• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que falar durante o Filme do Senhor dos Anéis o...

Quem sabe o tópico não poderia se chamar :
"O que falar durante o Filme do Senhor dos Anéis e sair no pau"
As frases estão muito boas
icon_lol_2.gif

Só não entendi muito bem o da xuxa...!
 
Gente, não acredito que ninguém se incomodou com essa:

Cena final do filme A Sociedade do Anel, os créditos começam e de repente "Hein!?!?! Mas que filme é esse que não tem final?!"

A minha vontade foi virar p/ trás e dar um peteleco na menina!
 
:lol: amei =p

"Sauron surge na última aliança:
- Tan Tan Tan Tan TanTan Tan TanTan... (Marcha Imperial)"

:rofl: ahshuahuhusuhahushuhuahu

hasuhauhs, acabei lembrando quando eu fui ver "Harry Potter e a Camâra Secreta" no cinema..tinham dois rapazes lá na última fileira..antes de começar,um começou a gritar : "Eu vou contar o final do filme! eu vou contar o final do filme!"..daí o outro falo: "não cara, não conta não se não perde a graça!"..e o primeiro gritou de volta: " O Harry Potter vai morrer no final, daí o Senhor dos Anéis vai la e ressusita eleee!!"
:lol: ninguem merece... x_x'
 
Acho que o da Xuxa quis dizer que os fãs da Xuxa são tão burros que só entendem os filmes dela..
 
Fã de Harry Potter

Gandalf aparece:
- DUMBLEDORE!!!
Saruman aparece:
- Outro Dumbledore???
Nazgûl aparece:
- Dementadores andam a cavalo?
Gimli aparece:
- Encolheram o Hagrid!!!
Portão de Moria:
- Acharam a Câmara Secreta!!
Quando o troll aparece:
- Vingardium Leviosa! Leviossssaa seus trouxas!


Fã de Star Wars

Sauron surge na última aliança:
- Tan Tan Tan Tan TanTan Tan TanTan... (Marcha Imperial)
Hobbits aparecem:
- (fala baixinho) Eworks?
Nazgûl aparece:
- O Senador Palpatine anda a cavalo?
Saruman aparece:
- Conde Dooku !!!!!
Luta entre Magos:
- Sintam o poder da Força Infiéis!
Cenas de batalha com espadas:
- Zuon! Zim! Uooonnn! Tssshi! Zuooon!


PARABÉNS PRA ESSAS AÍ!
Me estraguei de rir!
 
Eu gostava de Harry Potter... Até sair o filme e aparecer uma corja de crianças desmioladas nos cinemas gritando :guerra: , foi aí que toda a magia se desfez diante dos meus olhos. :-(
 
Numca aconteceu isso comigo no cinema , mais se caso acontecesse acho que cairia na risada , e na cara que ele faria isso de proposito , fazer oq tem idiotas pra tudo né ..
mais que é engraçado é ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gandalf aparece:
- DUMBLEDORE!!!
Saruman aparece:
- Outro Dumbledore???

rachando de ri ..kkkkk

^^
 
noooossss, hilário

felizmente cmg tbm nunca aconteceu no cinema...
mas realmente odeio quem compara SDA com o "bruxinho camarada".
comparação sem sentido, sendo que a mulherzinha la, na minha opinião, copiou tudo do Tolkien, só mudou os nomezinhos (ou nem isso), tamanho e cor. E claro, dai fez uma babaquice em cima
saahaishasiuhsa
 
Então tu não conhece uma italiana que nem eu, kakakaakakakak!!!!

Se bem que na primeira vez que eu assisto o filme, se tá muito interessante, eu nem pisco!
 
Então tu não conhece uma italiana que nem eu, kakakaakakakak!!!!

Se bem que na primeira vez que eu assisto o filme, se tá muito interessante, eu nem pisco!
haushaushausuashua Na verdade eu sou italiana... to zuando mesmo! haushuasas :superupa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo