• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Também interpretei que ele estaria usando a caixa como cobertura, estando atrás dela, (que nem em filme policial huehua). Ficar em cima seria meio... estúpido, mesmo para um kobold

Sim, eu concordo plenamente, mas juro que havia lido em algum lugar da descrição que os dois kobolds haviam subido em cima das caixas... :think:

De qualquer maneira, o King já falou que não é isso, então deixa pra lá. :lol:
 
O Janos deita o cabelo sem pensar duas vezes.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Orome, só uma observação a respeito da sua proposta de permanecer e lutar sob o argumento de não deixar pistas.

Se você for observar o post 198 observará que as cartas lidas por Gidel dizem:

"Meu espião em Winterhaven nos informará das ações do novo grupo que chegou. Se representarem qualquer ameaça tem minha permissão para acabar com eles."

Sendo assim, Kalarel já sabe da presença do grupo, querer evitar testemunhas agora seria um tanto quanto inviável, uma vez que ele retorne e veja a chacina feita.
Isso fora o risco que a gente pode correr se permanecer.
 
Última edição:
Então corremos (não vou lutar sozinho :lol:), mas tenho a sensação de que ainda vamos nos arrepender disso... :think:

Edit: Mas ele apenas sabe que estamos por aqui. Sem testemunhas, e se fomos sábios com nossos atos e palavras, podemos fazer com que acreditem que não temos nem idéia do que planejam. Entretanto, quando esses kobolds o informarem de que Irontooth foi morto minutos depois que ele saiu, vai desconfiar que conseguimos informações acerca do que ele pretende, e daí podemos esperar punhaladas enquanto dormimos, além de ele estar preparado para um ataque nosso. Existe uma grande diferença entre estarem cientes de que existimos, e estarem cientes de que estamos cientes do que estão aprontando. =]
 
Última edição:
acho que o arrependimento vai ser do provável tesouro que deixaremos p trás...
:D:D:D

Mercenário, eu? capaz, só impressão...
:obiggraz::cerva::twisted:

FLW-MALK!!!
 
Rapidinho Mestre, eu tava relendo os posts anteriores (p contabilizar qts flechas a Gidel ja gastou - vai q eu teja sem munição ja :D:D:D), e me deparei com o seguinte post teu...

"Gidel analisa os papéis e encontra o diário de Marlo, um saco pequeno com dinheiro(420 PO) e uma carta de Kalarel:..."

Esse saco com ouro, é além daquele que o morty achou ou é o mesmo e tu apenas descreveu 2x???

FLW-MALK!!!
 
Quanto ao hesitaram foi culpa do sono, um inimigo meu tão forte quanto a cola é para o Karsten, kkkkkkk.

Sobre o saco de ouro Malk, realmente são dois de 420 PO mesmo. Como não fazia o menor sentido eu entregar o tesouro que o livro sugere(pois a caverna na minha cabeça foi um pouco diferente da do livro que tinha uma pilha de tesouro, mas a minha não) eu decidi premiar com dinheiro mesmo. Eu não estou seguindo a aventura ao pé da letra nem utilizado todos os encontros, pois além de ter que adaptar para FR tbm tive que adaptar para aventuras futuras.

Não vou anunciar o resultado dos teste até que Vindicador e Orome postem, pois assim todos participam sem ser influenciados pelo resultado dos outros. Além do mais com 4 sucessos vcs escapam, mas nada impede de haver um quinto sucesso, ou até mais de duas falhas.
 
Gostaria de saber se vão visitar algum local da cidade antes do evento na mansão ou passarão a tarde inteira na taverna aguardando o cair da noite.
 
eu vou visitar o janos no hospital e ficar ao lado dele até as festividades começarem

se ele for tratado ali mesmo, irei até o anão e agradecer pela ajuda prestada anteriormente - sim, quere fazê-lo miguxo nosso :D
 
O janos está com vcs. Como ele ficou com metade da vida, não há necessidade de tbm fazer um drama de morte. Então ele recebeu as ataduras necessárias e foi se encontrar com vcs na taverna. Então assim que acharem que devem podem prosseguir para o anão.
 
Assim, só queria avisar a todos no jogo que eu acho que vou conseguir postar somente lá pelo sabado mais ou menos... as duas facul apertaram legal agora...

Tenho trabalho p entregar amanha (e digamos que até agora esta concluido em 30%), prova segunda e umas plantas (fachadas, cortes, planta baixa, etc...) próxima quinta agora....

Ta violento o negócio... mas vamos que vamos...

Só avisando p nao deixar a galera aqui na espera da minha ação.

Enquanto isso, digamos que Gidel fica em silêncio, observando o local absorta em seus pensamentos (e lembrando que ela não gosta de cidades :D:D:D)

Bem, FUI...
FLW-MALK!!!
 
Só repassando os pontos.

Após termos descobertos a conspiração (ou uma parcela), matamos o Irontooth e retornamos a Winterhaven, por ora é só ficar esperto com esse espião e não mencionar a descoberta em público.
Agora a ordem da vez é encontrarmos esse famigerado ou rumar para outro lugar?
 
Um, muito bom, não sabia que o DeD ainda estava a ativa, mas eu acho que em certos pontos o 3DeT (senario brasileiro) ainda é melhor que o DeD.
 
Bom, não acabamos com TODOS os kobolds, né... se formos embora e os caras forem assaltados de nvo, seremos transformados em mentirosos e párias na cidade, e a fama vai expandir-se, já que é uma cidade de mercadores e caravanas.

No momento voto por detonar o espião, voltar lá na caverna para aniqular a kobolzada enquanto mandamos uma carta selada para o rei em Suzail a respeito de atividades netheresas no reino, indicando que um certo mago é uma pessoa importante na tramóia.
 
Acho que o melhor seria ficarmos à toa até o dia seguinte, e então voltarmos a correr atrás de informações acerca das ruínas, como se não soubessemos nada. Nós (nem todos, mas alguns) já demonstramos interesse nisso, então temos de agir de acordo. E isso pode ser fundamental para descobrirmos quem é o espião.

Quanto à uma carta, ela pode ser interceptada, fora que a ajuda viria apenas tarde demais. No momento, apenas poderia revelar que sabemos de algo, já que o simples fato de alguém tomar conhecimento de que mandamos uma carta é motivo de suspeita. Enquanto eles acharem que tudo vai de acordo com os planos, não terão motivos para se apressar, e não vão erguer suas guardas.

Estou refinando uma idéia que pode ajudar a revelar o espião, mas ela precisa ser bem mais trabalhada ainda. No momento apenas tem tudo pra dar errado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo