• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decisão sobre os melhores tópicos da Área Tolkien

Como você acha que deve ser feita a escolha dos 4 melhores tópicos?


  • Total de votantes
    21
Acho que a volta do projeto esta fazendo com que algumas pessoas criem tópicos na área Tolkien com o objetivo de discutir as obras. Isso é bom, é bom saber que um projeto do VTBBC está funcionando.
 
Para não ficar discutindo no outro tópico vim aqui.

Conversando com o "Poderoso Chefão"(Deriel), percebi que a melhor coisa a fazer seria:

Chamar os demais membros do VTBBC, pessoalmente (se não quiserem eu mesmo faço isso), só poderíamos disponibilizar a votação para todos os membros se todos estivessem engajados no projeto, o que não está acontecendo, mas não podemos fazer uma votação com apenas 3 pessoas (Eu a Kat e a LY), haveria uma grande probabilidade de acontecer vários empate. Precisamos de mais pessoas, e precisamos explicar como se deve votar.
 
Eu sou membro do VTBBC (óbvio, caso contrário não teria acesso a esse tópico), mas me abstenho da votação, afinal existem tópicos criados por mim que estão concorrendo aos selos.

Creio que aqueles cuja situação se iguala a minha, deveriam se manter neutros nessa votação (ou em outras que virão).
 
O problema é que se vc, hurin, edu, ackbar se manterem nulos, complicam...

Não Snaguita... a pessoa vai ter que ser coerente e verdadeiro. Leia e vote... vc bem sabe quando um tópico é melhor que o seu....
mas ainda veremos uma equipe e tal...
 
Estou levando a discussão para cá.

Antes de postar as minhas leituras (ainda não conseguir te alcançar Ly), senti vontade revisar todos tópicos do primeiro post, e percebi que dois tópicos só foram lido pela Indily, falta a mim e a Katrina, outra coisa, percebi que é melhor para a gente eu colocar todos os tópicos que ate agora nós nomeamos lá no PMT, o que eu quero dizer é que vou colocar numa parte separada do primeiro post todos aqueles tópicos que não receberam nossos votos (Kat, Ly, Almirante).

Katrina Galad - no topico PMT disse:
Queridos tenho uma dúvida:

Bem já deu para perceber que seremos nós três a avaliar os tópicos, logo, com duas indicações um tópico já está automaticamente concorrendo né?

Então, se tiver algum tópico com duas indicações já e que eu ainda não avaliei, posso pular ele e prosseguir com as avaliações? Creio que assim tornaremos o processo mais ágil. Neste caso, só teriam que passar obrigatoriamente pelo crivo dos três tópicos que tivessem um voto a favor e outro contra. É isso mesmo?

Sim, infelizmente como apenas nós 3 estamos participando basta dois votos para concorre independente da opinião do terceiro voto

Indily - no tópico PMT disse:
Ontem eu disse pro Ackbar que acharia interessante nós 3 escolhermos uma banca julgadora para fazer essa análise junto conosco. O que acha Kat?

Eu tive uma ideia, está claro que o maior problema desse projeto é tempo que temos para trabalhar nele, e seria difícil para qualquer pessoa do VTBBC entrar e começar a analisar os tópicos já que nós já demos o primeiro passo inicial e já é difícil postar no PMT, por isso preciso organizar e colocar todos os tópicos que até agora foram nomeados para que não venhamos a repetir a leitura como aconteceu agora com a Ly ao ler de novo o tópico do Duilin. Muito bem, voltando ao assunto, a minha ideia é o seguinte. Já que ninguém vai aparecer (a não ser para votação dos candidatos), vamos convidá-los, por exemplo, poderíamos montar uma banca como a Ly mencionou, essas pessoas não precisaria ficar postando no PMT como nós, nós lhe enviaríamos os tópicos via MP para eles darem sua opinião e assim nós postamos a nossa e a deles, lembrando que teríamos que ensinar a definição de analise de cada selo.

O que vocês acham?
 
Última edição:
Mas, no final das contas não daria a mesma coisa? Pois estaríamos sujeitos à disponibilidade de leitura do convidado e suas opiniões para postar no P.M.T. do mesmo jeito. Ou entendi errado?

Talvez fosse melhor continuarmos às leituras (e infelizmente com apenas dois votos à favor ou contra decidiremos o "futuro" dos tópicos) e depois procedermos com a eleição dos tópicos que concorrerão as finais (e aí sim todos do VTBBC poderão participar).

PS: Já aproveito para avisar que só poderei dar um gás maior nas leituras após o dia 03 de setembro, tenho que preparar a apresentação do meu trabalho de mestrado para o bendito simpósio do programa de pós-graduação. :roll:
 
Me desculpe, acho que expliquei mal.

Daria na mesma se eles começassem do zero como nós começamos, o que seria quase impossível, qualquer um que entrar no PMT e não está engajado no projeto se senti perdido e não saberia por onde começar. O que não pretendo fazer, é que a parti das nossas leituras atuais passassemos a enviar os tópicos para um ou duas pessoas que desejam ajudar, por exemplo, eu chamo o ALF, Alf se disponibiliza em me ajudar, explico para ele o seguinte:

ALF, você simplismente não precisa fazer nada apenas dar a sua opinião aos tópicos que estarei mandando para você via MP.

É claro que terei que explicar sobre cada selo para que ele tenha uma base ao analisar os tópicos. Também é importante não assustamos ninguém e não enviar 20 tópicos de uma vez para que o fulano não fique com preguiça ou assustado, no máximo 3 tópicos. Se só os tópicos que pelo voto de dois já estão concorrendo ninguém ler imagine mandar para uma pessoa 20 só de cara!!! Não irão ler, mandar um ou dois é melhor, a única pessoa que está dando conta do recado aqui é Ly. Só farei isso se vocês concordarem, é claro, se acham que devemos continuar como está, por mim tudo bem, não tem problema nenhum.:joinha:

E Katrina, sua sintuação é algo completamente compreensivo, leve o tempo que for preciso meu amor. Eu, você e Ly sabemos que esse projeto não é fácil, ler todos os post de cada tópico e ainda decidir se merece ou não...:roll: Cansa!

Amanhã estarei colocando no post principal todos aqueles tópicos que recebero um NÃO para concorre, todos aqueles que mencionamos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo