• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

Caraca...
Oteph, confundi (como sempre) com Otep
Olha tocaram no assunto de poser...
É um tema delicado, afinal gosto é gosto, já comprei muitas peitas de bandas só por que gostava do desenho e nunca me aprofundei muito em escultar ou pelo menos conhecer a fundo, somente de uns 2 anos para cá que velho estudando mais as bandas que gosto.
Isso parte do gosto de cada um, todos nós temos um pouco de poser:yep:

E tu ainda escreveste errado o nome da banda... xD
Eu só tenho camisas das bandas que eu curto mesmo
 
Eu acho esse negócio de poser meio ridículo. Eu usaria qualquer camiseta se gostasse dela, podia ser até de grupo de pagode. Também adoraria ganhar uma camiseta oficial da seleção portuguesa, mesmo não gostando de futebol. Não tem sentido deixar de usar algo que tu goste do visual só porquê você é o tr00 warrior bla bla bla.

Mas enfim, se é o que te faz feliz, eu que não vou impedir.
 
Camisa de banda é o que mais tem no meu guarda roupas, deixa eu ver se lembro das que ainda são usáveis.

Blind Guardian - 3 (Nightfall, Wacken e Another Stranger Me, além de um moletom do Lost Tales)
Dream Theater - Awake
Savatage - Edge of Thorns
Led Zeppelin - 2 (The BBC Sessions, Stairway to Heaven)
Lynyrd Skynyrd - Simbolo
Whitesnake - Simbolo
Gamma Ray - tour 08
Judas Priest - Angel of Retribution
Pink Floyd - Pulse
Grand Funk Railroad - E Pluribus Funk
Opeth - Watershed tour
Rage - Speak of the Dead
Iced Earth - Stormrider
Tempestt - Bring 'em On
Amon Amarth - With Oden On Our Side
Circle II Circle - Delusions of Grandeur 08 tour
Grave Digger - 2 (Last Supper 05 tour, Rheingold)
Running Wild - Under Jolly Roger

Acho que é isso...

Eu não costumo usar camisas de bandas que não gosto ou não conheço bem, a do Lynyrd Skynyrd, que, apesar de gostar, eu não conheço muito, é a única que eu comprei apenas pq achei bonita. Mas não vejo problema nisso de qualquer forma.
 
talvez algum dia eu ja tenha postado nesse topico, mas vao ai as camisas q eu ainda tenho:

Angra: 2 (Angels cry e Acid Rain, tenho uma q eu fiz com o meu desenho do angra, mas nem conto)

Shaman: Ritual

Massacration: a classica com a turne atras

Jethro Tull: Stand Up (minha favorita)

naum sei como ainda naum comprei uma camisa do blind, e uma coisa q realmente faz falta...
 
Tenho só duas.
Iron Maiden e Racionais Mc's: Sobrevivendo no Inferno!
Tava afim de compra uma do sabbath, mas vo manda faze uma do Senhor dos Anéis primeiro xD
 
tenho varias, somente bandas que conheço a q eu mais gosto é do dark funeral gostaria de ter uma do obituary mas naum encontro aki na região onde eu moro.
 
Alguém conhece alguma loja do Brasil que venda essas camisas?
Fiquei interessado em algumas do Blind, Amon, e Iron.Provavelmente vou comprar pelo ebay ou por algum site estrangeiro, mas posso encontrar algo por aqui mesmo.Alguém tem alguma sugestão?
Abraços,
 
olha só, eu compro em lojas que vende instrumetos musicais, e cds, pircings cutunos,sempre tem umas camisetas legais. falo...
 
Nossa, teve uma época que eu usava camisetas de bandas quase todos os dias! Deveria ter umas 20 camisetas... Mas, atualmente, só tenho algumas.
-Iron Maiden
-AC/DC
-Blind Guardian
-Tarja Turunen (autografada *-*)
-Nightwish (essa sumiu, não sei como)
-Led Zeppelin
-The Beatles
-Korn
-Dream Theater
e mais algumas que já estão um pouco velhas...fora as camisetas de filmes, mangás/animes e uma do SDA.

Porém, agora estou fazendo as minhas próprias camisetas e, quando tiver dinheiro (er), queria mandar fazer umas com estampas que eu criei com uma mistura de fotos de bandas, filmes, imagens e tal que tem elementos em comum. Isso porque é meio chato sair na rua e notar umas 10 pessoas com camisetas iguais as minhas.


obs: Certa vez ganhei uma camiseta do Circle Jerks...mas como não teria coragem de vestí-la para sair de casa (e como ela é alguns números maior do que serviria em mim) eu só uso para dormir mesmo.
 
Tenho as seguintes:

Angra - Temple of Shadows e Aurora Consurgens
Shaman
Iron - Live after death
Slipknot
Guns

Acho que só...
 
Camisas que tenho, são de bandas que gosto mesmo. Claro que tem banda que gosto, mas não tenho uma camisa, porque não acho a que quero.

03 do Iron ( The Trooper/Fear of the Dark/ Eddie em cima da moto)
01 do Metallica ( St. Anger -------------essa eu ganhei, mas não a uso, não gosto desse cd)
03 do Led ( Stairway To Heaven/ o rosto dos quatro na frente, minha preferida do Led/os quatro num show)
01 do Megadeth (show)
01 do Rainbow
01 do Helloween
02 da Janis Joplin
01 do The Doors

Queria muuuuuuuuuuuiito uma do Megadeth, a capa do Countdown. Quem achar por ai, e souber que é de boa qualidade, me avise!
 
1 do angra
1 slayer
1nirvana
1 dark funeral
1 slip knot
1 creadle filth
1 sepultura
2 do iron maiden
1 burzum
1 samael
1 imortal
1 nile praticamente só uso camisas de bandas, estou sempre de preto,
 
Tenho:

1 do Led Zeppelin (ao vivo);
1 do Slayer (Haunting in the Chapel);
1 do NOFX (The Decline);
1 do System of a Down (Mesmerize);
1 do Misfits.

Gostaria de ter:
Black Sabbah - Sabbah Bloody Sabbah;
Black Dahlia Murder;
NOFX - Pum Up the Valuun;
Cradle of Filth - Dusk and the Her Embrace;
Lamb of God;
Os Mutantes;
Casa das Máquinas;
Led Zeppelin - Todos os álbuns;
Arch Enemy
Iron Maiden - Dance of Death.

Por enquanto é o que consegui lembrar.
 
Tenho:

- Linkin Park (tinha uns.. 13 anos quando ganhei :~ Mas é a mais bonita. Branca, e com o nome escrito em prata.. bem fora do padrão *-*)
- Red Hot Chili Peppers ♥
- The Cure
- Sonata Arctica
- Iron (tenho duas. E uma, eu durmo com ela :D)

Gosto variado, né? ._.

Enfim. Mas eu queria mesmo é ter uma do 'For My Pain...', uma banda finladesa, que na verdade é um projeto de outros músicos famosos - como o Tuomas do Nightwish: http://www.formypain.com/kuvat/shop/longsleeve.jpg
 
Última edição por um moderador:
Tenho duas só (que eu lembre):

U2 - Vertigo Tour (uma que tava vendendo qndo eles foram no Morumbi

The Offspring - Rise and Fall, Patience & Grace (turne BR)

As duas eu pedi pra trazer, não cheguei a ir nos shows.

Tô namorando uma camisa cinza do ACDC com dois canhões e umas camisas do Pink Floyd, fora uma amarela do Little Joy


Quem sabe um dia eu compro elas...
 
Tenho algumas de momentos variados da minha vida, inclsuive.


- 1 Jethro Tull (minha favorita)
- 2 do Blind Guardian
- 1 do Iron Maiden
- 1 Saxon
- 1 Joy Division
- 1 The Smiths
- 2 Móveis Coloniais de Acaju
- 1 The Cure
- 1 Siouxsie & the Banshees
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo