• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que bicho você é?

Também sou tartaruga.

Putz, eu nem consigo falar o nome desse bicho sem gaguejar de forma absurda...
 
Tartarugas unidas!

122087_tartarugas_ninjas_img.jpg
 
Sou uma coruja.

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.
 
Eu sou uma cachorra! rsrsrs

Você é um cachorro, no bom sentido da palavra, é claro!
O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.
 
Miau, você é uma gata!

O gato possui personalidade heterogênea, isto é, tem várias faces. É uma pessoa que sabe ser dócil quando lhe convém, mas também mostra suas garras nos momentos em que se sente acuada. No budismo, censura-se o gato por ter sido um dos únicos animais (ao lado da serpente) que não se comoveu com a morte do Buda. Os felinos são muito desconfiados, observadores e maliciosos. O gato também está associado ao consumo (você gosta de fazer umas comprinhas, não!?!). Admirável é a sua força e agilidade para se livrar de situações difíceis ou embaraçosas.
 
Última edição:
cachorro.jpg
Você é um cachorro,
no bom sentido da
palavra, é claro!
O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

_______________________________________________________________________________
Eu gostei. Adoro cachorro. Mas não é verdade que tenho dificuldade em ficar sozinha, na verdade eu gosto muito.
 
Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

Interessante... :think:
 
gostei gostei!Resultado ótimo, me identifico muito com este animal!

Você é uma águia!

A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Realmente minha personalidade se encaixa aí
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo