• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Não sei se este tópico ainda está ativo, e não sei se faz sentido, mas eu diria que é Arwen.
 
Última edição:
O Erundur está afastado por tempo indeterminado do Fórum. Me esqueci de dizer isso antes :doh: Então, não adianta esperarmos para saber se está certo. Posta ai um enigma, Ar-Nirthol ou alguem!
 
Não sou muito experiente em poemas, mas vamos lá:

O Grande Mar me chama a longe
Vejo a espuma branca sobre a costa avançar
Estou preso à terra por meu destino
Deixo para atrás quem devo amar
Pelo amor maior do Mar
 
Última edição:
Não sou muito experiente em poemas, mas vamos lá:

O Grande Mar me chama a longe
Vejo a espuma branca sobre a costa avançar
Estou preso à terra por meu destino
Deixo para atrás quem devo amar
Pelo amor maior do Mar

Quais são as perguntas?
 
Bom...com certeza é um elfo quem fala. Disso não há dúvidas!!

Fico entre dois específicos, mas como resposta, digo que é o Legolas, personagem que ao ouvir e/ou ver o mar, sempre dizia que as águas o chamavam para que nelas embarcasse...
 
Me parece que é Legolas ...ele canta uma canção sobre o Mar([Retorno do Rei ;pag. 234)
mas ja deram esse palpite...sobre o Legolas... então, não sei quem chutar...
 
Aldarion, que estava dividido entre sua responsabilidade como Rei, seu amor por Erendis e seu apego pelo mar?
 
Uau, deve ter ANOS que eu não posto aqui! Você continua o mestre das adivinhas, velho Leo? :cerva:

.............

Tuor, talvez?
 
Uau, deve ter ANOS que eu não posto aqui! Você continua o mestre das adivinhas, velho Leo? :cerva:

.............

Tuor, talvez?

Nem de longe, Eria!! Coloquei esse conjunto porque queria tirar o que tava e não tinha nenhum melhor (além de um outro motivo aí)!!


E quanto ao Enigma, já que errei redondamente em falar que era elfo, chutaria também em Tuor, como o Eria!!
 
Última edição:
Regras disse:
*Se a pessoa não fizer a charada em 3 dias, qualquer pessoa pode fazê-la.
Usando da jurisprudência e do Direito Consuetudinário que rege este jogo, o Adivinhas, o Adivinhe, o Quem Disse, o Desafio, (:lol:) vamos passar a bola atribuindo a regra também às respostas aos palpites. Quem tiver uma inspiração primeiro pode lançar seu enigma e então retomamos o jogo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo