• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds são melhores de cama, diz estudo

Acho que é independente, o sexo não é um ruim por que o cara não é nerd, depende de quem faz e de quem recebe...
 
Nós somos bons de cama porque passamos anos praticando exaustivamente o nosso kamasutra:

kamasutrageek.jpg
 
se nerd transa bem? olha, tenho minhas dúvidas... srsrsr
Mas dizem que inteligência é afrodisíaco.... srsrsrssrrsrr
 
Última edição:
A pesquisa se concentrou no "agora", considerando-se apenas a "idade sexual" entre 17 a 24 anos de idade (que triste pensar que sexo só quando se é jovem, não?)

Não dá para perceber pelas respostas? (dos voluntários e de vocês essa triste conotação?)

Nessa época, todos querem só sexo e menos "obrigações". O que pode acontecer é falta de experiência. Mesmo assim, tudo é novidade e legal, então é normal dizer que "tudo é dez!"

Agora a longo prazo é que o sexo das pessoas rotuladas como nerd que se fazem sentir.

Vejam seus papais e mamães. Eles com quase 100% certeza não eram nerds.

Eles têm tempo para pensar em sexo ou qualquer outro prazer?

Digam se o cenário não é estranho: estão xingando um ao outro por conta da gastança de um ou da pão-durice do outro. Estão sempre nervosos e preocupados, e ao final do dia esgotados demais.

É estranho que eles nem pensem em sexo?

(na verdade, vejo isso em casais bem mais novos, principalmente quando não conseguem de jeito nenhum um bom emprego ou pelo menos estável)

Agora se uma pessoa é "nerd", ou inteligente o suficiente e garantiu um certo conforto financeiro aos 30 anos (emprego estável, ou pelo menos tem facilidade de recolocação, com um colchão de segurança de 1 ano para não ficar desesperado desempregado)

Sempre digo que se a pessoa é inteligente, devia saber que os pais podem ser retrógrados, mas pior será se os filhos não se prepararem para que isso não aconteça também com eles.
 
Vejam seus papais e mamães. Eles com quase 100% certeza não eram nerds.

Eram bastante, e ainda são. :obiggraz:
Meu pai inclusive tem grupo de RPG até hoje aos 67 anos de idade... :cool:

e é nerd desde antes dos 10 anos, quando nem existia este termo no brasil:lol:

Mas com certeza os dois se aplicam a nerds de esquerda...
 
Nerds são considerados os melhores de cama!

Se NERD é aquele cara tímido, CDF, que usa óculos, que na adolescência seus melhores amigos eram o computador e seus gibis, eu tenho que confessar algo ao pé do ouvido de vocês: “Fui uma NERD quando adolescente”. Não eram computadores, mas eram livros. Os óculos hoje são resultado das noites que passei atolada neles. Fosse para ficar cada vez mais CDF na escola (NERD não se contenta com nada menos que a melhor nota) ou para me aprofundar em meu assunto predileto: SEXO!
computer_nerd.jpg

Todo NERD é meio taradinho, por trás daqueles óculos e cara de otário ele esconde um mistério. Pena que a idiota aqui só veio ter noção disso anos mais tarde. Talvez se aos dezesseis eu tivesse me apaixonado por um NERD tivesse poupado bastante da minha busca, né?! A questão é que o que os caras têm de esquisitos tem de interessantes. Fiz uma busca na net e vi que não sou a única doida que pensa assim. Li uma matéria dizendo que NERDS mandam bem! Quem sabe aquela gibizada toda seja um mero disfarce. Não é à toa que o Peter Parker e o Clark Kent são NERDS assumidérrimos. Eu dava pra eles, na boa, sem pedir.

home1.jpg


Meu amigo disse que a mania dos NERDS de hoje são os mangás, putz… Mangá é foda! Aquelas heroínas adolescentes, super-sexies, com roupitxas escolares e peitudas. Recentemente recebi uns mangás (eróticos, é claro), que são o seguinte… Corei! Me senti a Madre Teresa de Calcutá de tão pura. Sabendo que os mocinhos passam horas na net fazendo buscas intermináveis, se duvidar até elaborando complexas teses sobre o assunto, não é surpresa que uma das maiores surpresas sexuais que eu já tive tenha sido com um NERD.

O carinha era tímido, fechado igual a um coco. Conheci num site de relacionamento. Trocávamos longos e-mails e ligações monossílabas ao telefone, nem lembro se era gago, mas… Resolvi dar uma chance e conhecer. Quando chego lá ele era lindo, alto, branquinho que só, parecia não ver sol há séculos. Nem preciso dizer que trabalhava com computadores né?! Marcamos uma sessão de cinema, mas como saí tarde do trabalho, perdemos o horário. Caí na besteira de ir tomar uma água de coco na beira da praia. Pra que? Quando ele parou o carro, um pouco distante do quiosque, gelei. O carinha além de ter um beijo enlouquecedor, tinha mais mãos do que um polvo!!! Não que me desagradasse, mas… Poxa, de cara?! Assim?! Não tasquei uma tapa, mas pedi para dar uma maneirada e como ele não fez, exigi que me levasse até o ponto, onde eu tomaria a condução para casa. E sabe como chamo este belo NERD até hoje? “O taradão do Méier”, bairro do subúrbio carioca. Quem diria que um monte de homens passaria batido pela minha vida afora e aquela coisinha insípida ficaria pra sempre na memória? É claro que depois dele eu passei a dar uma atenção toda especial aos tipos tímidos e sem sal. E também aos engraçadinhos que fazem piada de tudo. Porque o oposto da timidez é a euforia, que só é exacerbada porque tenta escondê-la.



Tenho uma teoria que todo NERD adolescente vira o fodão com a mulherada anos depois. Esses caras passam tanto tempo sem vida social, que invariavelmente se dedicam mais ao estudo, são os melhores colocados nas melhores faculdades, os primeiros a serem selecionados como trainees… E uma vez estabelecidos e auto-confiantes, os outrora ratinhos de laboratório ligam o foda-se e, munidos de todo o conhecimento acumulado e uma merrequinha a mais no bolso (NERDS sempre arrumam bons empregos) passam a perna na playboyzada e pegam geral. (Eita!!! Abusei da carioquice agora!)



E se dão bem sabe por quê? Porque a cama começa muito antes, na conquista. E as mulheres mais interessantes têm tanto homem em volta, feito mosca de padaria, que escolhem aquele que sabe fazer a diferença. E uma vez feita a diferença e estabelecida a conquista, vem a nossa melhor surpresa. Todo NERD é bom de cama. Sim, acreditem! Deve ter passado tanto tempo lendo mangá, kamasutra ou mesmo se masturbando e fantasiando sozinho, sei lá, que quando chega junto vem com uma sede e uma vontade de agradar, uma dedicação, que é impossível não ter orgasmos múltiplos. Afinal de contas, não esqueçam o que falei lá em cima: “NERD não se contenta com nada menos que a melhor nota!”


Haha :lol: Garotos Nerds, vocês estão ficando famosos, eim!!!!

Citação do site: http://www.avidasecreta.com/todo-nerd-e-bom-de-cama/
 
Re: Nerds são considerados os melhores de cama!

Concordo.
Eu sou um pouco tarada mesmo.

Uso óculos,adoro gibis, sou viciada em anime e mangás..
Meu namorado oficial é o pc e os games. Mas eu tenho uma vida social.
Ah.. confesso que sou boa na cama tbm *adoro dormir/brink*.. Bom, pelo menos meu ex dizia isso ><
Eu tbm era timida... Na verdade, eu sou bastante timida pessoalmente.. Pq na net, sou beeemm diferente. rs
Pq só os garotos tão ficando famosos? As minas tbm são boas =(

Se quiser conselhos, pode convesar cmg ^^
T dou umas dicas de cmo conkistar um nerd.
Bjs
 
Última edição:
Re: Nerds são considerados os melhores de cama!

:lol:
Pois bem, sempre fui chamado de nerd nos meus tempos de Ensino Médio, e alguns caras lá da faculdade tornaram á me taxar de nerd. Agora eu tenho um argumento pra quebrar a cara deles! :mrgreen:
E os filhos da mãe ainda dizem que sou mais nerd porque ouço metal (o que não tem nada á ver), mas esse tópico me fez um bem danado... isso faz crescer meu ego (brinks!):rofl:
 
Re: Nerds são considerados os melhores de cama!

Allënheisch,

Pois bem, meu caro!
Agora ja tens bons argumentos. rs *sem graça*
Minhas amigas me chamam de nerd, mas nem me considero tanto assim. Levo na brincadeira.
Metal é bom *-* :cool:
Taí mais uma prova de ser um nerd classic..
Gosta de Disturbed - Asylum?
 
Re: Nerds são considerados os melhores de cama!

Allënheisch,

Pois bem, meu caro!
Agora ja tens bons argumentos. rs *sem graça*
Minhas amigas me chamam de nerd, mas nem me considero tanto assim. Levo na brincadeira.
Metal é bom *-* :cool:
Taí mais uma prova de ser um nerd classic..
Gosta de Disturbed - Asylum?

:lol: Talvez assim eles larguem do meu pé! Mas no final todos eles comem na minha mão *hehehe*
Pois é, eu também levo na brincadeira, porque na verdade é exatamente isso mesmo, não há maldade, é só sacanagem deles tirando uma com minha cara... ( só para ilustrar, meu apelido no Ensino Médio era Jimmy Neutron, meu nome é Filipe, e tinha gente que sequer sabia o meu nome, mas conheciam me pelo meu apelido:lol:).
E Claro, metal é excelente!
Disturbed é legal, mas new metal não é lá exatamente o tipo de metal que escuto ( gosto mais de black/death metal).
 
Re: Nerds são considerados os melhores de cama!

O negócio aí tá bom eim :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo