• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

A, eu nao acredito que nao foi citado...
( sse foi eu nao vi )
FUTURAMA.
os mesmos criadores de Simpsons, futurama é muito louco, muitos dissem que e chato, mas nao acho...
 
Aventus Magister disse:
qual dito cujo?? O que se passa no Rio de Janeiro?? Muito engraçao por sinal
putz....
eu já naum axei nada engraçado....
me pareceu akeles caras q ficam fazendo piadas e talz, axando q tão sendo engraçados, mas só ofendem....
axei 100% ofensiva....
 
Lord Ryu disse:
pq comparado a simspsons num é nada

Se ficar conparando, nunca vai apreciar. :roll:
E Futurama não se propõe ao mesmo tipo de humor dos Simpsons.

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu já naum axei nada engraçado....
me pareceu akeles caras q ficam fazendo piadas e talz, axando q tão sendo engraçados, mas só ofendem....
axei 100% ofensiva....

Eles tinham consciência das incongruências que foram cometidas nas piadas. Mas como bom anti-yankee, você só reclama das piadas com os tupiniquins, enquanto as de outros países (incluindo o próprio EUA) você nem comenta.
 
ué...
claro....
reclamo qdo ofendem minha pátria....
se eu naum ofendo à dos otros, eles q tb naum ofendam a minha.....
claro q eu tb naum gosto d piadas relacionadas à otros países q saum feitas....
naum gostei dakele episódio da Australia e talz....
só q eu naum reclamo por eles.....eles q tem q fazer isso....
se eu fosse ficar defendendo cada país q fosse ofendido, eu naum faria mais nada da vida....
 
Eu num assisti o famoso episódio dos simpsons no brasil, só vi uma parte, muito engraçada, aonde todo mundo faz embaixadinhas com as chaves do quarto do homer, daí quando terminam o homer falar, "look bart, i'm a brazilian!" e pega a mala dele e chuta
 
Sem ordem tb.. Cavaleiros do Zodíaco, yuyu, Tundercats, Dragon Ball, He-Man, X-man, Street Fighter II e Pingu (se é q isso era desenho..)
 
Bom, nao é o mesmo estilo de o Simpsons, mas nao deixa de ser legal...
Os X-Men originais sao os melhores!!!
os novos sao um bagaco...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo