• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer uma réplica do Um Anel?

eu tinha visto isso....
e já disse q o meu eu já vou garantir....
é por essas e por otras q eu sempre guardo um dinheirinhu extra..... :mrgreen:
 
Se comprar acho eu que por exemplo de uma importadora como q Directshoping deve vim o brinde apesar que se tratando de jogos de RPG para consoles Final Fantasy é insuperável...
 
Foi mal, galera, mas eu nem vou querer...
Não entendo como vcs desejam tanto uma coisa dessas... (preparem-se pra tiração de onda! hehehe)

Pra que eu vou querer uma réplica banhada a ouro se eu já tenho a minha toda em ouro 24 kt.?
E além do mais, vcs ainda vão ter q pagar por isso... Q triste. Foi mal, galera, mas eu ganhei o meu. Só tive q responder umas perguntinhas bobas na net e ganhei o bichão, na promoção da Blockbuster! hehehe
E além do anel, ainda ganhei um pingente de ouro em forma de uma salamandra, outro pingente de ouro em forma da Ferroada, 3 DVDs de SdA, 3 Action Figures (1 Nazghûl com cavalo + 1 Gandalf + 1 Saruman), 6 decks e 21 boosters do Card Game de SdA, 2 livros do Senhor dos Anéis (edição em 1 volume) e 3 Mouse Pads temáticos do filme...
Ai... ai... Chato, né!??? :mrgreen:

(Foi mal, povo, mas eu não resisti! Tinha que tirar uma onda! Afinal, ganhei tudo isso de graça numa promoção!!! Nem acredito até hoje!!! Meu Um Anel é muito lindo! Eu amo ele! It came to me... My own... My love... My... precioussssss...) :mrgreen:
 
Eu errei duas perguntas por bobeira nesse troço aí... fiquei levemente revoltado. Meu teclado sabe... e eu queria mesmo é o dvd, eu juro que não faço questão de um anel que não seja o verdadeiro. :twisted:

Agora falando sério, se eu ganhasse um anel desses, usava no dedo. Tem gente que eu vi colocando em cordão... tsc, Frodo demais isso...
 
hahaha..... frodo demais pra isso..... é bom essa

Gildor?... legal essa noticia. Acho que naum vai caber no dedo, q nem aquele da Duracell.
Só pra PC?..... que pena :-(
 
Pô... Eu coloquei o meu no cordão mesmo!!!!!

E nem é Frodo!

O lance é que ele é meio largo e chamativo demais. Nunca gostei muito de usar anel, ainda mais um deste tamanho...
Além do mais eu tenho medo de arranhar ele... Mas ele cabe no meu dedo, eles perguntaram qual era o tamanho do meu dedo e ele veio no tamanho certo. Mas eu tenho medo de arranhar/perder/ser roubado... Prefiro na corrente mesmo, assim ninguém que eu não queira pode vê-lo e ele fica mais seguro!
Ninguém vai tirá-lo de mim!!! Ninguém!!! Ele é meu!!! Veio até mim por SEDEX!!! Meu presente da Promoção!!! Meu PRECIOSSSSSO!!! :mrgreen:
 
Ele vai escorregar e cair num ralo... vai rolando pelo esgoto e vai servir de "presente de aniversário" pra alguém, pode acreditar... eu li isso num livro, sabe...
 
Esse anel vai sair com o jogo aqui no Brasil tb? Pq se nao ja vo reservando o meu pra compra no exterior.
 
Para os "QUEBRADOS" teria interesse em pirata??
conheço onde tem, se interessar mail-me.

emuguy@terra.com.br

ps: sou contra a pirataria, mas a vezes agente tem de apelar pois a grana anda curta.

Eu ja garanti o meu, pirata mesmo até a hora q eu tiver grana pra comprar o original, pelo menos até la eu nao fico só na vontade.

e por falar em original aonde é q agente encomenda o original? Vai vir com o anel mesmo??

falow gente!
 
Baratro ateh q ta....mas..qual eh o tamanho do anel?!?!?!
Pq o outro anel q eu tive da duracel era minusculo! C bem q akele era bem toskinho hehe :mrgreen:
Mas se o jogo for bom mesmo sai baratao! O ruim eh q naos ei se o jogo eh mto bom...to esperando mesmo pelo outro da EA pra pc!
 
Eu tenho uma réplica, custou 30 blau de reais, até q deu em mim... e folheado e tem as inscrições... mó legal ele... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo