• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural

o gente, toma cuidado pra não "spoilear"....
quando quiserem contar um pedaço do epi é só colocar entre [ spoiler][ /spoiler]
fikdik ae
 
A Season 4 foi a melhor de todas. Realmente foi muito foda... o final não fugiu do que eu imaginei que seria, mas depois de tantas surpresas ao longo da temporada, não achei ruim o final ser previsível. Foi muito bom o final, serviu para ligar todas as coisas que tavam soltas e que não tinham explicação até agora. A 5ª temporada vai ser mega foda.

Só um adendo: sabia que a Ruby era uma cretina. Pena que tivemos que a atriz que interpretava a Ruby mudou, porque a loirinha era muito melhor. Mais humana, mais legal, mais gata e que realmente me enganava... eu sempre ficava na dúvida se ela era boa ou má, mas acabava acreditando nela. A nova Ruby nunca me enganou:razz:
 
sem dúvida, a 4a temporada foi a melhor, Sam = demonio, Dean = Anjo.... e Lúcifer saindo de um convento... ¬¬
 
Galera não é tudo que precisa ser posto dentro de Spoilers, somente quando formos contar uma parte do episódio e não opinioes.

Mas eu axo que o Sam viu que ele tava fazendo bosta. Vamos ver o que rola agora:razz:

A verdade é que ele foi enganado pela Ruby, ela chegou como mocinha ajudando e destruindo demonios, tirando eles de ciladas e tudo mas, e ai quando ela pediu aquelas coisas ele caiu em "tentação"

sem dúvida, a 4a temporada foi a melhor, Sam = demonio, Dean = Anjo.... e Lúcifer saindo de um convento... ¬¬

Os papeis se inverteram, no inicio Dean era o cara mal que não acreditava em Deus e só viu coisas ruins desde pequeno e não entendi porque, se houvesse um Deus, ele poderia deixar tanta coisa ruim acontecer. Já o Sam era o certinho, que acreditava em Deus e rezava toda a noite. Agora, exataemnte tudo se inverteu. Lucifer sair do convento ficou muito bom!

A Season 4 foi a melhor de todas. Realmente foi muito foda... o final não fugiu do que eu imaginei que seria, mas depois de tantas surpresas ao longo da temporada, não achei ruim o final ser previsível. Foi muito bom o final, serviu para ligar todas as coisas que tavam soltas e que não tinham explicação até agora. A 5ª temporada vai ser mega foda.

Só um adendo: sabia que a Ruby era uma cretina. Pena que tivemos que a atriz que interpretava a Ruby mudou, porque a loirinha era muito melhor. Mais humana, mais legal, mais gata e que realmente me enganava... eu sempre ficava na dúvida se ela era boa ou má, mas acabava acreditando nela. A nova Ruby nunca me enganou:razz:

Concordo com você, mas no começo tive minhas duvidas, mas no finalzinho da terceira temporada eu ja sabia que ela realmente do mal.
 
Já no final da 3ª temporada? Por que? No final da 3ª eu achei que ela era boazinha, ainda mais por ela ter "morrido" pelo pessoal.

Só uma dúvida, para não haver desentendidos:
Quando o anjo fala que Deus deixou o prédio, ele realmente quer dizer que Deus não existe mais ou tiraram ele do poder, ou qualquer coisa do tipo? Porque eu posso ter viajado nisso:razz:
Só espero que no final não queiram passar uma boa mensagem tipo: Deus sempre existiu, só desapareceu pra fazer as pessoas verem um mundo ruim e ver que ele pode combater tudo, bla, bla, bla
 
Quando o anjo fala que Deus deixou o prédio, ele realmente quer dizer que Deus não existe mais ou tiraram ele do poder, ou qualquer coisa do tipo? Porque eu posso ter viajado nisso:razz:
Só espero que no final não queiram passar uma boa mensagem tipo: Deus sempre existiu, só desapareceu pra fazer as pessoas verem um mundo ruim e ver que ele pode combater tudo, bla, bla, bla

Então cara, essa fala do Zacariah é um tanto espantosa. Não sei bem o que ele quis dizer com isso.
Zac: Lilith vai quebrar o selo final. Objetivo cumprido à essa altura. Já era.
Dean: Mas eu e Sam, nós podemos impedir... VocÊ não quer impedir, quer?
Zac: Não. Nunca quis. O fim está próximo. O Apocalipse está próximo, em um cinema perto de você. [ SARCASMO ]
Dean: E toda aquela porcaria de salvar os selos?
Zac: Nossos guerreiros estavam em campo de batalha. [1]Nós não podiamos simplesmente contar toda a verdade a eles. Teriamos uma gigantesca rebelião nas mãos. Eu quero dizer, pense um pouco: [2]Nós realmente deixariamos 65 selos serem quebrados a não ser que o gerente quisesse assim?
Dean: Mas porque?
Zac: Porque não? O Apocalipse. Nome infeliz, pessima marca. Afasta as pessoas. Quando na verdade é Ali vs Foreman, em escala ligeiramente maior. E nós gostamos de nossas chances. Quando nosso lado ganhar e nós iremos ganhar, será o Paraíso na Terra. Como não gostar disso?
Dean: O que acontece com as pessoas durante esse sua competição?
Zac: Bem, não se pode falar omelete sem quebrar alguns ovos. Nesse caso, toneladas de ovos, mas você entendeu. Bem, Isso acontece. [3]Não é a primeira lavagem planetária que fazemos. Não Dean, Provavelmente você não deveria tentar golpear meu rosto com aquilo, não terminaria muito prazeroso pra você.
Dean: E o Sam? Ele não vai ficar quieto, ele deterá Lilith.
Zac: Sam, ele tem um papel a desempenhar, um papel muito importante. [4]Ele pode precisar de um pequeno empurrão na direção correta mas eu terei certeza que ele conseguira.
Dean: O que isso significa? O que você fará com ele?
[...]
Dean: Me diga uma coisa. Onde está Deuis em tudo isso?
Zac: Deus? [5]Deus deixou o edificio.


Leiam minhas especulações:
Foi uma conversa que me arrepiou e que eu, particularmente, adorei.
Pois bem, vamos lá:
[1]: Eles, os superiores dos Anjos como Castiel, não poderia revelar os seus intentos perante aos de classe inferior.

[2]: note bem que ele usou o termo "Gerente", creio que se fosse Deus no caso, ele se dirigiria como Patrão, e o Gerente sempre é subordinado de alguém, porém tem o poder sobre um setor, no caso, os anjos. Alguém superior está tramando alguma coisa, lembre-se que o Uriel, colega do Castiel, também agia assim, tinha suas próprias ideias e matava outros anjos que se negavam a juntar-se a ele. Mas Anna cuidou disso. Lembre-se que Castiel tinha algo pra contar pro Dean, foi aí que seus superiores o tiraram da terra e fizeram com que ele obedecesse-os e ele armou uma cilada pra Anna que foi presa. Anna era a superior de Castiel e acho que o Zac é superior da Anna, e ela era um verdadeiro incomodo e pra mim, Uriel trabalhava para o Zac. Deve estar complicado de entender mas tudo faz sentido.

[3]: Ele certamente, refere-se ao Grande Dilúvio, quando a terra estava totalmente Profanada e Deus a purificou. Mas acho que dessa vez não é Deus que está por trás disso.

[4]: Da-se a entender, que esse empurrãozinho seria a cartada final de Ruby, esses anjos que estão por trás desse corrupção, tinham noção de quem era Ruby e suas intenções desde o começo. Ou talvez, até sejam aliados com ela.

[5]: Esse: "Deus deixou o edificio", seria mais ou menos como A Terra Imortal foi retirada dos Circulos do Mundo. Não creio que dele tenha sido tirado o Poder, ou que ele tenha deixado de existir, acho que tem um grande significado por trás dessa frase: Que ele quer que seus filhos mostrem à Ele o seu amor e fé, que batalhem para vencer o mal, por Deus é puro e nele não há vontade de matar ou a impureza de entrar em uma Guerra, é por isso que existem os Anjos. Porém estes, tem ideias e vontades e muitos outros os acompanham.

Em algum episódio, Castiel fala pro Dean, que somente 4 anjos já viram a face de Deus, somente quatro. Então, como os outros anjos, poderiam ter uma "fé cega" sabendo que existe uma força maior mas não podendo ve-la eles ficam com seus corações bloqueados para a entrada da fé em Deus e a oferta de um outro Anjo, mesmo um caído, que eles veem e sabem como ele é, isso sim é tentador.

Espero que tenha sido claro em minhas argumentações e deixo bem claro que essas são somente especuções e minhas opiniões.

Grande Abraço.
 
Realmente foi muito boa essa temporada. Que final impressionante, não inesperado, mas bacana. Gostava da Ruby quando era a loira, mas quando a Guinevere chegou, ah sim, ali eu soube que ela era má e se não era queria que fosse; ainda mais tentado agarrar o Sam. Aquele sorrisinho dela quando o Sam ouvi a mensagem manipulada do Dean é de matar, mas enfim ela morreu, enfim! Coitadinho do Dean, sofredor, agora será ele que terá que corrigir tudo o que seu irmão fez, tendo ajuda, claro. O Sam foi um tremendo babaca, em When The Levee Breaks eu desconfiei, além de saber desde que essa historia começou que ele ia fazer besteira, coitado. Que final foi esse?! Acabou o eps e eu ainda fiquei olhando pra tela!

Fringway, o que ele quis dizer com isso, acho, é que Deus nos deixou, deu orientação á um grupo para tentar impedir, veja bem, não impedir o regresso, mas impedir a dominação. E o resto é que se dane... Ora, os homens tem que se virar! Tipo isso...

Bem, eu tinha escrito um texto cheio de comentários, mas acabei perdendo e nao animo de escrever de novo =/
Ah, ja ia me esquecendo do Cass, foi maravilhoso. Realmente eu nao esperava que ele ajudasse o Dean novamente, depois de The Rapture pensei que ele nunca mais desobedeceria as ordens lá de cima. Agora é só esperar para ver como ele irá se livrar dos arcanjos...
:bamf:
 
Eu não acho que realmente eles estejam tentados... acredito que eles pensem que é melhor mesmo ter uma guerra já que eles crêem em uma vitória do lado do "bem".
Mas também não sei.
Quanto à frase, eu tenho algumas especulações:
1. Deus pode ter se desiludido com a humanidade, com os anjos, etc, e abandonado o prédio deixando tudo a cargo da gerência.
2. Deus pode ter sido "derrubado" por pessoas que queriam uma guerra direta com Lúcifer, ficando tudo a cargo da gerência.
3. Por algum motivo Deus confiou nos anjos e deixou o mundo no poder deles.
Também é tudo só especulação minha. Vamos ver o que essa próxima temporada revela. E eu acho que a Anna e o Cass vão ser muito importantes nessa temporada.

Quanto ao empurrãozinho, acho que foi a ligação do Dean que foi alterada.

Quando vai começar a 5ª temporada?
 
images


Símbolo da Wiki Common.... alguma semelhança com o Portal de Lúcifer
???:think::joy:
 
De uma forma básica, eu me contento com a história.
Não exigo algo muito complexo, mas apenas a existência de variadas formas de poderes sobrenaturais já me impressiona..Havia um episódio em que um homem desenhava, e todos os seus desenhos tornavam-se realidade.Essa imaginação...De não haver limites..pareceu-me fantástica.
 
Eu acho a série sensacional, pois mostra a realidade de muitas atividades sobrenaturais que nos cercam. Porém, muitas dessas realidades para poder ser inseridas em uma série de televisão tem que ser fantásiadas, para poder vender o produto. Por isso Bruxas, Vampiros e outros que na realidade são espirítos inferiores, ou demônios para alguns que fazem a vida virar arte nesta série fabulosa. Uma cena clássica para mim é quando os irmãos Winchester estão cercados dentro de uma prisão, com uma orda de demônios do lado de fora querendo pegá-los. Os símbolos, as invocações e mandalas usadas sensacional opara explicar a essência da magia e do ocultismo.
________________________

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia."(william shakespeare)

Nolyë Éomer
 
AMOO!

A 1ª temporada era fraquinha..
mas a 3ª e a 4ª.. nossa mto foda!

qse quebrei o monitor quando vi o final da 4ª
:S
agora é esperar a proxima ... =//

Sem contar a trilha sonora
*-*
Carry on... do Kansas owna. *---*
 
Nessa fase entre as temporadas de nossas séries preferidas (House e Mentalist) Ana e eu resolvemos dar uma chance a algumas séries mais antigas, dentre elas Supernatural. Estamos terminando de ver o primeiro ano da série - faltam apenas dois episódios - e nos esforçando pra ficar o mais perto possível de acompanhar o quinto ano (que promete ser o último) em tempo real.

Engraçado vocês dizendo que o primeiro ano foi fraco, fiquei mais ansioso ainda pelas próximas temporadas (estou evitando ao máximo ler este tópico inteiro) e mais engrçado ainda é falar sobre a "realidade" do Supernatural :g:
 
E começou (ontem, 10/09) a 5ª temporada (talvez a última T_T) de Supernatural. alguém já assistiu a "Season Premiere" - Sympathy for the Devil??
 
Adoro Supernatural... 2 irmãos gatos viajando num Impala 67 (?) com uma trilha sonora maravilhosa!!!
ainda nao tive tempo de assistir a 4º Temp, só assisti até o 10 epsisódio, mas só pelo q vi já deu pra perceber que o restante da série vem pra detonar!!!

Tenho Carry On e High way the Hell no celular... a ultima inclusive toca quando alguem me liga *-* rox!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo