• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa da Confederações

O Brasil não mereceu MESMO, a África do Sul jogou bem mais. Mas futebol é isso. Sempre que vejo um jogo da seleção, pode estar até jogando pior, mas eu sempre sei que a qualquer momento pode definir a partida: a camisa pesa, os jogadores são muito diferenciados.
 
Essa foi a pior atuação da seleção brasileira nessa copa das confederações. Um futebol bem abaixo do que pode realmente render. Sorte do Brasil ter arrumado aquele gol de falta no final, pois se fosse para a prorrogação, a seleção da África do Sul iria começar a atacar mais.

Eriadan disse:
Felipe Melo errou muito passe.
Ele simplesmente errou todos os passes!
 
Só vi ao vivo os 15min. finais..
Por pouco a Àfrica do sul não saiu na frente no placar... foi um jogo nivelado por baixo... já que foi o melhor desempenho deles enquanto o Brasil fez o seu pior... que sirva de alerta pra essa final.
 
Aí está a diferença do Brasil pra Espanha, ao meu ver.
O Brasil ganha na camisa e tradição. Espanha amarela.

Mas pelo menos os sul-africanos ficaram felizes com o quase milagre do time do Joel.
Agora é partir pra cima dos espanhóis e ficar com o terceiro.
 
A Espanha vai ganhar da África :| Não espere dois milagres em seguida

O que me incomoda é os EUA - vai ser vice campeão tendo vencido DUAS e perdido TRÊS
 
Última edição:
A Espanha vai ganhar da África :| Não espere dois milagres em seguida

O que me incomoda é os EUA - vai ser vice campeão tendo vencido DUAS e perdido TRÊS

Ou ser campeão vencendo três e perdendo duas e o Brasil ser vice perdendo a única partida que não podia.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Aí está a diferença do Brasil pra Espanha, ao meu ver.
O Brasil ganha na camisa e tradição. Espanha amarela.
Concordo.

Deriel disse:
A Espanha vai ganhar da África Não espere dois milagres em seguida
O que interessava a Espanha era o título, esse terceiro lugar eu nem sei se eles vão dar tanta raça assim na partida. Sem contar, que eles já jogaram contra a África do Sul e eles sabem quais erros não devem cometer novamente na partida.

Apesar de eu achar que ainda dá Espanha, pelo simples fato de eles não saírem tão mal assim da competição.

Erkenbrand disse:
Surpresas e super zebras podem aparecer, mas aqui entre nós: O Brasil vai ser campeão, tá na cara!
A Espanha pensava assim também. :mrgreen:

Go Go Brasil! :pula:
 
Ou ser campeão vencendo três e perdendo duas e o Brasil ser vice perdendo a única partida que não podia.
Vai agourar OUTRO!!! :lol:


Ao meu ver, a Espanha continua sendo um excelente time, não foi pq perdeu um jogo que td desmororona, o maior problema é que a Copa do Mundo é mata-mata, se fosse por contos corridos, a Espanha era FORTE favorito. :lol:
 
Toda copa a mídia esportiva pinta a Espanha de ouro, mas toda copa ela perde.

Se fosse pontos corridos, apostaria nela.

E o Brasil terá de quebrar uma maldição ano que vem: Nenhum atual campeão da Copa das Confederações foi campeão da Copa do Mundo.
 
Ah, uma coisa que muitos comentaristas estão falando e eu não acho q seja bem assim: a titularidade do Ramires. Não que ele não tenha bola pra ser titular, nem que ele mereça, mas eu ainda acho que o Elano é o titular e que o Dunga descobriu o Ramires como uma excelente opção. Ao mer ver o Elano ainda é o titular do Dunga, e o Ramires assegurou a vaga no grupo.

Ah, e Kleber e o André Santos estão abaixo ainda de Marcelo como opção pra lat-esquerda.

O que vcs acham???
 
Brasil está sem lateral esquerdo, isso sim. Esses dois convocados são muito ruins, na boa.
 
Aff que vergonha esse Primeiro tempo de Brasil e Estados Unidos ...

1° Gol cagado em ..
Até parece que o Brasil ta entregando o Jogo ...
Que Palhaçada em ...
 
O André Santos deveria ter levado o segundo amarelo e sido expulso.

Mas pronto, Brasil ganhou com alguma justiça.
Mas muita, muita sorte (marcar sempre nos momentos certos).

Teria sido bom para o futebol a nível global se os Estados Unidos tivessem ganho essa Copa, pois seria amplamente divulgado lá nos States. O futebol talvez tenha perdido uma oportunidade única de singrar nos USA.
É a minha opinião.
 
Uma coisa que eu tenho aqui encucada é que o super time do Joel Santana que tá todo mundo pagando pau saiu da Copa das Conferações com UMA vitória, um empate e TRÊS derrotas. Muito pouco pro dono da casa - dá pra chegar numas oitavas da COpa do Mundo e olha lá, se der sorte.

Eu eu disse: a gente não perdia pros EUA :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo