• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Hum, se conseguirem fazer uma boa adaptação, talvez seja melhor mesmo essa divisão. Já roendo as unhas...
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Espero que o sétimo filme feche com chave de ouro toda a série.Fico feliz em saber que vai ser dividido,assim vai dar tempo de colocar mta coisa do livro.Espero que o diretor seja competente.Os últimos filmes têm que ser os melhores!

Ah,vou estar mto ansiosa para vê-los!tb pudera,estou mto,mto ansiosa para ver o sexto,mal posso esperar!
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Interessante o ponto de corte.
Achava que seria algumas páginas mais adiante.

Mas eu cheguei a ler uma entrevista do diretor dizendo que normalmente se corta filmes nos momentos de perda ou de um inicio de aventura. Mas que ele cortaria num momento de suspense. Quero ver como vai ser feito. Seria algo meio abrupto.

Ele deve querer dar muita enfase para a guerra final no oitavo filme. Espero que faça direito.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Que bom ter dois filmes, e esperar 100% de fidelidade, dificil!

Mas que bom dois filmes, mas como ja foi citado a ORDEM DA FENIX é bem maior e foi um filme só, é melhor ser fiel aolivro doque ficar encehendo linguiça!
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Espero realmente que seja bem feito, pois para terminar tda a saga tem que ser no minimo um bom trabalho e para isso terá que o mais fiel possivel ao livro, por mais que seja dificil de fezerem desta forma, vale ficar na torcida, por ser somente o RdM e em dois filmes, então tempo [e verba] para detalhes ele tem, agora só precisar saber fazer o seu trabalho...
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

COmo foi dito espero que seja bem detalhista, pois nos outros filmes algums fatos importantes foram cortados ....
Se no último não for bem elaborado vai perder até a graça de assistir !!!
Principalmente pra quem já leu os livros!!
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Realmente estou querendo muito que seja bem parecido com o livro, mais que pena que vai lançar em duas partes! Podia ser simplismente um só filme grande!
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Achei o quinto melhor que o sexto.
Não entendi porque tanto enfoque na parte dos namoricos sem futuro. Dando muito pouca importancia para os namoricos realmente importantes.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Por que os namoricos realmente importantes HP/Gina e Ronny/Hermione vão ser tratados no insuportável epílogo. O final todo vai ser aquilo.

Foi só eu que gostou do clima de pegação pelo visto, mas estamos falando de adolescentes de 16 anos. O unico que estava f***** (e não podia nem pensar nisso) era o Draco Malfoy e isso o filme deixa claro.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Eu acho que agora é meio tarde pra tentar fazer um filme fiel, pois muitos detalhes importantes foram cortados. Quem leu os livros vai entender, mas quem não leu vai ficar perdido...
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Bom, eu já não gostei dos 6º e 7º livro... ficaram parecendo fan fics... :blah: e o 7º pra mim é o pior! Esperava uma guerra de verdade e me decepcionei.
Só li uma vez, em pdf... e embora tenha comprado, ainda não li de novo e tenho preguiça só de pensar em pegá-lo. Nem lembro mais da história direito...

Ou seja, pra mim o que vier é lucro!

O filme do 6º foi uma surpresa agradável dentro do possível... espero que os 7º e 8º também o sejam! Pelo menos o David Yates disse que serão melhores.
Mas a essa altura, só vou nas estréias por tradição mesmo :roll:
 
Espero que fique bom. Estou muito ansiosa e que esses filmes fechem a série com chave de ouro, superando todos os outros.(e honrando o livro!)
 
Vai terminar eles presos pela galera que caça bruxo fugido.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo