• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

A multidão clama em uma única voz:

"Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!!"


:mrgreen:
 
hehehehe realmente, to nessa contigo
"Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!! Queremos Minas Tirith!!!"
 
Ih esqueci de avisar: Muito bem, pra quem não viu ainda.....Minas Tirith já ta saindo....link na minha assinatura....bjus e tchau
 
Isso quer dizer que veremos belas obras por lá, além das bizarrices valinoreanas :g:

:abraco:
 
Parabéns adorei a idéia e achei fantástica a sua habilidade...já pensou em comercializar? Gostaria muito de adquirí-lo. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Parabéns
 
Caramba!

Fantasticos Neera!

Vc é uma super tolkieniana!

Parabéns!
Um dia terei o prezer em lhe conhecer pessoalmente para discutirmos várias coisas relacionados a cartografia e coisas afins...
Bjos!
 
Olá,
incrível! Ficou muito bom...continue se empenhando que você irá desfrutar de uma das coisas mais preciosas que existe; mapas...sempre quis ter um da terra-média ou de algum território fantástico medieval....mas um velho real mesmo, ou parecido com o seu...
Até Mais!
 
Muito legal esse mapa. Parabéns a cartógrafa Neera pela dedicação.

Também estou pensando em fazer um mapa também, mas tenho que ter tempo e paciência.


Parabéns!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo