• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Éomer disse:
Acho que não, parece que o enfoque vai ser mais o passado do V. mesmo... Mas tem qque dar uma mostrada na parte cômica do livro também. Até pq vai ser um dos filmes mais sinistros de toda a série...

E por ser o mais sinistro q estou com as expectativas la em cima... :mrgreen:
Vou na pré-estréia daki...
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu devo ir dia 15.
Não costumo ir em estréias ou perto de estréias. Mas acho que será engraçado ficar no meio de um monte de fanáticos.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Achei o livro muito interessante, só espero que eles mostrem mais sobre o Voldemort. Estou louca para assisitir!! Deve ser o melhor livro da saga!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu já vi o trailer, creio que será um bom filme (não sei se será o melhor). Aposto que eles tiraram algumas cenas que foram legais. Mas, não irão tirar as partes realmente úteis e também (eu espero) que não as alterem... Também, acho que seria bom focarem coisas engraçadas e não apenas o lado obscuro do livro. De qualquer modo, estou muito ansiosa para assistir!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu já vi o trailer, creio que será um bom filme (não sei se será o melhor). Aposto que eles tiraram algumas cenas que foram legais. Mas, não irão tirar as partes realmente úteis e também (eu espero) que não as alterem... Também, acho que seria bom focarem coisas engraçadas e não apenas o lado obscuro do livro. De qualquer modo, estou muito ansiosa para assistir!

Segundo uns realeses que andei lendo, é justamente isso o que eles fizeram. Deixaram o filme mais light em relação aos anteriores e voltaram a focar na vida em Hogwarts novamente.

E sim, pelo que andei lendo, eles tiraram partes importantes no livro.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O filme nao vi ainda porem ja zerei o game, muito fera so que é curtinho =/
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ly disse:
Mas não saiu o jogo do 6 ainda! o_O

ROFL

Esse PL, sempre de brinks! :lol:

Enfim, vi o trailler e espero ansioso pelo filme, pois não lembro direito do livro! Depois de ler 5 vezes cada um, eu devia lembrar, mas já não leio há uns 3 ou mais anos! =|
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu devo ir dia 15.
Não costumo ir em estréias ou perto de estréias. Mas acho que será engraçado ficar no meio de um monte de fanáticos.

:lol:

realmente, isso é hilário! ainda mais quando você compra ingresso pra assistir umas três sessões seguidas e descobre que os fanáticos da primeira sessão são os mesmos da segunda e da terceira (contando com vc, caso faça isso .. hahaha)

mas o povo é doido mesmo. a sessão que esgotou mais rápido aqui foi a de 00:05 de quarta-feira o_o


Não to com a expectativa tão alta pra esse filme, se for comparar com a expectativa pra Ordem da Fênix. Grande parte disso porque o diretor não é mais um total desconhecido; mas em compensação o fato de esse ser o mais sombrio da série tbm conta pontos a favor... vou ver dia 15 na hora do almoço :dente:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

:lol:

realmente, isso é hilário! ainda mais quando você compra ingresso pra assistir umas três sessões seguidas e descobre que os fanáticos da primeira sessão são os mesmos da segunda e da terceira (contando com vc, caso faça isso .. hahaha)

mas o povo é doido mesmo. a sessão que esgotou mais rápido aqui foi a de 00:05 de quarta-feira o_o
Po. 2 ou 3 vezes eu não vou assistir. :g:
Vou assistir lá pras 18h.

Eu só não gosto muito estréias porque nego costuma ser menos silencioso durante a exibição do filme do que as pessoas mais normais que assistem 2 ou 3 semanas depois da estréia.
Espero que me deixem assistir o filme sem ficarem gritando.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Queria ir na pre-estreia, mas quando eu mesma fui comprar ja tinham-se esgotado os ingressos. Queria so ter o gostinho de ir meia noite ver Harry Potter... Da estreia deve ter acabado tbm, nem perguntei porque fiquei tão nervosa... Agora que seja, verei quando der pra ver!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

ROFL

Esse PL, sempre de brinks! :lol:

Enfim, vi o trailler e espero ansioso pelo filme, pois não lembro direito do livro! Depois de ler 5 vezes cada um, eu devia lembrar, mas já não leio há uns 3 ou mais anos! =|

Tem uns feitiços, vassouras e um garoto de óculos com cicatriz na testa. E um professor de cabelo seboso e humor ruim.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Po. 2 ou 3 vezes eu não vou assistir. :g:
Vou assistir lá pras 18h.

Eu só não gosto muito estréias porque nego costuma ser menos silencioso durante a exibição do filme do que as pessoas mais normais que assistem 2 ou 3 semanas depois da estréia.
Espero que me deixem assistir o filme sem ficarem gritando.

Sem chance. Na estréia é ir sabendo que tu não vai ouvir trilha sonora, falas.. nada! Pelo menos nas cenas iniciais e nas mais importantes. Toda vez que eu vejo um filme do Harry Potter em casa, sem aquela gritaria toda, parece que o filme foi reeditado e colocaram uma nova trilha nele. A baderna impregna na memória (pelo menos na minha :mrgreen:).
Fico imaginando como será a vida do pessoal que vê dublado na estréia.. Misericórdia!

Eu vou ver duas sessões, 12:15 e 15:15 :lol:
Só não vejo mais pq tenho que me preparar psicologicamente pra final da libertadores \o/
Nada como secar argentinos!!!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Tem uns feitiços, vassouras e um garoto de óculos com cicatriz na testa. E um professor de cabelo seboso e humor ruim.

Isso eu não sabia li o livro 7 vezes mas acho que deixei passar esses pequenos detalhes.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Tem uns feitiços, vassouras e um garoto de óculos com cicatriz na testa. E um professor de cabelo seboso e humor ruim.
Isso eu não sabia li o livro 7 vezes mas acho que deixei passar esses pequenos detalhes.

ops, dei spoiler :oops:

Fico imaginando como será a vida do pessoal que vê dublado na estréia.. Misericórdia!
A gente sofre. Muito.

Na minha cidade só tem um cinema com duas salas. Ou seja é HP em uma e outro filme em outra. Então eles trazem só o filme dublado. No terceiro a balburdia foi tão grande que acenderam as luzes antes de dois minutos de filme e o lanterninha deu uma dura no povo. Eu tava bem na frente e resmunguei que não tinha escutado uma palavra que fosse por causa da gritaria, ele me ouviu e voltou o filme. :cool:

Eu não tou no pique de estreia dessa vez, mas é meio que tradição com meu filho e sobrinhos. Então eu devo ir, ou pelo menos devo ir nos primeiros dias.
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Po.
Desse jeito eu acho que vou ter que assistir de novo daqui algumas semanas.

Só espero que tenha algum maluco(a) fantasiado(a) na fila pra pelo menos fazer valer o ingresso.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ingressos pra pré-estreia da 0h comprados. 96% fresh no RT com 25 críticas, expectativas altas! Não posso esperar algo melhor que o Prisioneiro de Azkaban, mas que seja no nível do Cálice pelo menos.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

:joy: Meu ingresso tá garantido.
Terça as 00:01 com a minha capa e a varinha pronta pra ver o filme.
:joy: :joy:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Vou na estréia, na sessão das 18 horas (a com mais chatinhos gritadores).
Nem queria ficar otimista com o filme, mas com o clima de empolgação que já pegou a geração mais nova da família está difícil.

É só torcer para que seja melhor que o último.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Vou na estréia, na sessão das 18 horas (a com mais chatinhos gritadores).
Nem queria ficar otimista com o filme, mas com o clima de empolgação que já pegou a geração mais nova da família está difícil.

É só torcer para que seja melhor que o último.

Eu acho que vai ser sim, até por que eu acho o PM bem melhor que a Ordem da Fenix. E só...
a cena da morte do Dumbledore já vai valer todo o filme.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo