• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anões - Qual deles você mais deseja ver nas telonas?

Qual anão você tá louco pra ver?


  • Total de votantes
    65
Certamente, Thorin!!

Mas fico imaginando como será a abertura do filme. Dependendo dela, o primeiro Anão que aparecer será o mais marcante. Provavelmente, Thorin aparecerá depois, o que não seria certo, não é mesmo?
 
Eu pessoalmente me diverti muito com Bombur, acho que ele deveria ser bem cômico mesmo. Também gostei bastante de Thorin, principalmente pela sua bravura e determinação de retornar ao seu lugar de origem.
 
Eu voto por Balin, ele parece ser o melhor amigo de Bilbo em toda a aventura, como dizia no livro "é um sujeito descente", e queria ver ele carregando Bilbo, resmungando até não poder mais xD
 
Na verdade gostaria mesmo de ver Balin, principalmente se mostrarem cenas dele chegando em Mória com seus parentes e amigos.
 
Bombur era bacana ate. Eu quando li o HObbit não gostei de um lá, agora não me lembro qual o nome, faz tempo.
Mas a maioria eu ate que gostava,.
 
Seria show de bola se houvesse como encaixar a Batalha de Azanulbizar, aquela entre os orcs e anões no portão leste de Moria.
 
Balin é uma ótima opção! Ver o mestre anão lutando nas Minas de Mória com seus parentes e amigos. Ver como que os orcs ocuparam a região e como os próprio anões retornaram para Moria.
 
Balin é uma ótima opção! Ver o mestre anão lutando nas Minas de Mória com seus parentes e amigos. Ver como que os orcs ocuparam a região e como os próprio anões retornaram para Moria.

Nossa, Hyarmendacil, seria realmente demais ver a "Conquista" de Moria por Balin. E não se esqueça que Ori e Oin estavam com ele!

Mas será que o filme vai mostrar isso? Seria sensacional.

Outra coisa que seria legal se o filme mostrasse, seria a grande Guerra de Anões e Orcs! E a cereja do bolo: A Batalh de Azanulbizar, em frente os portões de Moria! Com o jovem Dain-Pe-de-Ferro e Dwalin! Nossa seria muito legal se Del Toro conseguisse encaixar essas batalhas nos filmes d'O Hobbit.

Mas fugiria completamente do livro O Hobbit... mas que seria muito legal... nossa senhora... por Aüle!
 
Fiquei com muitas dúvidas, entre Balin (por se tornar senhor de Moria no futuro)..tbm quero ver Bombur (acho que ele é um anão que diverte a todos)...e os gêmeos(que defenderam seu tio e senhor até o fim)..

mas votei em Thorin...gosto da personalidade dele, o seu orgulho, a sua determinção em reconquistar Erebor...sua busca pela Pedra Arken(um artefato que quero muitoo ver no filme)...e ainda tem o momento da despedida no seu leito de morte, aquela parte vai ser de arrepiar se for bem feita no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo