• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195
Tem uma bem legal quando ele pede para Aragorn o atirar para cima dos orcs "Não conte ao elfo".
 
"Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

ele diz isso e o cavalo começa a ir pra traz :D
 
Tem uma também que não foi colocada na enquete e é engraçada. Quando eles estão chegando em Edoras pela primeira vez e todo o povo tá com aquela cara de velório: "Já vi mais animação em um cemitério".
 
Última edição:
"Ainda assim, só conta como um"
É a melhor sem dúvida, ri bastante na primeira vez em que assisti ao filme. O jogo "quem mata mais" entre ele e o Legolas é perfeito.
 
Sou um grande fa do anão, e odiei essa parodia que fizeram com ele nos filmes, mas como vc disse roy, tem umas engraçadas mesmo.
votei em outras, pois a mais pra mim foi quando no abismo de helm gimli e aragorn sao a volta pra defender o portao, ao ver que nao conseguiria saltar pediu pro aragorn joga-lo e gritou!
Não conte pro Elfo!
:lol::lol::lol:


Com essa eu ri bastante "Foi de propósito, foi de propósito...", mas essa que o Roger citou também, bem lembrado!

E concordo com o comentário também, um guerreiro honroso e de grandes feitos!
 
Na conversa com Aragorn (vide filme "As duas Torres") quando eles estão defendendo um dos portões do forte da Trombeta, e a ponte ficava longe demais para ele pular, e ele pede a Aragorn que o arremesse:

"_Me jogue... éee, não conte ao elfo!"

Uma também que ele fala sobre as anãs (eu como um desse povo, prefiro muito mais uma humana e até mesmo uma elfa!), e também quando eles iam entrar nas Sendas, seguindo Aragorn que ia revindicar o juramento não cumprido dos homens das montanhas:
"_Que dias estranhos...Um elfo se aventura para dentro da terra enquanto um anão fica para fora..."

Mas eu votei na seguinte:
ainda assim esse conta como um
 
Última edição:
Uma engraçada, mas é mais pela situação ou contexto em que é dita, é na versão estendida do RdR

quando Aragorn decepa a cabeça do Boca de Sauron, o Gimli diz: "acho que isso conclui as negociações!":lol:
 
"Ainda assim, só conta como um"

é o melhor xDDDD, Gimli é o personagem mais foda do filme, e no livro tambem, mesmo que de forma diferente em ambos^^
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Para o momento foi uma ótima descontração ;D
 
"Ainda assim, só conta como um!" :mrgreen:
Foi uma das melhores, por mais que eu goste de todas frases do Gimli no filme! E nessa ele faz uma cara estranha e engraçada e... muito fofa, também:grinlove:! Aliás, eu amo o Gimli, não sei se já disse isso! Não me incomodei com a mudança que o filme fez, ele estava bem palhação, mesmo assim eu gostei ...
 
Fiquei muito em dúvida neste enquete... mas votei nesta: "Ainda assim, só conta como um!"

A outra que eu fiquei em dúvida foi a "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?", principalmente por sua ironia um tanto quanto cômica, mas fiquei com a primeira mesmo que é a mais marcante pra mim!
 
"Ainda assim, só conta como um!" :lol:

Aquele momento no filme é muiiito bom!
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"
acho essa a cara dele =D
mas 'não conte ao elfo' tbm é hilária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo