• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IV] Escolha do Réu

Quem você acha que deve ser julgado no Círculo da Lei IV?

  • [color=red][b]Thingol[/b][/color], indicado por [b]Fëanor[/b]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Ora Ora se não é o maior mago da história da terra-média que vai ser Julgado...sem dúvida estou habilitado a defesa o(a) Anwel me convidou e eu aceitei de pronto!
 
Esse Julgamento promete... Sorte nossa!:beam:

Pessoal, divulguem em suas Nossi!! Precisamos de representantes de Nossi diferentes nas Bancas!:joinha:
 
Ok, a banca da defesa está pronta!
Se eu não me engano o prazo terminava hoje... enfim, aqui estamos nós:


Banca da defesa:

Anwel, Lyvio e TurambarWoW


E lá vamos nós!
 
drag047, você deve nos comunicar o mais rápido possível quem são os demais integrantes da sua banca.
 
Bom, se eu soubesse que seria tudo bem as bancas serem formadas com atraso, eu não teria ficado tão desesperado pra conseguir o mesmo (Mestre Elrond e Veda podem confirmar o que digo).

Enfim, sei que não há muito o que fazer a respeito, mas só pra deixar claro: é MUITO mais fácil encontrar pessoas que poderiam ajudar na acusação desse caso específico do que o contrário. Só pra constar: teve 2 pessoas que se prontificaram pra ajudar o drag047 na empreitada. E nenhuma pra me ajudar!

Fico um pouco (na verdade muito) chateado com isso, pq eu ralei bastante pra fazer tudo conforme as regras.

Uffff! Desabafei, desculpem meu modo ranzinza de ser (e hipócrita tbm, pq na verdade não sinto necessidade nenhuma de desculpas, não minhas pelo menos).
 
Não fique chateado, Anwel(olha só quem fala, né?)! É assim mesmo. Preocupe-se agora com a parte da sua Banca, não esquecendo que você tem um trabalho a fazer.

Aproveite, pois é uma ótima oportunidade de "ganhar experiência"!:lol:
 
:rofl:

Boa sorte Nolyon e sua turma! Espero ver um excelente trabalho, quem sabe consegue me convencer, hãn?!


Nolyon e sua turma me lembrou das vinhetas da sessão da tarde:
"Uma turminha do barulho armando altas confusões"

hahahahaha

Obrigado saitorë, faremos o possível e o impossível pra convencer você e o resto do mundo!
 
Desculpe a demora pra responder fiquei sem conseguir entrar no computador de sexta até hoje.

A banca de acusação será eu, Roger e Fernanda.
 
Minha Nolyë, capriche e não pense que só por isso eu vou aliviar! Chegou a hora da Nolyë ensinar ao Saitor e espero que você e os amigos da Acusação me surpreendam. Na verdade, torço para que todos nos deêm muito trabalho para julgar um bom veredicto!

By Húrin, no Julgamento e no G4!:mwaha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo