• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos CAPCOM

Re: .

Bastian Hawkins disse:
Como chama mesmo esse game? E aquele q se joga com o Alucard?
Meu irmao q ficou viciado nesse jogo e chegou ao final super-poderoso!
Ele naum conseguia mais parar de jogar.
O Castlevania q eu mais gostei foi o segundo do Snes: o tal do Bloodlines, eu acho.
E aquele lance de no começo do Castlevania pra Play, vc ter q jogar com o Simon? Da uma sensaçao de flashback! Muito bem bolado!
O Castlevania pra PS se chama: Castlevania Symphony of the Night, tb era viciado nesse jogo...
 
Symphony of the night! Como pude esquecer?
Eu acho legal a voz do Alucard: "Dark Metamorphosis". Aqueles golpes dele saum muito loucos.
Meu irmao disse q chegou ao final mas eu naum vi...
Alguem pode me dizer como termina?
 
Bastian Hawkins disse:
Symphony of the night! Como pude esquecer?
Eu acho legal a voz do Alucard: "Dark Metamorphosis". Aqueles golpes dele saum muito loucos.
Meu irmao disse q chegou ao final mas eu naum vi...
Alguem pode me dizer como termina?
Se eu não me engano, depois que o Drácula é morto o castelo (que estava de ponta-cabeça) é destruído, a Maria vai embora com o Richter e o Alucard tem sua vingança e vai embora sem ninguém.
 
Bastian Hawkins disse:
Symphony of the night! Como pude esquecer?
Eu acho legal a voz do Alucard: "Dark Metamorphosis". Aqueles golpes dele saum muito loucos.
Meu irmao disse q chegou ao final mas eu naum vi...
Alguem pode me dizer como termina?

Você iria gostar Bastius! Tem um diálogo no final onde Dracula, as vésperas da morte, pergunta como ele pode ser derrotado sendo tão poderoso, aí Alucard, seu filho, diz que ele já estava vencido quando perdeu a capacidade de amar, então o vampirão ri e cita um trecho da Bíblia: "Que será do homem se conquistar o mundo todo e perder sua alma?". Após isso ele pede desculpas ao filho por todo mau que causara a ele e sua mãe e morre... Muito Bacana.
 
Vou ter q jogar pra ver esse final.
Dracula citando a Bíblia? Muito da hora! tudo a ver com a origem do Dracula (segundo Bram Stoker). Vcs ja perceberam como a origem do Dracula sempre tem a ver com Deus e Religiao?
Valeu, Galera!
 
Gildor disse:
Pessoal, queria saber se vocês conhecem alguns jogos que foram muito importantes pra minha adolescência... gastei muita grana comprando fichinhas pra jogar neles.
Hoje eu não gasto mais, porque descobri que dá pra emular usando o MAME :D

Os principais deles são:

Shinobi (um ninja que matava os outros com shurikens)
Bad Dudes vs Dragon Ninja (um lutador de rua que tinha que matar uns ninjas pra salvar o presidente)
Operation Wolf (primeiro jogo de metralhadora)
Black Tiger ou Black Dragon (um guerreiro matando monstros e dragões com sua clava)
Knights of the Round (cavaleiros do Rei Arthur em batalhas)
Street Fighter I (você só jogava com Ryu ou Ken)
Robocop (o próprio)

Esses são os principais que eu lembro... alguém passou por isso também, ou será que fui só eu? 8)
8)
 
Almarian disse:
QUEM SE LEMBRA : ALIEN 3, SAGAIA FOI UM DOS PRIMEIROS QUE ZEREI NA VIDA. :D

Você tá falando do Alien III pra SNES? Eu curtia à beça, mas os cenários eram muito repetitivos! :?

E qual jogo vem a ser Sagaia? Acho que já vi esse jogo em algum lugar...
 
Legolas o Elfo disse:
JOGOS!!!!!

tinha uns q eu era viciado, mas soh os de videogame:

Atari:
-Enduro
-Montezuma
-Rive Raid e Bermuda
-Popeye

Master System:
-Alex Kidd
-Shinobi
-Alex Kidd Shinobi(quem se lembra?)
-Duoble Dragon
-Jogos de Verão(California Games) esse eh o melhor!!!!
-Gangster Town
-Thunder Blade
-The Ninja(quem jah pegou todos os pergaminhos?)
-Todos os Sonic......

e de snes:
-Breath of Fire I, II e IV(soh pq naum joguei o III, ainda........)
-Contra(todos desde o Nes)
-Ogre Battle
-Metroid 3(eh o melhor da serie)
-Turtles in Time(zerei tb.....)
-Wild Guns
-Top Gear I (unico q presta)
-X-Men Apocalipse
-Black Thorne

tem muitos outros q depois eu posto aqui, mas tenho todos eles no emulador

Caramba! Que avalanche de itens empoeirados do baú! Legolas, eu pessoalmente já saboreei a grande maioria desses jogos. Quase zerei Wild Guns e curto mais jogar com a garota. Ela é bem mais maneira!

Breath I zerei completo e há uns dois meses atrás descobri como zerar completo o II. Black Thorne é um jogo no melhor estilo Flashback. Alguem se lembra desse jogo!? É um clássico!

Eu acho X-Men Apocalipse meio fraquinho.

Gangster Town e Duck Shot! Dois jogos de tiro que eu jogava direto na casa do meu primo!

Eu lembro de ter uns 10 anos tentando passar do castelo ondeeu tinha que brincar de Jo-Ken-Pô com um cabeçudo lá no Alex Kidd. Lembram!? :lol:

Enduro, River Raid... clássicos!
Popeye só jogava na aba dos outros!
E Montezuma conheço, mas não me lembro como é. Me descrevem, por favor? :?

Eu já joguei Alex Kidd Shinobi e é nojento! :lol:
Alguem aqui já viu o Alex Kidd do Genesis? As costeletas dele pareciam kibes pendurados na cabeça! HAhahaha :lol:

Thunder Blade é o maior clássico de helicópteros na minha opinião!

The Ninja não era aquele jogo que era uma versão pra Master do jogo Ninja Gaiden do NES?

Double Dragon, eu preferia os do NES.

California Games! Quem não se lembra daquela música clássica do jogo!? Já é marca registrada dele!


Super Metroid!!!!!!!!!! Nunca enjoarei dele!!!!!!!!!! 85% de itens coletados no final do jogo. Alguem conseguiu TODOS os itens?

Turtles In Time era direto na casa do meu amigo! Até a mãe e a irmã jogavam de vez em quando! Era muito bom. :)

Nunca curti muito Top Gear. Preferia Road Rash. :?

AMO Ogre Battle! Pra passar da última fase dele, tive que jogar das 8:00 da manhã até às 10:00 da noite porque eu não podia salvar no meio da fase! O maior sofrimento! :x

Cara, que overdose de nostalgia que eu tive agora! Excelente idéia recordar tamanhas pérolas do nosso feliz passado! :)
 
Flashback é um classico mesmo!
Eu tinha ele pra computador, mas acabei perdendo o jogo em uma formatação, dai só fui zerar o jogo quando arrumei o emulador de Snes! O jogo é muito legal!

Alex Kid em Shinob era legal sim, foi um dos primeiros q eu zerei pra master! Ta certo q era meio facinho, mas era legal!
O em Miracle World eu nunca cheguei a zerar!
Tinha mais 2 alex kid pra master, num deles a primeira fase era num palacio e vc tinha q juntar um mapa para chegar numa loja de fliperama! Esses caras arrumam cada objetivo, e outro a primeira fase era num mudo de brinquedos, o alexis kid era mo gigante! heheheh!
Só não lembro os nomes, mas eu gostava dos 2!
 
Aliás a única coisa que prestava no Master System era o Alex Kid In Miracle World... O resto era conversão tosca dos jogos do Mega...
 
Erunamo disse:
Aliás a única coisa que prestava no Master System era o Alex Kid In Miracle World... O resto era conversão tosca dos jogos do Mega...

:evil:
EPA, perae, falar mal do Master eu não ADMITO, ele dava uma surra no nintendinho - e jogos - voce jah jogou R-Type, Kenseiden, Psycho Fox, Zillion 2, Wonder Boy in Monsterland, Wonder Boy e Wonder Boy 3, Lord of Sword, The Luck Dime Caper, PHANTASY STAR, Vigilante, Y´s The Vanished Omen. Cara ainda bem que meu pai me deu um Master Sytem, se fosse um nintendo eu poderia estar com outra mentalidade hoje sem saber o que era bom !!! :D

Quanto aos outros dois jogos do Alex Kidd eram o In the Lost Stars e o In High Tech World. :wink:

E de fliperama alguem jogou Xevious, um jogo de uma navezinha que soltava bomba e atirava, e que tinha um som inesquecível!
E quanto a Rambo (Ikari Warriors), voce ia andando com a visao de cima
e girava o manche nos sentidos horario e anti horario pra o boneco mirar, era massa. Rygar era clássico! :)
 
É esse mesmo os Alex Kids!

Os jogos de esportes pra master tb eram legais!
Eu tunha o de voley, basquete, futebol e tennis.
Po, o de tenis era irado! Um dos poucos jogos q meu pai jogava comigo! Agente até ganhou o campeonato de duplas 2 vezes!
Eu nunca mais vi um jogo de voley a não ser no master! E a jogabilidade era muito boa, apesar de um pouco dificil de aprender, o jogo era muito legal! Tinha varios tipos de saque, cortadas, bloqueios duplos e triplos... perfeito!

A pistola do master tb era muito boa! Eu adorava um jogo chamado Shoting G! Era como se vc tivesse numa academia de tiros, tinha 3 cenarios diferentes, muito foda!
 
Eu tinha o "Wanted" de tiro, um xerife no velho oeste.

E falando nisso vocês lembram da propraganda do Master System na TV,
dizia que era o video game de última geração e talz. E aí um moleque ficava jogando um jogo com a Light Phaser e o Óculos 3D e os treco ia saindo da tela e o moleque olhava pra cima, pra baixo, pra tudo quanto é canto, mais parecia uma "Sala de Perigo"*!! hehehe :lol: :lol: :lol:


*Pra quem não sabe Sala de Perigo é o local de treinamento dos X-Men, que utiliza de holografia a outras tecnologias alienígenas.
 
Logan disse:
:evil:
EPA, perae, falar mal do Master eu não ADMITO, ele dava uma surra no nintendinho - e jogos - voce jah jogou R-Type, Kenseiden, Psycho Fox, Zillion 2, Wonder Boy in Monsterland, Wonder Boy e Wonder Boy 3, Lord of Sword, The Luck Dime Caper, PHANTASY STAR, Vigilante, Y´s The Vanished Omen. Cara ainda bem que meu pai me deu um Master Sytem, se fosse um nintendo eu poderia estar com outra mentalidade hoje sem saber o que era bom !!! :D
Hahaha... Eu adoro essas richas entre seguistas e nintendistas... Mas eu não sou nintendistas não cara! Eu só defendo oq é melhor mesmo... :lol: O master era muito fraquinho e isso é inegável... para cada jogo bom do master eu te cito pelo menos 5 semelhantes e melhores do nintendinho... e sem dificuldade... mas eu não quero entrar em atrito... Consoles, religião e futebol não se discutem...

E pode tratar de apontar essas garras de adamantium para aquele xboxista alí! Esses sim merecem ser furados! 8)
 
Kras, vcs lembraram de mts jogos mesmo. Eu já nasci jogando videogame. Sério, qd eu nasci, minha irmã já tinha um Oddysey. Aki no brasil era o 1, mas pro exterior era o Oddysey². Tinha popeye, corrida e um jogo de acertar palavras em português. Eu nem sabia ler, nem escrever, mas eu jogava.
Master System... Ah Master System, meu 2º VG e que eu tive na era de ouro da minha carreira Videogamista. Eu tinha Alex Kidd In shinobi World, in miracle world, in the lost stars(eu já joguei o do genesis e eh mt ruim), tennis, bubble bobble. Eu vivia emprestando, entaum eu naum lembro quais eram minhas e quais era de outras pessoas. Eu tb tinha a pistola. Hang-on, Castle of Illusion, Jogos de Verão(q eu naum tinha mas alugava direto, inconfundível música do surf), tetris, columns. Mas o q eu gostava mais era PAPERBOY(o do entregador de jornal). Eu curtia mt!
Eu tb tive Mega Drive, Snes, e tenho um PS.
Eu lembro q uma vez fui na casa do meu primo e ele tinha um nitendinho td arrebentado. Ele tinha mts fitas q era só o chip. Foi a primeira vez q joguei Mario Brothers. Ele tinha um jogo q era de faroeste, e quando o carinha falava GOTCHA! vc tinha q atirar, já viram?
E o primeiro jogo q eu lembro de er zerado eh akele de Snes do mickey q ele tá entra num mundo medieval e tem q resolver quebra cabeças. E q ele tem um pé de feijão, algo assim.
Eu sempre tive VG, mas nunca fui um Animal em algum jogo. Eu só desenvolvi a habilidade de pegar rápido a "manha" do jogo. Me dá 15 min. com qualquer jogo q eu já sei fazer td!
 
Bem... Eu também tenho algumas boas lembranças do meu saudoso nintendinho... Aqui vão algumas das mais preciosas jóias dele!

- Série Mario (principalmente o 3)
- Rygar
- Batman
- Castlevania (o 3 era melhor, mas o 1 me marcou mais)
- Contra e Super Contra (frente, frente, trás, trás, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, start)
- Zelda
- Mega Man
- Double Dragon 2 (como era bom isso!)
- Ninja Gaiden 2 (que tinha umas músicas excelentes!)
- Tiny Toons
- Duck Tales (Tio Patinhas e a bengala saltitante!)
- Tartarugas Ninja 2 (muito difícil, aliás)
- Simpsons (Bart vs Space Mutants)
- Maniac Mansion
- Flintstones
- GI Joe
- Battle Toads

E tem muitos outros que não lembro agora!

E seja bem vindo aos Olifantásticos Pleura Man! Eu te batizo Pleurius!

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHH!!!
 
Esse topico me deu tanta saudade...
Duck Tales era muito maneiro! E aquele jogo do Darkwing Duck er muito legal!
Mais alguns para a lista:

Silver Surfer
Yo! Noid
Flintstones (joguei muito!)
Goal (1 e 2)
Battle Toads and Double Dragon (foi um dos ultimos jogos a ser lançado pra Nintendinho)
Maniac Mansion
Aquelas adaptações de jogos de luta pra Snes tipo Street Fighter, Fatal Fury e Mortal Kombat (eram toscas mas eu e meus irmaos adoravamos!)
 
Tinha um jogo pra master q eu adorava!
RC Gran Prix!
Vc controlava um carrinho de controle remoto tipo MAXIMUS em uma pista contra outros 3 competidores. Dai conforme vc ia ganhando, vc ganhava dinheiro e ia comprando paradas pra melhorar o carrinho! Era muito legal, tinha umas pistas muito impossiveis, mas eu consegui zerar! Chato é q não dava pra 2 pessoas jogarem ao mesmo tempo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo