• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Tolkien quebra o silêncio

Porque esse enigma do fax? :disgusti:
Aqui existe e eu uso, todos os dias, as malditas seguradoras não aceitam segurar carros sem que recebam rapidamente cópias assinadas. Aí, vai o fax. :(

Quanto ao Christopher, me pareceu simpático e um pouco [muito] zombador. :think:
 
Eu aprendi a usar fax a pouco tempo. Já posso me comunicar com o Christopher. :joy:

"Minha esperança é que aqueles que apreciam e admiram as obras do meu pai considerem que o livro é iluminador em relação à poesia nórdica antiga como um todo, no tratamento que ele faz dessa lenda feroz, apaixonada e misteriosa e nesse novo e pouco conhecido aspecto dele como filólogo e poeta. Acima de tudo, espero que a poesia lhes traga prazer."

Hum, um texto diferenciado. Curioso pra ver a interpretação do Tolkien sobre o mito germânico...

Muitos javalis... e mora na França? Interessante...

E eu que pensei que Obelix tinha comido todos, por Tutatis! :mrgreen:

Elegi essa a melhor piadinha do tópico. :lol:
 
The Legend of Sigurd and Gúdrun terá alguma tradução?

Ah, e eu sei usar fax, e na realidade, uso umas três vezes ao ano :dente:

Até mais,
 
Quem inventou a tal lenda, ou era um turista desavisado que nunca viu um javali ou um vizinho pra lá de invejoso (no mínimo um descendente dos Sacola-Bolseiros) que deu o azar de esbarrar com um bando. E javali nem precisa ser treinado para correr atras de alguém.
 
javalis, fax...uia...realmente parou no tempo...
"Longos poemas narrativos e não irão em frente"...engano, fãs de Tolkien irão ler concerteza.
 
Mto bom!!!!

Eu lembro que sempre achei o fax uma coisa meio mágica... vc coloca o papel aqui e sai lá no outro canto uma coisa igual, ao mesmo tempo! :roll:

Eu acho que ele está meio enganado, né? Longos poemas narrativos fariam o maior sucesso!!!

Agora, a lenda dos javalis foi ótima!!! Adoraria ter uns javalis por aqui... Impediria a aproximação de visitar desagradáveis... Mas acho que javalis no meio do Rio de Janeiro não cairiam bem.

Ele poderia ficar alternadamente deliciado, encantado, divertido, confuso, inquieto, sem saber o que pensar, indignado, mas, no fim das contas, compreensivelmente impressionado.
Nhóm!!! Foi fofo! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo