• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex-Naruteiro recuperado

Ai gente eu vi isso!
é um absurdo, ele faz alusão a todos os hobbies dos otakus, foi p/ zuar messsmo!!!
Eu ri muito tbm!
Mas no fundo é bem bobão, parece os artigos da dessiclopédia
 
Fiquei com uma vontade louca de comentar esse texto. O pior é que quem comentou no site não percebeu que o "ex-naruteiro" estava zoando, e levaram a sério essa de "Magic é truco do capeta" e "Otaku é ser demoníaco".

As pessoas acreditam nas coisas mais bizarras, quando se trata de religião.
 
Sim as pessoas acreditam!!!
quer uma prova?
Vê esse video :
[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JrdcVbBdz_U&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JrdcVbBdz_U&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]


Aonde é que as pessoas veem e aprendem a imitar gente indemoniada? vendo o programa deles mesmos! Q adoram explorar isso....
Agora assim como na outra brincadeira... Olha os comentários embaixo do video..
O pessoal é tão noob q acha q deus vai castigar quem zuou, deus diz q vai castigar os que caçoarem dele, mas ali não foi deus de foi caçoado e sim o pastor, e tá escrito na biblia tbm q deus vai punir os falsos profetas...
Q coisa não???

PS: Pra quem não sabe, Baphome q ele fala é um personagem de ragnarok, um jogo, mmorpg on line, que por sinal eu jogo... OU seja, ele é um ser mitologico... Se é q é né.. pq o jogo é baseado na mitologia nórdica, mas não 100%....
 
Última edição:
Nossa dei muita risada!!!!
Que viajem...Sem querer ofender ninguem e a nenhuma religiao,mas chamar japones de NAO-CRISTAO???!!!!isso é pura IGNORANCIA!!!!quem diz isso nao sabe oque fala,nao possui nenhum conhecimento sobre os japoneses e sua cultura.Tudo na vida de um japones é ligado a sua reliiao.
E que isageiro esse negocio do ANIMEGO
SEM QUERER OFENDER MAS TUDO QUE A IGREJA NAO CONHECE DIZ QUE É DO DEMONIO....
 
Última edição:
Olha acho que nao depende da igreja + sim da pessoa.
Mas tem pessoas que sao muito influenciadas por padres ou pastores,e acaba que algumas nem tem opiniao propria.
E sim. As igrejas evangelicas sao muito disso...Tudo que nao conhece diz que é do demonio...:blah:
 
Calma ai feras, o texto é só pra ler e dar risada. :lol:
Tem um também do Bleach, vou tentar achar onde eu vi. É do mesmo naipe.
 
A maioria das igrejas é intolerante, a igreja católica é campeã em intolerancia e ignorancia a diferença é que o padre não fala isso em cima do altar, fala quando te pega coma boca na butija, quando alguem fofoca p/ ele o que vc fez ou quando vc se confessa. Tem muito padre de boa, e muito pastor de boa, tem muito padre extremado e muito pastor extremado... Acho q extremos em todas religiões existem, assim como em todas existem pessoas que perdem a opinião p/ viver e pensar o que o pastor/padre fala.

Com certeza o texto e o video é p/ rir! Eu me casquei! Mas me irrita o fato q as pessoas amaldiçoam e desejam o mal p/ quem brincou em nome de deus.

Concordo com a Yokishiro, a maioria esculmunga e descrimina aquilo que nao conhece, japones não tem medo de falar demonio, eles sabem que o mal existe, e não dizer não vai fazer com q eles não façam mal p/ gente.
Minha mãe tbm dizia q cavaleiros, DBZ era do demonio hahahaha que era muito demoniaco e tal... Ó minha cara de quem liga?? Qaundo minha tia evangelica pegou minha prima vendo Hellsing, ela ligou aki p/ me xingar pq fui eu q dei o DVD p/ ela, Foda-se amo vampiros!!!! P/ mim são criaturas mitológicas e pronto. Se ela vê demonio nisso, boa sorte! kkkkkk
 
Última edição:
Fiquei com uma vontade louca de comentar esse texto. O pior é que quem comentou no site não percebeu que o "ex-naruteiro" estava zoando, e levaram a sério essa de "Magic é truco do capeta" e "Otaku é ser demoníaco".

As pessoas acreditam nas coisas mais bizarras, quando se trata de religião.

Mas os comentários no site eram só zueira. Deve ter sido algo combinado num grupo de amigos pra zuar, porque os textos seguem até a mesma linha. Inclusive os nikcs eram de animes ou relacionados.

Se tinha algum comentário realmente levando a sério tava bem mais pra baixo e eu realmente tou com preguiça de ler mais.

edit:
aliás o site TODO é de zueira, rsrsrsrsrsrsrs
Eu só me toquei que o SITE é zueira quando fui fechar a janela e li o nome da coisa: "Igreja Universal, onde a salvação é apenas o começo."
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo