• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Eu não sei pq venho ler essas coisas.. eu só fico chateada =/
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Concerteza será uma belíssima apresentação. Se eu tivesse condições para ir não pensaria duas vezes.
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Se eu tivesse condições iria também >.<
Pq certamente algo assim nem chegará perto do Brasil...se algo tão mais simples como as versões estendidas não veio para nós,imagina uma apresentação ao vivo ç.ç
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Essa trilha sonora até me arrepia. Ouvi-la, ao vivo, então.. :\
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Pq essas coisas absurdas não vêm para o Rio? Ou até mesmo SP... eu iria p/ SP assistir... :osigh:

Eu tenho certeza que se assistisse uma coisa dessas ao vivo eu ia me emocionar demais. Essa trilha já me emociona tocando ali no meu som, imagina vc vendo ela ser tocada ao vivo, nada mais, nada menos do que em NY?
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Pessoal - enquanto a turne internacional de Shore não começa rsrs, curtam essa montagem q esta no site uol mais - http://mais.uol.com.br e procurem por ' o senhor dos corais ', flw.
 
Re: Trilha Sonora de A Sociedade do Anel ao vivo!

Nossa, assistir a uma apresentação destas seria morrer em êxtase e comoção.

Que inveja dos Nova-Iorquinos [2].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo