidas. A Defesa estava aqui para dar o melhor de si.


E ganhar.
 
Até o momento, Thorikan apenas observava de um canto escuro o julgamento e tentava refletir sobre o trabalho das bancas.
O suave vento soprava em meio ao circulo e a iluminação fraca deixava o ambiente pesado, diante de tantos fatos jogados na cara do réu, que agora, acorrentado no meio do circulo, olha com um sorriso forçado e orgulhoso para a banca de acusação.
Pelo que percebi, ele nao olha para o Juiz, teme sua sentença e o poder de Menegroth, Mão de Ferro.
Absorto em meus pensamentos, reflito mais uma vez sobre tudo o que foi apresentado aqui. As bancas estão inquietas e o Juiz ainda analisando o caso, deixa todos os que acompanham o Julgamento ansiosos. O julgamento está prestes a continuar e a parte mais importante, chegar.




OBS: Parabens, Magnifico Julgamento. Parabens as Bancas, Juiz e Jurados. Vocês estão sendo ótimos!
 
Roger, depois do final de semana volta ao tribunal! Não, ainda não vai se colocar na mesa da promotoria...
Apenas observa e sente o ambiente. Tenso, muito tenso, e ele sorri! Pensa no quanto ambas as bancas estão levando a sério suas posições, chegando mesmo a excessos, embora de nenhuma maneira ofensivos.
Sim, esta muito bom... Mas Roger lembra-se do que a promotoria prepara para o réu, e seus olhos relampejam novamente.. Um odio cresce dentro dele...
Sim, esta chegando a hora........
 
Gostei dessa história de mão de ferro.

Eu não imaginaria que tal atribuição feita por mim ao Grande Juiz seria bastante comentada dentre todos presentes no Círculo.

Que Menegroth mão de Ferro seja lembrado por suas palavras ainda não pronunciadas mas que com certeza soarão como os poderosos ventos de Manwë Súlimo, pois este não é somente mais um julgamento, é o Julgamento de Curúmo que foi um dos ícones do destino de Arda e está sendo julgado por todos seus feitos, fossem eles destinados para um bem maior ou para efeito de vingança por fatores já apresentados.

Reitero aqui minha satisfação com a descrição dos relatos pelos participantes, tudo está muito bom e é de ótima qualidade. A mim reservo somente o ofício de comentar os argumentos de Defesa e Acusação e também os cada vez melhores relatos dos mais emocionantes acontecimentos desse inesquecível Julgamento.
 
Acho que o mão de Ferro está ficando muito piadista...:ahn?:(piadinha)...hehe...no fundo no fundo foi uma leve puxação de saco, mas como eu não interfiro em nada no julgamento tenho nada a perder!:hanhan:

Saudem o Mão de Ferro...:joy:
 
:think::think::think:
Gostaria de pedir a Menegroth Mão de Ferro que advirta Avarard. Não acho que seja correto um expectador ficar expondo sua opinião e descriminando o réu em pleno julgamento. No mínimo, é inconveniente.

Perdão parece que entendi errado as regras...bem eu até pensei que aquilo q eu escrevi não iria prestar, apenas quis representar um personagem que pensa como a mioria mas que como eu disse poria mudar de opinião até o fim do julgamento....não quis realmente tomar parte de um dos lados, apesar de que foi o que pareceu! eu sei que agi mal e peço que me desculpem, eu meio que me empolguei!...:superupa::superupa::superupa:
 
Perdão parece que entendi errado as regras...bem eu até pensei que aquilo q eu escrevi não iria prestar, apenas quis representar um personagem que pensa como a mioria mas que como eu disse poria mudar de opinião até o fim do julgamento....não quis realmente tomar parte de um dos lados, apesar de que foi o que pareceu! eu sei que agi mal e peço que me desculpem, eu meio que me empolguei!...:superupa::superupa::superupa:

Tdo bem, sei q as vezes, principalmente nesse julgamento, a emoção está a flor da pele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo