• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Mas de qualquer modo, isso acabou mantendo o Fluminense na 1ª Divisão. Por isso eu considero uma segunda virada de mesa isso.
Muito vergonhoso para meu time... :(

Manchou um passado tão glorioso... :cry:

Ainda bem que pelo menos o Fluzão mostrou que merece continuar na 1ª Divisão nestes últimos anos, sempre ficando entre os 10. O Flusão foi o 9º colocado em 2000 e em 3º em 2001!!!!! :D
 
isso é verdade....
pelo menos o Flu mostrou q ainda sabe jogar....
só faltava depois da virada o Flu cair d novo....
aí naum tinha mais volta....
acabaria q nem a Fiorentina lá na Itália....
falando nela....
aiai....
q pena....
adorava a Fiorentina....era meu tima na itália....
:cry:
 
Rebaixamento

Rapaz, o Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Vasco tão com perigo de ser rebaixados. Um deles com certeza cai. Eu quero é ver se vai ter virada de mesa ou não.
Se realmente algum deles disputar a segundona aí eu posso dizer que o futebol brasileiro tá pelo menos um pouquinho decente.
 
Acho qnenhum cai, vai ter virada de mesa pq ano que vem o campeonato muda, vai ser pontos corridos e vai de março a dezembro
 
Um time que todo mundo tem que respeitar é o Atlético PR.
Ele tão bem ruim no momento, mas vai se levantar, pois é o melhor time do Sul.
E ninguém pode dizer o contrário.
Que nem falam:

Atlético PR
Alguns não gostam
Muitos odeiam
Mas todos respeitam

:twisted:
 
Atl Paranaense....nem lembrava mais desse time.... :twisted:
brincadeira....
o Atl do Paraná tem um timaço....
adoro akele Kleberson....
mas infelizmente naum vai conseguir o Bi nesse ano....

mas eu axo q, nesse campeonato, o melhor nos jogos é o Juventude do Sul....
to gostando do Gremio tb....
o Gremio é o segundo q eu torceria pra ganhar esse Brasileirão....
o primeiro é o São Caetano....
 
Times

Eu pensei que o Atlético-PR fosse fazer coisa melhor nesse brasileiro. E que o São Caetano menos.
Acho que o São Caetano não vai ganhar de novo. Ou mesmo chegar na final. Mas tomara que a final seja ou Corinthians contra São Caetano, ou contra o São Paulo.
O meu Fluminense conseguiu se superar e conseguiu perder pro Palmeiras e pro Paysandu. Assim não dá... :?
 
1ºCorinthians
2ºSão Paulo
3º Grêmio ou São Caetano(vai dar briga pela vaga na libertadores)

5ºSantos
 
Eu concordo nos times com o Lord Ryu, mas eu mudo umas posições:

Na minha opnião, fica:
1º - Corinthians
2º - São Caetano (vice de novo... eu simpatizo com o azulão, mas acho q esse ano ele também não sai do 2º lugar)
3º - São Paulo
4º - Grêmio
5º - Santos

Meu Fluzão, infelizmente, conseguiu complicar as coisas no final. :cry: Agora fica mais difícil de classificar. :( Tem q vencer a Portuguesa, q vai ser pedreira pq ela tá lutando pra não ser rebaixada, e depois vencer a Ponte Preta, fora de casa, que vai tá lutando com o Flu por uma vaga na próxima fase (apesar da Macaca ser freguesa, acho q esse jogo vai ser muito difícil do Fluzão ganhar).
Se o Flu ganhar as duas, pode ser que classifique (ainda vai depender de alguns resultados)...
 
o 3º lugar fica com a vaga na libertadores, se o timão chegar na final, mas pode dar briga, pq um time vai dizer q merece pq tem melhor campanha e o outro vai dizer q tem q fazer um jogo pra decidir
 
Libertadores

Lord Ryu disse:
o 3º lugar fica com a vaga na libertadores, se o timão chegar na final, mas pode dar briga, pq um time vai dizer q merece pq tem melhor campanha e o outro vai dizer q tem q fazer um jogo pra decidir
Não tem briga não. Vai pra Libertadores quem tem campanha melhor. Todo final de campeonato, se olha a colocação. Vai ser a partir dos mesmos critérios.
O Corinthians já tá dentro mesmo. E o Ricardinho vai voltar correndo pro Corinthians pra Libertadores. :mrgreen:
 
Não tem briga não. Vai pra Libertadores quem tem campanha melhor. Todo final de campeonato, se olha a colocação. Vai ser a partir dos mesmos critérios.
O Corinthians já tá dentro mesmo. E o Ricardinho vai voltar correndo pro Corinthians pra Libertadores.

Eu acho q vai dar problema sim, os times querem ir pra Liberta d qualquer jeito, princpalmente se o São Caetano ou Juventude ficar em terceiro e em quarto ficar Santos Gremio ou Galo
 
Votaria no São Paulo e no Flamengo juntos... Nasci em Sampa, moro no Rio. Gosto igualmente de ambos! Já tentei escolher um, mas não consegui...
 
Acredito que por um lapso vcs tenham se esquecido de mensionar o atual campeão brasileiro, o melhor time(apesar de estar passando por uma fase ruim...), o meu timão do coração:

FURACÃO, LEÔ! ATLÉTICO Ô Ô!!!! :twisted:
 
Como votei em "Outros", vou registrar aki o meu voto:

Casá, Casá... Casá, Casá, Casá!!
A turma é mesmo boa!
É mesmo da fusarca!
SPORT!
SPORT!
SPORT!

O maior time do Nordeste ( e ninguém q venha me falar de Bahia e Vitória pq eles não têm a estrutura e a tradição q o Sport Clube do Recife tem )
Ano q vem estamos de volta à primeira divisão!
 
Corinthians e Fluminense

images
images
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo