• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Thranduil, o rei do reino elfico na Floresta das Trevas; Smaug, além dos anões, até mesmo Gandalf e Bilbo.
Espero ansiosa para ver todos! :hihihi:
 
Bard - Quero vê-lo a matar Smaug com a seta preta

Acho que essa cena será a melhor de todas. Imaginar um humano matar um dragão com uma só flecha já foi emocionante imagine ver isso. :joy:

Arrisco dizer que se a cena ficar legal o Legolas terá que matar uma manada de olphnates sozinho pra chegar perto disso...:lol:
 
Última edição:
Smaug e Thorin. O dragão é mais pela curiosidade de como vão fazê-lo mesmo, e o Thorin por que é o meu personagem favorito dO Hobbit.
 
na verdade, minha maior curiosidade é em ver como eles vão fazer o filme, estou muito curioso pra ver se eles vão mostrar mais sobre o Necromante (Sauron)...

votei no Smaug, pois é outro personagem muito interessante...
 
Smaug, pois quero ver como vai ficar, e Beorn, pois ele é um dos meus personagens favoritos e quero ver sua tranformação em urso.
 
Bard! Uma indicaçãozinha ao Oscar por atuação? Não? :lol:

*daydreaming* :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo