• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

Vivi

Parmandili of Thrones
Usuário Premium
Última edição:
Re: [SUBMARINO] O Hobbit

Pois é! O preço está muito bom mesmo!
Eu vi sobre o Hobbit ontem (em um tópico no sub-fórum Literatura) e aproveitei a oportunidade pra completar a coleção!
Se não tivesse o Silmarillion ainda, o compraria também, ainda mais que a capa deste que está em promoção é mais bonita que da edição que eu tenho!! :g:
 
Re: [SUBMARINO] O Hobbit

pois é.. to pensando se vale a pena comprar. Eu nunca li eles e não sei se é bom pra valer a pena comprar.
 
Re: [SUBMARINO] O Hobbit

Ouch!!!!

Bem que o TT1 disse ontem que o Submarino estava sem noção mesmo... E ainda tem frete grátis? É nessa hora que eu queria morar em SP. (não que o frete até o RJ seja caro, mas enfim)
 
Re: [SUBMARINO] O Hobbit

Comprei o Silma. O meu tá acabadão, e a capa desse que está à venda é linda.
 
WTF? Tão a vender o Silma e o Hobbit a 5€ cada um!? D=

Tipo, eu pago 5€ por uma refeição comum num restaurante! D=

TIPO! PORQUE ISSO É NO BRASIL?

Tá, parei... Enfim, óptima oportunidade! As capas são realmente bonitas, mas são as que o Hobbit e o Silma trazem aqui em Portugal! Aliás, nas versões portuguesas tem uma espécie de moldura dourada com Angerthas, se não me engano.

Não entendi como o Hobbit está em "Ficção Científica" e o Silma em "Romances"! :lol:
 
Acabei de finalizar a compra dos dois livros.
Estou dando pulinhos de felicidade! :joy:
Sempre sonhei em adquirir estas obras, mas o preço, até então, estava muito além do que poderia investir...
E agora, poder comprá-los a R$14,90 cada, uau! :mrgreen:
Mal posso esperar para que cheguem aqui em casa!
O frete para o litoral de SC saiu por 3 reais. :)
 
Pois é, eu também paguei só 3 reaus de frete. Absurdamente barato no meu caso, já que eu moro longe bagarai e os fretes do submarino sempre saem caríssimos, o que geralmente só me leva a comprar quando o frete é grátis.
 
Re: [SUBMARINO] O Hobbit

Ouch!!!!

Bem que o TT1 disse ontem que o Submarino estava sem noção mesmo... E ainda tem frete grátis? É nessa hora que eu queria morar em SP. (não que o frete até o RJ seja caro, mas enfim)
Saiu 2 reais de frete aqui pro Rio
 
Só não saquei que editora WMF é essa. Será uma nova Martins Fontes?

Que capas são essas?
 
ahhhhh pena que a minha mesada termina rapido.. que droga.. preciso terminar a facul logo pra começar a trabalhar!hauahau!
a capa do silme eh realment lindaa! adorei!
a serie eragon tbm esta saindo por um preço muito bom! fiquei tentanda em comprar!
 
Só não saquei que editora WMF é essa. Será uma nova Martins Fontes?

Que capas são essas?

Pois é, também achei estranho o nome da editora. Quanto as capas, essa do Silmarillion eu já tinha visto uma com a mesma arte, só com o título do livro no estilo das versões de Senhor dos Aneis (edição separada, sem ser aquela que vem no box). Já a do Hobbit nunca tinha visto assim também. Pelo menos estão mais bonitas que das edições mais antigas! =]

ps: meu frete também saiu por 3 reais. Muito barato mesmo!! Se continuar desse jeito, o Submarino daqui uns dias faz promoção daquele Box que vem a Trilogia + O Hobbit ou dos Contos Inacabados.. :g:
 
Última edição:
Pois é, eu também paguei só 3 reaus de frete. Absurdamente barato no meu caso, já que eu moro longe bagarai e os fretes do submarino sempre saem caríssimos, o que geralmente só me leva a comprar quando o frete é grátis.
Quando li este tópico e vi que o frete era gratuito apenas para São Paulo, logo pensei "Putz, lá se vão pelo menos 15 pila no frete". E então quando digitei o CEP e o site calculou em 3 reais, eu morri de alegria, pois para cá também costumam cobrar um valor alto, e olha que o Submarino ainda é o que apresenta o menor preço para essa região dentre os sites mais populares de compra online.
Tava olhando o site da Editora (http://www.wmfmartinsfontes.com.br) e parece que não há diferenças entre o nome Martins Fontes e WMF. Também não entendi essa. Lá no site, inclusive, não há estas duas versões em oferta no Submarino, apenas aquelas das capas mais comuns.
Falando nisso, as capas estão realmente muito legais!

O volúme único de O Senhor dos Anéis está agora em R$39,90. Deram mais 10 reais de desconto! :D As outras obras não estão em preços promocionais, mas tem bons descontos também.


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo