• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

Re: [FOX] Futurama

Matt Groening anuncia o retorno de Futurama

Primeiro em DVDs, depois na TV
29/07/2007 Érico Borgo


Matt Groening comentou na apresentação dos Simpsons na Comic-Con 2007 que Futurama voltará no final do ano.

No dia 27 de novembro, a série futurista retornará na forma de um DVD em alta definição. Mais tarde, outros três filmes serão lançados. Cada um deles será dividido em 4 episódios para exibição futura na Tv - 16 episódios, portanto, todos em widescreen.

O filme inicial, Bender's Big Score, trata de alienígenas nudistas e o segredo das viagens no tempo - algo relacionado ao traseiro de Fry. Ah, Futurama...

As vendas expressivas das temporadas regulares em DVD e a boa audiência das reprises no Cartoon Network impulsionaram a decisão do Comedy Central (casa de South Park) de ressuscitar a atração - algo dificílimo de acontecer no competitivo (e às vezes injusto) mercado estadunidense.

Os dubladores Billy West, Katey Sagal e John DiMaggio seguirão com as aventuras de Fry, entregador de pizza que fica congelado 1000 anos, acordando numa época completamente diferenta da sua.

http://www.omelete.com.br/dvd/100007037/Futurama.aspx


Aparentemente, boas notícias para os fãs!

No imdb.com. listam esses 4 títulos:
- Bender's Big Score
- The Beast with a Billion Backs
- Bender's Game
- Into the Wild Green Yonder
 
Re: [FOX] Futurama

attachment.php


Comercial de Bender's Big Score:

 

Anexos

  • BendersBigScore.jpg
    BendersBigScore.jpg
    25,8 KB · Visualizações: 385
Última edição por um moderador:
Re: [FOX] Futurama

Há um tempão que eu nao assisto ao Futurama! Era minha companhia no final das tardes de Domingo!!! Já estou com saudades!
 
Re: [FOX] Futurama

1 hora e 20 e poucos, pra dar quatro episódios.
E esse Bender's Big Score é melhor que o filme dos Simpsons.
 
Re: [FOX] Futurama

No dia 13 de março, vai ser lançado o filme do Futurama aqui no Brasil!

Já está tendo pré-venda em alguns sites!

Submarino
 
Re: [FOX] Futurama

Meo deooooooos..

Lembro quando Futurama passava na Record. Eu sempre queria ver mas, por causa do horário e de minha falta de liberdade na casa, não podia. Só consegui ver um episódio inteiro. Eu gostaria muito de ver... mas dependo de TV aberta. Agora nem tenho como ver =[
 
Última edição por um moderador:
Re: [FOX] Futurama

Pois é, eu vi o Bender's Big Score. É muito bom, parece coisa de David Lynch. Tô brincando, mas o filme mexe com o lance de viagem no tempo e você tem que estar atento pra encaixar as coisas não deixando ficar sem sentido.

Fora que o filme consegue unir muita coisa dos episódios, e tem citações de vários deles. Quem se lembrar de todos vai se divertir vendo.

O começo do filme já é hilário, com eles tirando sarro do fato da série ter sido cancelada pelos "debilóides da Box".

Aliás, quem viu, como assim aquela tatuagem tinha o segredo da viagem no tempo? Explica isso?
 
Última edição:
Re: [FOX] Futurama

Só espero que não prolonguem demais a duração da série para que a qualidade do roteiro não decáia como n'Os Simpsons.
 
Re: [FOX] Futurama

O Bender's Big Score é realmente mto bom, mantém a qualidade da série (ao contrário de Simpsons... embora mantenha a qualidade ATUAL da série, que é uma bosta).

E sobre voltar... UHUUU!
 
Re: [FOX] Futurama

Bah fiquei bastante emocionado com essa noticia...adoro futurama e saber que esta de volta me deixa mto feliz :D
estou louco pra ver ^^
 
Re: [FOX] Futurama

Futurama estreia segunda-feira na Band

futurama-band-anmtv.jpg

A série animada Futurama estreia na TV aberta na próxima segunda-feira. Adquirida a algum tempo pela Bandeirantes, a animação da Fox será exibida na faixa noturna, às 20h15. Com a exibição desta atração, a estreia da novela Isa TK+, previamente prevista para acontecer no dia 8 de novembro, foi adiada para janeiro do próximo ano.

Na série de humor Futurama, a história se passa no ano 3000 em Nova York e começa quando um entregador de pizza chamado Fry, acorda de um passado distante onde testemunha eventos bizarros em uma Era de tecnologia absoluta, eterna instabilidade e ridicularização do ego humano. Fazendo várias alusões a diversas obras da televisão e do cinema, Futurama simplifica temas polêmicos à irreverência, como políticos, sociais e religiosos.

Fonte: ANMTV
------------------------------------

Pena que estou na faculdade no horário. Mas fica a dica para quem gosta do desenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo