• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilões do Aranha

Escolha o maior e mais maléfico malfeitor do Cabeça-de-Teia!!!

  • Doutor Octopus

    Votos: 0 0,0%
  • Kraven

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto

    Votos: 0 0,0%
  • Mysterio

    Votos: 0 0,0%
  • Morlun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    346
Bah são tantos q são legais, eu gosto mais é do Duende Verde, mas votei no Venom ele sim é o maior e o primeiro inimigo do Homem-Aranha
 
Devo votar no Venom mesmo, pela ligaçao que teve com o aranha....
Alem de ser, na minha opiniao, o mais estloso :)
Porem, no filme, terminaram com ele...
 
U mdos meus vilões preferidos Carnage: ele é psicopata, assassino e come cérebros!
 
O Velho e clássico Duende Verde é imbativel!! Pena que mataram-no...

É... Isso não pode ser mais verdade...
 
Norman Osborn, sempre

E até onde sei ele está vivo e bem, como o atual cabeça da SHIELD (agora chamada de HAMMER).
 
O venom, por que se você reperar ele é o "LADO NEGRO DA FORÇA" de Peter Park, e não existe pior inimigo para ninguem do que si próprio!
 
VocÊ fala isso por não ter lido a versão antiga dos encontros do Aranha e o Duende, antes da morte de Gwen Stacy!
Há alguns anos, acho que +/- 18 anos passados, a Abril lançou as velhas estórias em duas edições, no Grandes Heróis Marvel( se não me engano ) desses encontros. Emocionante! Coisa de mexer com o coração de todo fã de HQ.

PS: Tenho esses "Gibís" até hoje!!:beam:

Edite:

Só não scanneio esses gibís por serem colados. Ou seja, quebraria a cola e então, já era! Senão, mostraria para vocês!
 
Última edição:
Hurin meu querido, Norman é muito mais ameaçador como empresário do que como o uniformizado Duende Verde. Palavra.


Leia Thunderbolts e me diga se estou errado.
 
Caraca,como fã do Aranha,ficou difícil votar nessa enquete.Principalmente porque tem dois vilões que mais marcou a serie:Venom e Duende Verde.Cada um marcou a série de uma forma:Como falaram aí em cima,o Duende é até hj o pior pesadelo do Parker(e dos fãs do Aranha tb) e considerado por muitos o vilão-mor dos quadrinhos do Homem-Aranha.O Venom marcou a série por ser meio que ''o lado mau'' do Peter e pela maneira em que foi retratado no filme.

Então,para mim,o maior vilão do Homem-Aranha é o...VENOM!!!!!!!!

Além das razões citadas,ainda tem a maneira como ele foi retratado no filme.Nossa!!!!!!!
 
Se tem um herói dos quadrinhos que acho que tem os vilões mais chatos e mais sem graça na média geral é o Aranha.

Votei no Duende Verde.
 
Adoro quase todos os vilões do aranha, mas os meus favoritos são o Duende Verde e o Venom, mas votei no Venom por ser mais original, sério, sempre achei o Venom um dos personagens mais originais que eu já vi nos quadrinhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo