• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit + Senhor dos Anéis, feito a mão !

Ficou perfeito mesmo... Este homem deve se orgulhar de seu feito...

Eu acredito que ele possua os direitos para publicar.

E também acho que ele tenha conseguido direitos pra publicar.. Porque imagina um homem com uma maravilha dessas em casa, feita por ele mesmo, querer dividir com os outros e ainda se ferrar por causa de direitos autorais... Seria o cúmulo da burrice...

Mas acho que eu no lugar dele, iria preferir ficar com um só pra mim, fazendo vontade nos outros que gostariam de comprar... rs...
Iria ser beem mais divertido...
 
Geeeeente, quero fazer um igual!!!!

Juro q se tivesse tempo, faria! [eu sou bastante paciente pra escrever a mão :P]
 
Vou aprender a escrever assim e fazer um só pra mim!
 
Muuuuuito interessante o que esse cara ai fez!
Ele deveria ter muito tempo vago mesmo e paciência para escrever ambas as obras a mão, valeu o esforço!
 
Putz...
Esse cara tem muuuito tempo livre ne
Fora que os livros ficaram com uma espessura bem maior
Acho que eu nao compraria
 
Que coisa mais linda!!!!!

A questão de direitos autorais é realmente um ponto importante, né??? Não sei se acho um oportunismo da parte dele, mas acho que seria mta ingenuidade o cara gastar 3 anos da vida dele, fazendo um trabalho com esse nível de detalhes de dedicação sem ter pensado antes se poderia vender de forma legal ou não....

Imagina, só! Vc passa seu tempo, gastando sua santa paciência e seu rico dinheirinho (pq isso não deve ter sido mto barato), para depois, quando finalmente encontrar alguém disposto a pagar essa quantia, ter problelmas legais na hora da venda. Eu ia ficar mto p da vida!!!!

Além do mais, ele mesmo disse que é uma homenagem a Tolkien, então deve ser algo com uma infra, né? Ele não deve simplesmente ter surtado um dia e resolvido escrever isso do nada...

Enfim, achei lindo!!! E juro que se tivesse dinheiro sobrando (pq não é p/ qq um) compraria feliz da vida!!!! :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo