• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Tolkien por R$59,90!

Compraria fácil qualquer livro na qualidade dos HP por aquele preço. Até curti mais porque não vai descascar o título.
 
Putz =O
Se eu não tivesse os livros ja teria comprando , ate porque o submarino é um site confiavel, compro la direto nunca deu problema nenhum.
 
Pow, foi como eu disse lá no outro tópico, se o meu poder aquisitivo estivesse um pouquinho maior...compraria na certa! Vou torcer para que essa promoção perdure por mais tempo, assim eu poderia até arriscar!
 
A editora Submarino surtou de vez .. Isso é bom para nos fãns xD
Mais me faz pensar se ta tão barato será que é por que não esta sendo procurado os livros de Tolkien ??
Estranho né ..
Mais isso é uma coisa boa para nós ..
Vamus aproveitar galera ..

xD
 
submarino não é editora, é loja virtual. a editora é a martins fontes. mas eu acho que não tem muita relação com a editora em si, pq se fosse assim outras lojas virtuais estariam fazendo essa promoção, o que não é o caso.
 
Não compro porque já tenho os tres SdA + Hobbit separados na melhor edição de todas e vou ganhar o Silma de aniversário de namoro (esse da promoção mesmo).

e Katrina, posta algumas fotos do Silma pra gente saber como é...
 
Alguem sabe dizer qual a editora de SdA na Europa, na qual foi publicada originalmente?
 
É muito bom essas promoções pois pessoas com renda mas baixa conseguem os livros. E tambem jovens com suas mesadas tambem.
Que bom que elas existem.



valeu
 
Eu que o diga, ultimamente não tenho obtido êxito na abordagem em relação a dinheiro com o meu pai!

Utilizei de um método há muito praticado por mim_economia_ Economizo desde 2002 e com isso pude comprar os livros sem encher o saco do véio!
 
Comprei a coleção. Espero que não me decepcione com a qualidade.
Alguem que comprou pode me confirmar a qualidade ?
 
Comprei a coleção. Espero que não me decepcione com a qualidade.
Alguem que comprou pode me confirmar a qualidade ?

Garanto que os livros são muito bem embalados, vem em sacos-bolha e tudo!
Você não vai se decepcionar!:D
 
Comprei a coleção. Espero que não me decepcione com a qualidade.
Alguem que comprou pode me confirmar a qualidade ?



Eu comprei , veio tudo certo, sem problema nenhum, ótima qualidade, todos os livros em excelente estado, comprei outros livros sem ser de Tolkien e todos chegaram rápido e em ótimo estado.
 
Gente eu comprei e ja chegou. A capas sáo muito bonitas. Um ótimo acabamento.
Eu recebi um e-mail da Submarino, fazendo os livros mais barato ainda.

Senhor dos Anéis 1, 2 e 3. O Hobbit. Sillmarilion. Por apenas R$ 49,40.

Link: http://www.submarino.com.br/portal/...up_num=17-B2207-00001-0855313620&franq=276261

Eu compre por R$ 59,90, e ja valeu muito apenas. Esse link ai tem um cupom de R$ 10,00 de desconto, entre outros livros.

Abraços e aproveitem a promoção.
 
Como eu ja tenho a Trilogia, não comprei pra mim, mas dei de presente...
E comprei O Hobbit que não tinha, e mais alguns...

E produtos do Submarino é 100% garantido... :joinha:
Podem confiar, compro lá há algum tempo...
 
É, acho que terei de apelar para o truque do Gato de Botas de Shrek!! Sabe como é... Aniversário, Dia dos Pais...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo