• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de Castlevania comandado pelo diretor de SAW

Takemoto

Hobbit Mestre Cervejeiro
O site especializado em cinema de horror Bloody-Disgusting noticiou que o filme de "Castlevania" vai mesmo acontecer, contrariando a informação anterior que sugeria que a produção estaria com uma estaca cravada no coração.

A diferença agora é que James Wan, cocriador e diretor do primeiro capítulo da franquia cinematográfica "Jogos Mortais", está a cargo do roteiro e direção do longa-metragem, que ainda será produzido por Paul W.S. Anderson (de "Resident Evil: O Hóspede Maldito"). Anteriormente, Sylvain White (de "Eu Sempre Saberei o que Vocês Fizeram no Verão Passado") estava cotado para dirigir a adaptação. A produção aproveita para lançar um pôster com uma arte conceitual.

Wan contou ao site em uma conversa informal que começou a participar da produção muito recentemente, por isso tudo ainda está em fase inicial. "Estou tentando fazer o melhor na equipe, os produtores amaram a minha visão para o filme", garantiu. "Trabalharei no roteiro com a intenção de dar ao filme um novo gás, diferente das versões anteriores. O trabalho terá a minha marca, o que deixou a Konami muito animada".

James Wan também se diz empolgado com a ideia, por conta do conceito que envolve "Castlevania "como uma produção japonesa. "Adoro a forma como a Konami lançou 'Castlevania', levando um ícone Ocidental como a mitologia de Drácula a ser lançado com traços da cultura pop japonesa. Esse é o tom e encontro entre Leste e Oeste, e que eu quero inserir no filme. Estou animado com a oportunidade de fazer um trabalho estilizado, fantástico, em um filme de ação que se focará em um estilo gótico de história com aqueles personagens bacanas de anime. O herói - humano - é tão sexy e perigoso quando o vilão - vampiro. E a sua principal arma para combater o vampiro foi o que me animou principalmente para o projeto, o chicote Vampire Killer", finalizou.

Produção problemática

Não é novidade a ideia de levar "Castlevania" para o cinema. A produção está há anos tentando fazer sua estreia nas telonas, mas o projeto sempre passou por problemas, incluindo a desconfiança dos fãs. Inicialmente, o filme teria o roteiro de Warren Ellis, famoso escritor de histórias em quadrinhos como "Homem de Ferro", "X-Men" e "Planetary". O filme contaria as origens de Drácula e do clã de caçadores Belmont.

Por enquanto, "Castlevania" segue sem previsão de estreia.

Fonte: UOL Jogos

No mínimo, interessante...
 
Com a moda que virou filmes de vampiros ultimamente. Pode ser bom se conseguirem um bom orçamento.

Acredito que a história de Castlevania seja o que fará (ou não) com que o filme tenha um bom orçamento.
Com relação a você ter falado de moda de filmes de terror, qual filme fora Crepúsculo (e o vindouro Lua Nova) tem enredo com vampiros?
 
Que doideira é essa?
Pelo que deu pra ver, parece que eles tão é querendo fazer um filme de terror ¬¬
 
Bah, dá o Roteiro pra mim, Hehehe.

^_^ Esse filme vai ter o Drácula de olhos puxados.

Mas... Se eles se prenderem à fiel história do jogo eu tenho lindas esperanças neste filme. Sem falar que dá para fazer mais de um filme.

EU QUERO VER A MARIA!!!!

By Raphael Silvério
Old Gamer
 
Da pra fazer vários filmes...
TUDO vai depender da arrecadação da primeira fita
 
Acredito que a história de Castlevania seja o que fará (ou não) com que o filme tenha um bom orçamento.
Com relação a você ter falado de moda de filmes de terror, qual filme fora Crepúsculo (e o vindouro Lua Nova) tem enredo com vampiros?
Tem esse crepúsculo. Algumas séries televisivas tipo True Blood.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo