• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Os Portos Cinzentos

Simplesmente Maravilhoso! A arquitetura élfica é de uma beleza poética inigualável! Com certeza um dos mais belos lugares da Terra Média!

Parabéns ao 10º. Excelente material de pesquisa!
 
Absolutamente incrível. Um belíssimo lugar, nada mau pra se viver. Grandíssimo candidato, e tá na minha lista.

(Ótimos esses artigos, todos eles)
 
Escolhido...Sem duvida
A magnificiência do mar com as belas construções elficas sempre subtis e maravilhosas...
Parabéns ao 10º :)
 
Última edição:
Os portos são sem duvidas um forte candidato, espero que nao ganhe pois eu sou fan de Valfenda, mas o material e espetacular, inclusive o material sobre o LOTRO, muito bom mesmo.


Valeu e parabenz.
 
Uma das coisas que mais gostaria de fazer se fosse pra TM seria ver o por-do-sol nos Portos, que nem na cena final do filme. Pra mim foi um grande acerto do PJ aquela cena em que o barco de Frodo desaparece na luz do por-do-sol(Oeste). É um dos meus lugares favoritos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo