• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

Já eu, adorei o trailer, certo que eles vão mudar muita coisa, mas acho que mesmo assim vai ficar bem legal!!!
 
Vixe eu não curti muito o efeito dele virando lobo. Pô, a franquia já mostrou que pode ter um sucesso relativo, por que não investir mais nos efeitos?
 
Já vi o trailer e não me chamou muito à atenção... espero que o filme seja muito, mas muito melhor!
 
Vocês perceberam que tem, aparentemente, uma alteração considerável em relação ao livro? No livro, o Laurent quando ameaça a Bella, é cercado por vários lobos, que são vistos entre as sombras da mata. No trailer, aparentemente, o Laurent está logo em frente da casa do Jacob.

Se for como dá a entender o trailer, o Laurent vai até a reserva indígena, fazer não sei o quê (talvez ir atrás da Bella mesmo), e o Jacob encontra a Bella quando ia ser atacada. E nessa mesma cena acaba a dúvida que a menina ficaria, por um tempo (no livro), se o Jacob seria mesmo um lobisomem.

Apesar de não alterar nada substancial na história, eu acho uma pena, porque a cena dos lobos aparecendo entre as árvores, rosnando, com os olhos brilhando, era altamente cinematográfica, e não imagino uma justificativa pra mudar isso, que não simplesmente mudar por mudar.
 
Vocês perceberam que tem, aparentemente, uma alteração considerável em relação ao livro? No livro, o Laurent quando ameaça a Bella, é cercado por vários lobos, que são vistos entre as sombras da mata. No trailer, aparentemente, o Laurent está logo em frente da casa do Jacob.

Se for como dá a entender o trailer, o Laurent vai até a reserva indígena, fazer não sei o quê (talvez ir atrás da Bella mesmo), e o Jacob encontra a Bella quando ia ser atacada. E nessa mesma cena acaba a dúvida que a menina ficaria, por um tempo (no livro), se o Jacob seria mesmo um lobisomem.

Apesar de não alterar nada substancial na história, eu acho uma pena, porque a cena dos lobos aparecendo entre as árvores, rosnando, com os olhos brilhando, era altamente cinematográfica, e não imagino uma justificativa pra mudar isso, que não simplesmente mudar por mudar.

eu tinha pensado a mesma coisa, mas minha amiga falou algo sobre roupas diferentes e que na verdade a cena é uma 'colagem' de duas cenas diferentes. o negócio é esperar para ver mesmo, né? :think:
 
eu tinha pensado a mesma coisa, mas minha amiga falou algo sobre roupas diferentes e que na verdade a cena é uma 'colagem' de duas cenas diferentes. o negócio é esperar para ver mesmo, né? :think:

eu fiquei com a sensação que era a mesma cena... mas espero bem que não!!! Não quero sair desilulida...:obiggraz:
 
eu tinha pensado a mesma coisa, mas minha amiga falou algo sobre roupas diferentes e que na verdade a cena é uma 'colagem' de duas cenas diferentes. o negócio é esperar para ver mesmo, né? :think:
Eu ouvi a mesma coisa!!!
Na verdade, já vi uma gde discussão sobre isso e muita gente diz que são cenas de partes diferentes mesmo, uma colagem, como vc disse. E eu acho que é bem provável, pq é claro que eles vão mudar mta coisa, mas acho que esses fatores que fazem a história ser oq ela é, acredito que eles vão manter... Pelo menos, eu espero!
 
Eu sempre achei que poderia ser só uma montagem pro trailer, mas confesso que não pensei em ver a roupa da menina. Olha, parece que ela está sempre com o mesmo casaquinho cinza, não? Pode não ser, mas também pode ser a mesma cena.

PS: não acredito que estou revendo esse trailer pra perceber a roupa dela. Ó Deus.
 
Cenas diferentes sim :think:...desde a primeira vez noitei isso,as roupas estão diferentes...ou me enganei desde o inicio? :ahn?:
 
Ah,espero que melhorem,mais do que crepusculo.Há coisas que estou muito curiosa para ver,como:a cidade dos volturi,a reserva de la push e o bando do Jacob.:cool:

Ah,eu estou ansiosa!Não podem estragar o livro modificando-o muito!:cry:
 
são senas diferentes sim, na parte que a Bela ta com o Laurent ela ta com casaco cinza e no q o Jack pula ela ta com um casaco marron.

espero que seja melhor que crepúsculo, q foi bem meloso, e no livro não era tanto, ou pelo menos não parecia!!
 
Não vou dizer muita coisa se nao os fans vao me linxar aqui, mas espero pra ver, tomara que seja bom!
 
Eu vi o trailer, achei péssimo, e já tô sofrendo pq pela transformação do Jake, parece que o Chris Weitz resolveu repetir a cagada que fez em The Golden Compass :(
 
Sei lá, Crepúsculo só me valeu pela Kristen Stewart e (principalmente) pela Ashley Greene, de resto...


Sei lá, se me pagarem o ingresso (ou se alguma mina me chamar) quem sabe eu vejo Lua Nova.
 
Eu realmente amo toda a série de Crepúsculo, mas apenas o livro! O filme foi o que estragou a história! Espero que Lua Nova seja bom! Senão, vão continuar a estragar a série.
 
Tipo, assisti o CREPUSCULO só agora, pois tava com birra desse novo fenomeno a la Harry Potter, mas acabei gostando do longa. Pô, um filme que toca no fim "15 Step" não pode ser de todo mal. E ainda tem a Kristen Stewart, que tem me chamado a atenção ultimamente (vi há pouco outro filme com ela bem legal, ADVENTURELAND). Eu acho ela muito meiga, aquele jeitinho indefeso e meio nerdzinha, foge do estereótipo das últimas teens movies stars e quando ela aparece dá vontade de botar no colo, etc. Enfim, não sei se foi pq não estava esperando nada do filme, mas achei OK.

Quanto a continuação, pode ser melhor ou pior, não sei. Só sei que irei assistir, por causa da Kristen e será que vai ter Radiohead de novo ?
 
Queria primeiro ler os livros para só então avaliar, mas quando vi o Crepúsculo (alias ví 2 vezes), não fez meu genero amor-vampirico-por-menina-indecisa...
Do mesmo gieto ainda tenho vontade de ver Lua Nova...mas cada vez que leio mais sobre o filme/livro parece que me não é grande coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo