• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Arwen é mais bonita... mas Éowyn tem mais presença... não ficou esperando apenas, ela foi a luta e contribuiu à sua forma...
 
Última edição:
Miranda/Éowyn é muito mais mulher, mais gata e mais atriz, ao menos na minha humilde e modesta opinião!!:beam::hanhan:
 
Branquela??

Amigão, meia hora na laje de casa e ela ficaria perfeita!!:hanhan:

Se, não, ela alugava um éliscope e a gente picava a mula pro Boqueirão e tudo Ok:joinha::lol:
 
Última edição:
Branquela??

Amigão, meia hora na laje de casa e ela ficaria perfeita!!:hanhan:

Se, não, ela alugava um éliscope e a gente picava a mula pro Boqueirão e tudo Ok:joinha::lol:


Perfeito camarão, tu quer dizer. Mas se bem que antes nós poderiamos passar protetor solar nela!! :hanhan:
 
Éowyn! Ela mata nazgul.
Arwen senta e chora.

:lol:

Concordo com a Vivi.
Ambas têm sua importância, mas a Éowyn possui uma destreza com uma espada de borrar calça de muito marmanjo, sem contar que a ousadia e a obstinação dela me fascinam, além da teimosia, lógico!

EDIT: Nossa... tô vendo o povo falar de Liv, Miranda... Afinal... estamos falando de Éowyn ou Arwen e de quem preferimos entre ambas, ou das atrizes? Nada a ver, heim? Será que a galera não sabe dissociar atores de personagens? Afinal, estamos falando das personagens de um modo geral, não dos filmes. Tá meio confuso isso aqui...
 
Última edição:
Ô ( Oo ) , Sindar Princess, quiéisso...

Deixe-me que explico melhor a minha infâmia... Quanto às atrizes, a Miranda é melhor tanto na profissão como fisicamente em se falando de Mulher!
Falando das personagens, é claro que Éowyn arrasa, afinal, ela "desce o sarrafo"(:amem:) em tudo que vê pela frente, seja Orc, Troll, Mumaks, balrog, nazgûl, istari, homem, elfo... Éowyn é uma máquina de guerra sanguinaria admirável! Arwen chega a ser uma ofensa à memória de Luthien, à qual foi comparada injustamente!!

E tenho dito!!:joinha:
 
Apesar de Éowyn ser uma mulher bastante guerreira e tudo mais eu prefiro mil vezes Arwen, a pureza dela, o olhar, o jeito de mulherzinha dela...rsrsrs...me fascinam!!!
Sou apaixonado por Ela, nossa, nem sei como explicar!
Falando das Atrizes, vou continuar com a Liv, ela com certeza desbanca a Miranda...sei lá pow, acho que a minha preferência de mulher é diferente de muitos aqui...rsrrs

Um Grande Abraço a Todos!
 
:lol:



EDIT: Nossa... tô vendo o povo falar de Liv, Miranda... Afinal... estamos falando de Éowyn ou Arwen e de quem preferimos entre ambas, ou das atrizes? Nada a ver, heim? Será que a galera não sabe dissociar atores de personagens? Afinal, estamos falando das personagens de um modo geral, não dos filmes. Tá meio confuso isso aqui...


Não, pelo que eu vi estamos falando dos filmes. Até por que estamos na área de filmes...:mrgreen:
 
De certa forma, (com a devida ' licença:amem:'), falamos de ambas, pois no tópico cita atriz/(personagem) , sem especificar, então....

Mas é como eu tentei me explicar, ainda acho a Miranda melhor atriz do que a Liv. Mas isso é uma opinião e não uma imposição, ok? :joinha:
 
Bem, não vou falar de beleza, mas sim de características da personagem. Sou muito mais a Éowyn. Ela sofreu por amor, lutou e venceu. Prefiro mil vezes a Éowyn! :D
 
Falando das atrizes, acho a Liv mais bonita. Mas no conjunto da obra, prefiro Miranda. Mas acho que essa minha escolha sofre uma granda influência das personagens, por eu gostar mais da Éowyn.
 
Arwen tem um maior destaque porque, afinal, ela foi produzida, criada e interpretada para ser a mais bela *no filme* (o grande Rei se apaixonou por ela, tinha de ser especial).

Mas a personagem da Éowyn, é a que mais gosto, com mais vontade própria (desobedeceu o pai, para um bem maior, é claro), ela tem personalidade, tem determinação.
Arwen só ganha por beleza imposta. Ambas interpretaram tão bem suas personagens que Éowyn é perfeita guerreira, e Arwen é perfeita sendo a bela do filme. Se os papéis fossem contrários penso que não daria tão certo. Gosto das duas.:lol:
 
Última edição:
Sinceramente, é impossível resistir ao valor de uma mulher guerreira. Além do mais, Não consigo parar de lembrar do "pai bocão" da Liv Tyler toda vez que olho apra ela.

Logo, fico com Éowyn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo