• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolos em forma de Minas Tirith e One Ring

Que legal!
Mas acho que jamais conseguiria comer o bolo de Minas Tirith, não teria coragem de fazê-lo, deixaria o resto da vida dentro da geladeira! :hihihi:
Agora o do Um Anel tá com cara de bom, hein!
 
Eu nao conseguiria estragar o bolo de Minas Tirith pra comer...ia ficar com dó...

Mas o do Anel, detonava! :mrgreen:
 
Após admirar a beleza , invadiria a cidade branca com certeza :lol:
Apesar de estar muito bonito, não...muito bonito não, apesar de estar espetacular eu comeria o bolo.
Alguem sabe qual era o sabor do bolo?
 
Caramba, isso deveria ir para uma galeria de arte!

Quem fez esse bolo certamente estava com muita paciência, deve ter dado um trabalho danado!

Eu nunca tinha visto uma coisa assim, apesar da beleza eu comeria ele todo!
 
Eu tentaria atrasar a hora de cortar o bolo ao máximo, mas admito que comeria os dois mto facilmente. Eita bolos com cara de gostosos!!!! :hihihi:

Achei o de Minas Tirith bem mais bonito, em minha singela opinião... O do Um Anel tb ficou bonito e com cara de gostoso, mas não sei... ficou meio com cara de tigela. Parece que o espaço não é vazado, que tem um fundo dourado tb.

Só eu que achei isso?
 
Areee
Eu preferiria que o bolo de Minas Tirith fosse bolo falso [como os alugados para casamento] ou uma escultura... para que se pudesse guardar.

Mas seria MUITO legal ter um desses numa festa. Como seria!!!

Affeee... pq nos aniversários e casamentos q fotografo nunca tem decorações tão criativas??? É tudo sempre tão igual :roll::neutral::ahn?:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo