• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
será q a porra da Warner brasil vai lançar em desembro?

Tomara... Se não lançarem pra lançar Xuxa e os Doentes II, eu vou mandar muitos e-mails desaforados pra lá... Mas depois da surra que a Xuxa levou de SDA, acho que eles não iam fazer isso... tomara... e se nós ficarmos pra trás no lançamento mundial(de novo!), vai ser muito phoda...
 
Então eu tenho uma boa notícia pra vcs. Tava lendo os comentários dos usuários lá na página principal da Valinor, e um cara falou q o roteiro (?) de "Xoxa e os Doentes 2" só seria finalizado em agosto, e q talvez o filme não estivesse terminado até dezembro.

Quem sabe esse ano a Xoxa é q vai ter q esperar? :wink:
 
Eu tbm vi isso do roteiro do xuxa mas pq q eles traduziram como 1 de janeiro no trailer???
A caixa d mensagens deles ja tao loadas d reclamacoes e c eles lancarem em janeiro...nossa.......eles vao fica TAO lotados d reclamacoes :evil:
Tomara q eles lancem em dezembro,
Ja pensou passa o natal vendo SdAs ADT????Vai se muito loko! :D
 
Ah, não adianta nada reclamar, lotar os e-mails dos caras. Sabe pq? Pq eles SABEM q vão ter retorno (um baita retorno!). Eles sabem, q mesmo mudando a data e o escambau, nós vamos fazer fila no dia 1° de janeiro. É um saco, mas é verdade. :evil:

Pode até mudar a data. O q eu não suporto é aquelas desculpas esfarrapadas q eles dão: "Ah, as cópias ainda estão passando pelo processo de legendagem.
 
isso e realmente o pior
mas o q podemos faer a nao ser reclamar, eu sei q nao adianta, mas nao tem mais o q fazer........:(
E bem q eles adorariam ver a caixa deles cheia de agradecimentos por ter passado em dezembro ne???
 
Me lembro como se fosse hoje quando li "Na toca de Laracna", desde o começo da leitura do livro já tinha escolhido Bilbo e Frodo como meus personagens favoritos, quando chegou naquela parte em que Sam tenta de todas as formas e não consegue fazer com que Frodo reaja, foi me dando muita raiva, passaram vários sentimentos dentro de mim e quando o orc diz : Ele está vivo! Fiquei chocada e paralisada da mesma maneira que ficou o Sam. Poxa, o pessoal que for ver o filme que ainda não leu o livro tinha que passar por isso também. Tá certo que isto acontecerá no terceiro filme, mas tinha que ser na ordem que Tolkein colocou magistralmente.
 
Eu tbm, quando o Frodo foi atacado eu pensei ah naum!!!!
e ele nao c mexia, naum azia nada, mas eu pensei ele nao pode morre, ele e Frodo!!!!The ringbearer!!!!!
Quando os orcs pegaram ele e acaba o livro eu corri e falei p/minha mae, Vamo logo!!!!!, preciso comprar o 3 livro rapido!!!!
Mas sao 10 da noite!
EU PRECISO LER!!!
Ai ela me levo p/ uma locadora 24 h e eu comprei e fui ler direto, naum conseguia desgarrar a minha cara do livro. MUITO BOM!!!!
LOTR RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
eu quero que a xuxa se foda, o filme dela eh ums copia mal feita de fantasia, ela eh uma bosta, eh muita cara de pau o que ela fez
 
O livro q eu mais gostei foi O Retorno do Rei...Eu vi umas fotos do filme As Duas Torres q não tem aqui na Valinor e o filme me pareceu um tanto "sombrio"...
 
Eu tb fiquei puto com isso. Car, tirar um final muito massa do ADT pra botar num filme muito cheio de ação e apertado como RDR???? Ou o PJ tem uma carta muito legal na manga ou ele vai estragar a coisa.
 
Ele fez isso simplesmente porque naum tem como colocar no filme os capitulos do livro como eles estaum no mesmo. Alem de passar muito tempo entre um nucleo e outro, fica fora de sincronia cronologica. E vcs tem que levar em concideraçaum que em cinema cenas de açaum saum muito, mas muito mais rapidas que cenas em que se tem dexplicar as coisas, ou cenas reflexivas por exemplo. Por isso que eu acho que o primeiro livro vai ser o mais cortado e as duas torres o menos. e me expliquem uma coisa. Se a arwen e os elfos vaum para o abismo do elmo entaum porque eles naum foram junto com a compania do anel? E porque netaum eles naum vaum pra batalha em pelennor? E se vaum

(SPOILER)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Porque entaum naum é a arwen que vai peitar o Nazgul Rei?
 
Conan disse:
Porque entaum naum é a arwen que vai peitar o Nazgul Rei?
Felizmente não!! Se isso acontecesse, eu iria até a Nova Zelândia matar o PJ pessoalmente ;-)

De qualquer forma, eu vou BABAR quando ver essa cena... a Eówyn está MUITO LINDA... Só fico com medo daquela história dela LUTAR COM O ARAGORN! (o que o PJ está aprontando?)
 
Mas se ela estiver em gondor o que vai impedir ela de ir la peitar ele? Na estoria o unico que estava la que podia fazer isso era o Gandalf, mas ele tava ocupado. Ja no filme a Arwen desafiou nove, porque ela naum iria peitar um. Só se ela fosse pro caminho dos mortos com o Aragorn, mas ai ia estraguar essa passagem do texto.
 
Eu acjo q naquela cena o aragorn e a eowyn so estavam treinhando, eu acho...
mas nunca c sabe o q o PJ pode fazer
 
Akilo provavelmente, eh a hora em q a Eowyn suplica para ir com o Aragorn, e ele diz q naum, pq mesmo sendo uma mulher forte, ela ainda eh uma mulher, aí eu acho q ela, pra mostrar q eh mallandra, começa a tacar o Aragorn...
 
Eh memo deve ser
sera q ela vai p/ as sendas??
c ela for eu vo fica muito puto :evil:
so falta ela te super poderes q nem a Arwen.........
 
Calma gente, olha os absurdos que vcs estao imaginando ! :P
O PJ vai aumentar os papeis femininos, e nao distorcer a historia completamente (a gente espera...)
Eu acho q essa cena em que a Eowyn luta com o Aragorn é um jeito dela mostrar para ele q ela tem capacidade de lutar, de ser forte, de mostrar q nao é uma "mulherzinha"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo