• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien

Reitero a minha pergunta:Já existe algum tópico com algum dos selos? Qual?
Não existe, ainda não chegamos a uma conclusão de qual dos milhares de tópicos da Valinor merecem os Selos dos Anéis :mrgreen: Estamos reformulando algumas coisas lá dentro, em breve iremos eliminar essas pendências.
 
Hum... já está ocorrendo a votação no VTBBC? Não vi nada lá...

O Projeto está Reativado, o projeto parou por falta de mão de obra.



Garanto a vocês, participantes do Fórum Valinor que ele vai sair do "papel", só não esperem algo imediato, porque tenho poucas pessoas trabalhando nisso, e é algo que demanda tempo, muito tempo, porque alguns tópicos são grandes, por isso não colocarei uma data estipulada porque realmente não da para ter um noção de tempo. Então, aproveitem para serem criativos na Área Tolkien.

Qualquer novidade estarei postando aqui.

Boa Sorte.:cerva:
 
Última edição:
Muito boa essa iniciativa!!!!
Ainda bem que voltaram com ela e espero que dessa vez não páre por falta de mão de obra, né?

Os selos ficaram maravilhosos!!! Acho que isso vai encorajar muitas pessoas que nunca tiveram coragem de iniciar tópicos por aqui, além de fazer com que a qualidade dos posts melhore.

Adorei!!!! :joy:
 
Primeiramente em nome do VTBBC gostaria de agradecer o apoio!

A idéia inicial é do Edu e acredito que ele também fique feliz com a movimentada disso!
De qualquer forma acho que posso falar pelo Almirante Ackbar e pela Katrina Galad quando digo que nós do VTBBC, que estamos dando continuidade ao projeto ficamos felizes em ver que finalmente ele vai deslanchar.

Tá dando um bocado de trabalho ler tantos tópicos, mas é interessante ver as coisas que acabamos aprendendo com isso! Enfim, talvez demore um pouco tá gente... estamos apenas os 3 membros lendo os tópicos para a avaliação, mas se quiserem indicar algum fiquem a vontade que acrescentaremos o indicado às nossas leituras!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo