• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[INDICAÇÕES] Embate da Nostalgia - Séries

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Vamos colocar ordem na casa.
Séries animadas já foram aceitas no Embate dos Desenhos.


Isso já tinha sido discutido nas enquetes com Desenhos.
Ficou estabelecido que fantoches e bonecos contam como séries não-animadas.
Mas "Os Simpsons", "Pingu", "Mr. Bump" e "Beast Wars", por exemplo, já tiveram sua chance na disputa anterior.


Concordo em gênero, número e grau - não vale desenhos animados nem animações computadorizadas nem nada nesse sentido =] Cada Orc no seu galho!
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Já que o pessoal anda lembrando de tosqueiras e porcarias, eis minhas contribuições:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=OO3uY2UgbQM"]YouTube - Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills[/ame]

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=GeZjmiTpB5U&feature=related"]YouTube - SuperHuman Samurai Syber Squad Intro[/ame]
 
Última edição:
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

1 Changeman
2 Jaspion
3 Chaves
4 MacGyver
5 Arquivo X
6 Star Trek
7 Anjos da Lei
8 Twin Peaks
9 Jiraya
10 Flashman
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Outra coisa que eu tava pensando. Minisséries também estão incluídas nesse embate? Por que daí o leque de opções aumenta bastante, eu me lembro de ótimas que passaramn no SBT: Pássaros Feridos, Raízes, Holocausto, isso pra não falar de outras fodonas também.
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Éomer disse:
Minisséries também estão incluídas nesse embate?

Sim, estão incluídas.
Não tem porque não entrar.

Mas caso alguém tenha alguma objeção que se manifeste.
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Acho que minisséries também deveriam ser inclusas apesar de não terem grande continuidade. Afinal, vai que apenas naqueles poucos capítulos ela conseguiu adquirir tamanha importância nostálgica na vida de uma pessoa...
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

trovão azul teve uns 10 episodios e ja foi citada duas vezes por exemplo hahahaha


lembrei de mais duas classicas:

Na Mira do Tira

e

Anjos da Lei( Johnny Depp novinho)
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Acho que minisséries também deveriam ser inclusas apesar de não terem grande continuidade. Afinal, vai que apenas naqueles poucos capítulos ela conseguiu adquirir tamanha importância nostálgica na vida de uma pessoa...

Pássaros Feridos repetiu tantas vezes no SBT que se tornou nostálgica por repetição :mrgreen:
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Changeman
Flashman
Punk
Ultraman
Super Sentai
Alf o Eteimoso
Lessie
Rin tin tin
S.W.A.T
Super Maquina
Anos Incriveis
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Eu falei que iria usar esse post como backup para quando saísse o embate de séries, não falei? hehehe Atenção: a lista do quote não é minha oficial.
Agora as séries:

1) Jaspion
2) Changeman
3) Jiraya
4) Punky, a levada da breca
5) Alf, o ETeimoso (q trocadilho horrendo)
6) Profissão Perigo (McGyver)
7) Wonder Years
8) Super Vicky
9) Esquadrão Classe A
10) Magnum

Ou seja, dá ou não dá pra separar? Ainda tem vários tokusatsus que não botei e provavelmente séries q eu esqueci.

edit: Teta, a Joy tbm notou...

edit 2:

-Homem-Aranha
-Hulk
-Manimal - http://www.youtube.com/watch?v=6iQ-mzYRl3s
-SWAT

-Tokusatsus: Cybercops, Flashman, Giban, Ultraman, Spectreman, Lionman (!!!)...

Vixe... Tem mta coisa.

edit3: Tô usando de repositório de idéias pra quando eu tiver q re-postar no embate das séries :-P
-Família Dinossauros (final da infância), Chaves, Chapolin, Carrossel (se é q vai ser considerado série), The Flash. Agora os considerados meia-boca: Anjos da Lei, Barrados no Baile, Melrose Place. Olha, já lembrei de 27. Vai a 32 sem forçar a barra, hein!

LISTA OFICIAL

1) Jaspion
2) Changeman
3) Jiraya
4) Punky, a levada da breca
5) Alf, o ETeimoso (q trocadilho horrendo)
6) Profissão Perigo (McGyver)
7) Wonder Years
8) Super Vicky
9) Esquadrão Classe A
10) Armação Ilimitada (entrando no lugar de Magnum que entrou no lugar de Carrossel)

Não coloco Família Dinossauros pq não considero nostálgica. Mas era uma excelente série. Um dos programas de maior qualidade já produzidos. Uma crítica inteligentíssima usando essa fábula com dinossauros.

Eu acho que tokusatsus não deveriam entrar. Deveria haver um embate só de tokusatsus. Ou então, acho que depois eles mereciam uma categoria à parte... Tem mto tokusatsu.
 
Última edição:
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Eu acho que tokusatsus não deveriam entrar. Deveria haver um embate só de tokusatsus. Ou então, acho que depois eles mereciam uma categoria à parte... Tem mto tokusatsu.

O que é tokusatsu?
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

1) Alf
2) Família Dinossauro
3) Jaspion
4) Black Kamen Rider
5) Jeannie é um Gênio
6) A Feiticeira
7) Xena: Princesa Guerreira
8) Hércules: A Lendária Jornada
9) Chapolin
10) Castelo Rá-Tim-Bum

Se tokusatsu não valer eu edito aqui.
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Texas Rangers(:issoaih:)
Um Maluco no Pedaço
Power Rangers
Chaves
Mortal Kombat
Familia Dinossauro
Alf
Hércules
3 é demais
Freedom


Deu trabalho pra lembrar as séries, afinal em 1995 eu tinha só 3 anos.:mrgreen:
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

10) Carrossel pode ser considerado série? Se não puder, coloca Magnum.

Carrossel era novelinha. Fica valendo o Magnum então.

Eu acho que tokusatsus não deveriam entrar. Deveria haver um embate só de tokusatsus. Ou então, acho que depois eles mereciam uma categoria à parte... Tem mto tokusatsu.

Ah, se tirar as séries japonesas, perde a graça. Elas são as únicas realmente boas.

Mortal Kombat

Que série era essa? :eh:
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Estou decepcionado que ninguém gostava/achava nostálgico Armação Ilimitada. Só posso achar que estamos tendo muitos votos de pessoas com menos de 25 anos. Po, Juba & Lula eram praticamente os heróis nacionais.
 
Re: O Embate da Nostalgia - Séries

Estou decepcionado que ninguém gostava/achava nostálgico Armação Ilimitada. Só posso achar que estamos tendo muitos votos de pessoas com menos de 25 anos. Po, Juba & Lula eram praticamente os heróis nacionais.

Damit! Vou ter de editar minha lista:disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo