• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron, de quem ele teve filhos?

Uma coisa que está me martelando a cabeça é...
Quando se lê o titulo do tópico nos leva a crer que o garoto acha mesmo q Sauron tem filhos e ele quer saber quem é a mãe deles....( o titulo pq o q veio depois tá num dialeto o qual eu não sei se traduzi certo -.-)
Quem será q ele achou q eram os filhos?
Os nazgul???
(me refiro aos cavaleiros negros tá? é q tô com preguiça de pesquisar como escreve, se tiver errado desculpinha ^^)
Na verdade eu acho que esse título quem colocou foi algum moderador. Acho que ele havia escrito errado o título, algo não muito entendível. Daí veio alguém e eu um título genérico qualquer, relacionado com a questão aberta por ele.

Faz muit tempo que não via esse tópico, mas pelo menos não me lembro que tinha exatamente sse título!!!
 
Por Eru, é cada tópico que conseguem destrinchar nesse fórum... xD
Na hora que eu li o título também achei que se tratava de possíveis filhos de Sauron espalhados pela TM. Idéia remota, mas não impossível. Fora o português bem "escrevido" do autor do tópico foi bem legal levantar esse tipo de dúvida. =D
 
Realmente não creio que ele pudesse ou que tenha pensado em deixar sucessores, mesmo por ser egoísta e tudo mais como já foi dito.
Hehehe... ele não iria fazer nem um pouco o tipo de "papai Sauron" rsrs ^^
Acho que para ele já estava de bom tamanho os servos dele....hehehe..."os adotados"...invent /o/
 
É realmente,

o "internetês" do tópico ficou tenso. Mas acho que deu pra entender as intenções do criador deste.

Conforme outros já postaram aqui, não creio que Sauron se preocupava com herdeiros. Pelo fato de ser imortal não passava pela sua cabeça procriar. A única criatura Maia a ter sucessores foi Melian.
Sauron focava muito seus propósitos malígnos e não queria que ninguém o substituísse, nem mesmo um possível filho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo