• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Votei no Zico sem nem pensar. Mas não sei se ele vence a enquete, não... ele foi marcante nos anos 80, ou pros flamenguistas - e vá lá, pros cariocas não tapados.

O Schumacher foi muito mais acompanhado pela galera daqui, pela média de idade do forum. Não dá pra tirar a importância dele de maior campeão da F1, mas ele realmente venceu numa época sem nenhum outro grande piloto.
 
Está disputadíssimo o combate, e eu ainda não sei em quem vou votar. :think:

Somando meu voto, falta apenas um para alcançar a meta dos 25.
 
Votei no Schumacher. Não há como negar que ele foi o cara na F1. Não necessariamente o melhor piloto de todos os tempos, algo que gera muita discussão, mas certamente um ícone que dificilmente será superado em números na categoria.
 
combate 24 sul

attachment.php


Quem continua na disputa?

Ayrton Senna (Automobilismo) - por Tisf
X
Kelly Slater (Surfe) - por Belfalas



Resultado do Combate 23:
attachment.php
Zico - 46,43%
Michael Schumacher - 53,57%
 

Anexos

  • Combate-24-sul.png
    Combate-24-sul.png
    119,4 KB · Visualizações: 77
  • Resultado 23 Sul.JPG
    Resultado 23 Sul.JPG
    46,4 KB · Visualizações: 70
Último combate das oitavas de final!

Lembrando mais uma vez: pelo menos 25 votos em uma das conferências para dar continuidade à disputa.
 
O Slater é o cara no surf com seus 9 títulos mundiais entre outros, porém só o "conheci" em meados de 96. Já o Senna foi o esportista que eu acompanhei durante a minha infância, junto com mais uma galera da mesma rua que se amontoava nas casas uns dos outros para assistir as corridas.

Nessa eu vou de Senna.
 
Apesar de não achar automobilismo tão esporte. Também não vejo surfe como grandes coisas.
Então fico na preferencia do Senna mesmo. Apesar do Kelly ter conseguido mais em seu respectivo pseudo-esporte.
 
Kelly Slater (brincadeira) Apesar de gostar de surf, e le er masetria no que faz, e se lembraem de surf vão lembrar dele!

Senna é senna! |(sem muito que falar) também p/ que??
 
Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasiiiilll!!!

Ele foi "O" ídolo não só no Brasil, mas no mundo todo, por seu profissionalismo, sua ética, seu talento e carisma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo