• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

Pessoal qual livros vocês recomendam sem ver a questão do preço ?? o Senhor dos Anéis: Capa do Filme ou os livros separado por edição 1 2 3 ??? tem alguma diferença no conteudo dele ??? ou é o mesmo ??? a editora pelo q eu vi é a mesma
 
Opa aproveitar e comprar ..
Dar de presentes a um montão de gente Boa dica Éomer xD

Num Sebo aqui na minha cidade não são tão caros os livros numa base de 20 a 30 reais ..


^^
 
Bah.. Paguei domingo 2 reais a mais pelo Hobbit. Mas to feliz, ta chegando aqui até sexta. Pelo menos o meu tá garantido.
Meu medo é eles não fazerem denovo essa promoção e eu bobeando em não comprar o Sda que não tenho... Aquela edição com os três é muito jóia, pelo que vi nas fotos tem até o alfabeto élfico e na contra-capa a melhor frase de todos os tempos:
"O Mundo está dividido entre aqueles que já leram o Senhor dos Anéis e O Hobbit e aqueles que ainda não leram". De um jornal inglês se não me engano.
 
Como não sou boba, esperei até fazerem promoção. Valeu a espera! Compreio os dois O Silma e O Hobbit :mrgreen:
 
Bah! Não deu! Tive que comprar os cinco! Incrivelmente eu n tinha nenhum...:O
Mas agora terei todos!!!!!!

Uhuu!!
 
Não é só os livros de Tolkien não, pessoal!
O Submarino está investindo nessa parte de livros... Sempre tem muitas promoções, livros com preços ótimos.
Nessa história já estou indo à falência, haha!
Tipo, Mundo Sem Fim que é por uns 70 e poucos, estava por 9,90. Ouvi dizer que é bom, mas ainda não li.
As Brumas de Avalon velho, os 4 livros juntos saiu num total de 23!!! Na verdade lá tinha por 29,90, mas tinha uma parada de desconto progressivo. Como eu comprei 2 coleções das brumas, e 2 livros de Sda (a versão que vem os três juntos), cada coleção saiu por 23 e o livrão de Sda saiu por 32! OMG! Quase fui à loucura... E quando vi O Silmarillion e O Hobbit nesses preços então... Comprei de 14,90, super feliz! Já já devem estar chegando. :grinlove:
 
MEUUUUUUUUUUU DEUS ! e pensar q paguei 60 reais no meu Silma ¬¬
poxa... HEHEHE
boa compra pra vcs xD
 
Essa iniciativa do submarino em parceria com as editoras deveria ser seguida. Estão produzindo livros com material mais econômico, de forma a conseguir de fato uma inclusão cultural em massa. Pelo que recebo nos emails, começaram a fazer isso com as reeimpressões da série harry potter, vendendo cada livro à 9,90.

Quanto a promoção vigente, já pedi um silma e um hobbit no capricho. Precisava tê-los comigo. Ontem mais cedo havia também os livros do SDA, em volumes separados por 12,90 cada, aliás, o formato que mais me agradaria ter(meu volume único já tá meio detonado). Pena que esses acabaram em algumas horas.
 
Pessoal, quem ai ja comprou ?
estou meio receoso de comprar, comprei a coloção Harry Potter para minha mãe a mais de 1 mês e até agora nada de entrega, só aparece enviado para a Transportadora, isso por que o prazo era para o dia 16 de junho :(
mas se alguem ai que comprou conseguiu receber, por favor postem quero muito comprar o Silmarillion para rele-lo
Grande abraço a todos
 
Pessoal, quem ai ja comprou ?
estou meio receoso de comprar, comprei a coloção Harry Potter para minha mãe a mais de 1 mês e até agora nada de entrega, só aparece enviado para a Transportadora, isso por que o prazo era para o dia 16 de junho :(
mas se alguem ai que comprou conseguiu receber, por favor postem quero muito comprar o Silmarillion para rele-lo
Grande abraço a todos

Eu já fiz várias compras lá, e nunca deu problema.
Se tá demorando vai atrás ué, liga.
 
Eu já fiz várias compras lá, e nunca deu problema.
Se tá demorando vai atrás ué, liga.

O Problema é justamente esse, ja enviei mais de 4 e-mails para lá e nada ainda
eu comprei meu box do Senhor dos Aneis lá, Diablo 2 + Expanção, Half-Life Anthology, tambem nunca tinha dado nenhum problema,
mas valeu cara, vou ver se ligo para lá
Grande abraço a todos
 
:joy::joy::joy::joy:

Eu havia pegando emprestado A Sociedade do Anel e o Hobbit. Li a Sociedade e agora estou terminando o Hobbit.

Agora ou poder devolver tudo e ler meus proprios livros.


yuhoooidfaofjalknlvkmkasv asklas fkasjf ajfopiwejrpoiqajfkajfas~çkla
de novo yhohuadhfkjashfkajshf akfhaksjhf kaf awhf d fharfwaj
 
Amanhã chegam meu Silma e meu Hobbit! (e um livro de História :g:)

"O Mundo está dividido entre aqueles que já leram o Senhor dos Anéis e O Hobbit e aqueles que ainda não leram". De um jornal inglês se não me engano.
Nossa :roll: Piores que os americanos, só os ingleses!

EDIT: Marcus_Tadeu, vc teve problema com o Submarino? É confiável.
 
Última edição:
Amanhã chegam meu Silma e meu Hobbit! (e um livro de História :g:)


Nossa :roll: Piores que os americanos, só os ingleses!

EDIT: Marcus_Tadeu, vc teve problema com o Submarino? É confiável.

Olha, só com a Coleção Harry Potter estou tendo problemas, ja fiz inumeras compras e nunca tinha tido nenhum problema até agora :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo