• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciência da Terra-média: Dragões!

Vocês acreditão que seja possivel que dragões já existiram na vida real?
Bom émuito provavel, por que como povos que nunca se conheceram(na época) (Europa, asia e America) acreditavão em seres tão parecidos (lagartos voadores que cospem fogo).
Aciencia diz que o mais provaveu é que os drações eram da era dos dinossauros,por que encontrarãoum t-rex com uma marcade mordida no cranio e dificilmente uma nimal na época era tão grande atao ponto, porém ambos pareciam disputar a mesma caça, o que pode ter ajudado na extinção de ambos.
Já o alito de fogo, pode ser explicado por algum tipo de gás que poderia ser espelido e assim como os crocodilos que possuem um "comporta" que abre e fecha na garganta, os drações poderião ter uma glandula que espelia tao gás que ao entrar em contato com o ar causava-se a combustão.
bom existem varias explicações além dessas, mas ainda não temos como provar se ja existiu esses seres fantasticos^^
Acho que fui muito breve e meu post pode parecer muito fantasioso, mas eu vi isso num documentario muito sério!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo