• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

Status
Fechado para novas mensagens.
Obrigado pela intromissão Indily.
Fico chateado que tenha sido necessária sua intromissão pra isso acabar.
Peço desculpas por ter causado problemas.


Que continue o julgamento!
Não é intromissão Anwel, é organização. E solicito que não façam comentários a respeito também para que o julgamento continue da forma que deve ser.

O VTBBC agradece a participação de todos os Usuários bem como a ajuda do Moderador Thalion.
 
Peço desculpa tbm ao juiz, aos jurados e a Indilly, mas eu sou meio esquentado, e certas coisas não aguento ficar kieto.
 
Bem, temos que esperar a banca da acusação agora fazer seu post final.

Eles tem até terça às 23:57, se entendi direito os prazos.



Guenta coração!
 
Dando continuidade ao Julgamento:

O VTBBC GOSTARIA DE LEMBRAR A BANCA DE ACUSAÇÃO QUE O PRAZO PARA A APRESENTAÇÃO DA RÉPLICA Á CONTESTAÇÃO DA DEFESA SE ENCERRARÁ NO DIA 25/08 AS 23:56.

BOA SORTE A TODOS!
 
Magnífico, simplesmente Magnífico!

Como eu esperava a Defesa demonstrou um árduo estudo para rebater as citações da acusação. Os nervos estão à flor da pele, todos estão curiosos para saber como a Acusação se pronunciará diante dos fatos apresentados.
Aquela atmosfera intrigante e insensata faz com que cada vez mais os integrantes da Defesa, Acusação, Júri e Platéia descrevam cada momento com hábil destreza.

O Pronunciamento mais Esperado é o do Grande Menegroth, mão de Ferro, que acompanha com admirável paciência tudo ao seu redor, para enfim poder com sua grande sabedoria pronunciar suas sábias palavras.
 
Peço desculpas á todos por minha demasiada ausencia, me sinto tão mal por não estar acompanhando e mesmo agora não poder acompanhar. Sinto que não lerei nem a primeira argumentação antes do final. =/

Por isso, nem se quisesse poderia comentar alguma coisa...
 
Não fique triste, Minha Prima! Imagine eu, que estou aqui todos os dias, e não posso!!:doh:
 
Lei da Sobrevivência! a lei mais conhecida da Natureza, todos sabemos que o mais forte sobrevive e o mais fraco sucumbe tente se por no lugar dele e assim entenderá!

Lyvio, evite comentários que repitam/expliquem/reforcem uma das peças. Isso pode ser considerado um comentário que influencie os jurados e tais comentários são proibidos.
 
_ Sauron _ chega atrasado para assistir o julgamento. Escoltado por Eonwë e outros maiar, com as mãos presas por uma pesada corrente. Olha para os componentes daquele julgamento, para o juiz Menegroth mão-de-ferro, e, com o canto do olho, para Manwë e os valar, assistindo a tudo em silêncio. Imagina então em quando chegará a sua vez, e como agirá perante tais autoridades... solta um longo suspiro e aguarda...
 
Última edição:
Apesar de sentir uma pequena e irritante dor de cabeça por ter de pensar bastante em cada palavra desse turbulento julgamento, Menegroth, mão de Ferro não se abala perante todos os presentes do Círculo.
 
Bem parece que as coisas estão esquentando!
Temos que lembrar que defender alguem que os filmes e livros acusaram e mostraram como vilão é algo muito dificil. acusar é bem mais facil (não querendo desmerecer o trabalho da promotoria rsrs), entã podemos concluir que qualquer que seja o resultado aqui, com certesa a defesa está fazendo um bom trabalho!
 
Sentado em minha cadeira aguardo sem proferir palavras.O cajado encostado em meu ombro.
Fico quieto fumando meu cachimbo.. o capuz cobrindo-me a cabeça, enquanto espero a continuidade do julgamento...sombiro e soturno...envolto em meus pensamentos...
 
Magnífico, simplesmente Magnífico!

Como eu esperava a ... atmosfera intrigante e insensata faz com que cada vez mais os integrantes da Defesa, Acusação, Júri e Platéia descrevam cada momento com hábil destreza.

Esse está sendo um grande diferencial dentre todos os CL/Julgamento, iniciado pela Acusação e seguida pelos demais, devo lembrar e parabenizar a todos que a acompanharam.
Tornou-se uma maneira mais trabalhada e poetica de postar, digna da atmosfera da Obra e da proposta de mudança e do Projeto do VTBBC.

Indiferente do Veredicto deste Julgamento, pela cordialidade e presença, pela atenção e diversão,
Obrigado a Todos!:amem:
 
Reitero também o que você disse!
Assim como o Roger comentou em alguma página anterior, essa ambientação fantasiosa, quase Rpgística combina muito com a situação!

Estou gostando muito de participar desse julgamento!
parabéns a todos
 
As facas do silêncio e da espera, enquanto as bancas se reúnem em grupos separados e discutem, perfuram os pensamentos de _ Sauron _. Olho mais uma vez para todos, e para as mãos pesadas de Menegroth, que substituem o martelo de Juiz...
 
Envolto em meus pensamentos, percebo que Saruman observa com um olhar amedrontado o juiz Menegroth. Apesar da confiança no trabalho de seus defensores, ele teme o poder da Mão de Ferro.
 
Última edição:
:disgusti:A dúvida repousa em minha alma confusa...
Será que o "Traidor" merece perdão?
Meu odio por Crumo ainda é recente demais e forte demais para ser esquecido tão facilmente. A defesa ainda não chegou a me convencer...
Viajo em meus pensamentos absorto no Chaos.:disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo