• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

Ah meu Deus!!!!!!!!!!! E eu já tenho todos... Não sou como o Húrin que tem várias cópias do mesmo livro... No meu 'apertamento' nem tem mais lugar pra guardar livro....

Mas e a qualidade da encadernação? Alguém atesta? Uma vez comprei um livro na Americanas.com e a encadernação era uma merda!
 
Olha, só com a Coleção Harry Potter estou tendo problemas, ja fiz inumeras compras e nunca tinha tido nenhum problema até agora :(
Estranho! Tem que ficar no pé deles, fazê-los encontrar a mercadoria.

Mas e a qualidade da encadernação? Alguém atesta? Uma vez comprei um livro na Americanas.com e a encadernação era uma merda!
Amanhã eu posso responder com certeza :g: Mas eu nunca tive problemas com qualidade comprando pela net, comprando em promoções.
 
Quando eu vi a notícia também custei a acreditar, mas também nem pensei duas vezes e fui logo comprar, comprei os dois! Fiquei com uma vontade enorme de comprar o combo! Não deu porque o poder aquisitivo está baixo agora!
 
Renovei a minha coleção!

Meus exemplares antigos estavam ficando surrados...


Só falta agora o Contos Inacabados! E para completar a festa, seria bom a Warner resolver lançar as versões estendidas da trilogia, para a felicidade geral da nação valinorense e tolkieniana! Mas isso é mais difícil de ocorrer do que o Rubinho ganhar uma corrida...=D
 
Os oito livros do HP chegaram ontem e deve vir hoje os três do SdA, o Silma e o Hob. Só falta mesmo o CI, as Cartas, Hist de Fadas, Tom Bombadil e o Explicando Tolkien do Kyrmse.
 
Meus livros chegaram ontem, que liiiiindoooooooossss!! Até sonhei com eles =P

Só falta agora o Contos Inacabados! E para completar a festa, seria bom a Warner resolver lançar as versões estendidas da trilogia, para a felicidade geral da nação valinorense e tolkieniana!
Bom, depois dessa queda de preço, não duvido de mais nada, ou....

Os oito livros do HP chegaram ontem e deve vir hoje os três do SdA, o Silma e o Hob. Só falta mesmo o CI, as Cartas, Hist de Fadas, Tom Bombadil e o Explicando Tolkien do Kyrmse.
...de quase mais nada ^^
 
To achando que o Sub. faturou com essa baixa de preços pelo menos aqui na Valinor o fãs resolveram comprar para renovar a coleção desgastada.:lol:

Eu sou um!
 
Almirante Ackbar disse:
To achando que o Sub. faturou com essa baixa de preços pelo menos aqui na Valinor o fãs resolveram comprar para renovar a coleção desgastada.:lol:

Eu sou um!

As desgastadas, as que não tinham na coleção e no meu caso até presentes... :mrgreen:
Porque se é de qualidade, tenho que compartilhar... :yep:
 
a capa é igual á que temos aqui há anos, a do Silma. E estou completamente sem palavras O.O 12 reais são, mais ou menos, 4 euros :|
 
O Submarino enlouqueceu, o frete tá por 3,50 pra cá! E plo que vi para o Pará esta o mesmo preço! 8-O
Vou ver se compro!
 
O meu chego hoje :P muito bom, a unica coisa chata é q o Hobbit venho com um pedacinho da capa rasgada mais é coisa minima e o q vale é a leitura :P.
Paguei 2 reais pra entregar só e comprei 3 o SDA Volume unico com a capa do filme, e silma e o hobbit.
 
Conferi agora, e a capa d'O Hobbit também é a que sempre tivemos aqui x) Mas as capas d'O Senhor dos Anéis são diferentes! São excelentes!
 
Eu ja enviei meu pedido... achei excelente essa promoçao!!!
Bom pra nós :mrgreen:

Estou doido pra que cheguem...
 
Muito obrigado por darem essa noticia! Pedi a Coleção Harry Potter + Silmarilion,saiu por R$95 !!! Pedi quinta a noite e chegou sábado,tudo embalado,sem nenhum problema.Valeu !
 
meus exemplares chegaram perfeitos, 2 silma, 1 hobbit, e 1 Revolução dos Bichos(George Orwell). As encadernações de silma e hobbit de fato são mais simples, e as capas são bem legais, apesar de não serem tão elegantes(na minha opinião) quanto às versões tradicionais.

Mas quando se olha o preço, não tem discussão. Excelente negócio.
 
e as capas são bem legais, apesar de não serem tão elegantes(na minha opinião) quanto às versões tradicionais.

Mas quando se olha o preço, não tem discussão. Excelente negócio.


A capa da Silma eu achei fodona, passa um clima de destruição bem legal. A do Hobbit também não é nada mal...
 
Ontem chegou lá em casa "O Hobbit", eu gostei da capa, uma ilustração bem legal de Smaug, mas não gostei do papel, eu achava que seria aquele papel meio amarelado que dá uma aparência de um livro de aventuras e tal...não sei se alguém me entendeu, mas as páginas meio amareladas causam esse efeito...Mas mesmo assim fiquei bastante feliz, não houve nada de errado, estava embalado direitinho...tudo certo...Agora vou ficar esperando "O Silmarillion", que por incrível que pareça eu pedi antes de "O Hobbit" e ainda não chegou!
 
A coleção Harry Potter chegou sexta e no dia seguinte foi SdA, o Hobbit e o Silma. Bem, os do Hp são a mesma edição, igualzinho aos que eu tenho, só que a capa é bem mais simples, um papel de qualidade inferior e sem os marcadores internos.

Já os de Tolkien, tem uma diagramação mais sompacta, menos páginas, o papel é inferiro também, mas nem dá pra perceber e a capa é linda de morrer por causa das ilustrações e do material mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo