• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Votei em Valfenda por motivo algum, na verdade todos os lugares descritos em O Hobbit me fascinam, e fica meio difícil escolher um ... escolhi Valfenda porque já vi em SdA ..
 
Diga quais são os lugares que aparecem na história d’O Hobbit e que você está ansioso para ver/rever no filme e o porquê.
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Espera alguma inovação? Acha que podem ser cenários naturais? Estúdio seria melhor? O quê espera do lugar que votou?

<o:p></o:p>
;)
Essa questão é realmente difícil, hein! :
Pois quase todos os lugares sugeridos pela enquete serão novos para a gente, e mal me aguento de expectativas e curiosidade sobre como vão ficar nas telonas. :lol:
Bem, eu escolhi O Portão e os Salões do Rei Élfico porque adoro esta parte e gosto muito das construções élficas. Mas a trilha na Floresta das Trevas é também a minha parte favorita, então fiquei em grande dúvida sobre em qual das duas votaria.
Não sei, mas tenho uma boa intuição quanto o resultado do filme! ;) Mal posso esperar!
 
Eu estou ansiosa pra ver e rever todos os lugares do filme, mas em especial 4 desses aí: a trilha e a floresta das trevas, os salões do rei élfico, a cidade do lago e a montanha solitária.
Como não dava pra votar em mais de um, votei só na floresta das trevas, que devido ao meu encanto por florestas e o pavor por aranhas, acho que vai ser o momento mais esperado no filme. :dente:
 
Hum dificel escolher uma opção...

Mais queru ver a Montanha Solitaria e seus salões...

Pra dizer a verdade queria ver todos os lugares mais vo ficando aqui na espectativa né ...



^^
 
Gostaria de rever a Vila Bree, embora ela não seja citada no Hobbit, mas como haverá um filme ponte, porque não aparecer né?
 
Gostaria de rever a Vila Bree, embora ela não seja citada no Hobbit, mas como haverá um filme ponte, porque não aparecer né?

O filme ponte não vai mais ser feito, veja nesse tópico: Filme Ponte? Já era![e outras coisas mais]

Mas, se de acordo com GDT e PJ, pretende-se mostrar os acontecimentos relevantes sobre o passado do Reino dos Anões, quem sabe Bree não apareça mesmo! Afinal, de acordo com os Apêndices de SdA, Gandalf conheceu Thorin lá! =]
 
Queria ver como vai ficar a Floresta das Trevas, onde serão feitas as filmagens.

Mas também estou muito curiosa para ver como serão os Salões de Thranduil...e tenho saudade de Valfenda :roll:
 
Nossa, um lugar somente e fogo... minha imaginação ferve só de pensar em como vai ser o filme... a floresta das trevas na parte da luta com as aranhas e a batalha dos cinco exercitos.. tai uma coisa que eu quero ver
 
Última edição:
A montanha Solitária gostaria de ver novamente, espero que supere ou seja equivalente ao do filme anterior.
 
Eu gostaria de ver Esgaroth, a cidade do lago. É um lugar completamente diferente de qualquer outro visto no SDA.
 
A montanha Solitária gostaria de ver novamente, espero que supere ou seja equivalente ao do filme anterior.

Ver a Montanha Solitária de novo? Equivalente ao do filme anterior? Onde, SdA? Onde vc viu a Montanha Solitária, Arabael? :mrgreen:
 
estou realmente anciosa pelo filme... quero ver todos esses lugares, que alias é uma das coisas boas dos filmes desse genero: ajudam a visualizar as obras com mais clareza... mas como tive que escolher um, escolhi os O Portão e os Salões do Rei Élfico...
 
Sem duvida alguma, A Montanha Solitária e seus Salões.

Espero que foquem mais ela do que Moria no SdA, pois a passagem por Moria foi muito superficial e não mostrou muito de suas estruturas, etc.

Aguardo anciosamente por Erebor e os Salões dos Anões.
 
estou realmente anciosa pelo filme... quero ver todos esses lugares, que alias é uma das coisas boas dos filmes desse genero: ajudam a visualizar as obras com mais clareza... mas como tive que escolher um, escolhi os O Portão e os Salões do Rei Élfico...


Concordo com você.
Por isso gostaria que filmassem também "O Silmaríllion". Já pensou? :hanhan:
 
Eu quero ver como vão fazer as cenas do Bilbo conversando com o Smaug dentro da Montanha Solitária. Acredito que ver Smaug deitado naquela pilha de jóias e moedas já vai valer assistir ao filme. :yep:
:yep: [2]

Esse é uma coisa que pode detonar o filme ou fazer valer o ingresso.

Da lista, o que eu mais queria ver são A Trilha e a Floresta das Trevas, O Portão e os Salões do Rei Élfico e principalmente Esgaroth, a Cidade do Lago.
 
eu gostaria de ver a caverna dos trools, todas aquelas armas lá penduradas deve ficar um belo cenario.
 
Esgaroth, quero ver se eles vão representa-la fielmente. Se for, ela deverá ser muito interessante de se ver, pois sempre a imaginei, de acordo com as imagens, como uma cidade imponente sobre o lago, e será mais uma chance de ver como eles irão representar os humanos na obra de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo