• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War On-line!

Isso não aconteceu só com vc não Finde, ontem o Kawa não conseguia entrar nem com reza brava :?. Pode ser problema do programinha mesmo.

Aliás o vicio nos tomou. Quem quiser assistir ao embate Lukasx Gets (Engethor) x Strider apareça na sala valinor 2 senha 2109 ( senha oficial agora , hehe )!!!
 
Num vale Ghetorus! To ganha tudo!

Bom, hj foi meu 1° dia, foi como experiencia mermo... fui maz a vera! mas tudo bem!

Amanha eu arraso! :mrgreen:
 
Senhoras e Senhores podemos dizer q o eWar eh um sucesso!! :mrgreen: :mrgreen:

Praticamente td noite temos embates emocionantes. Infelizmente na maioria das vezes ou o Engethor ganha (viciado!) ou o jogo nao termina hehe. :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu estava gostando do jogo, mas não sei... acho que ele tem algo contra mim, não é possível. É impressionante como todo mundo tirar o nº 6 no dado, e eu sempre os menores números. Se eu tiver atacando alguém e por um milagre eu tirar 6, pode ter certeza que a defesa também vai tirar 6 e me matar. :cry: Eu nunca ganho... eu sempre me ferro... :cry:
 
WAR WAR WAR!!!
Tmos q maracar uma partida! Hoje! ou amanhã, mas nesse fds! Quem tiver a fim avisa, ou melhor, declare guerra! :twisted: :twisted:
 
Po, não cosnegui terminar nenhuma aprtida até agora!
Esse jogo trava toda hora, da tilt, alguem tema lgum problema! PO! :tsc:

Teve apenas uam aprtida q terminou, mas foi por bug! O objetivo do namus era destruir os azuis (Maglor) Dai o maglor só tinha um territorio, com 2 exercitos e o Namus so podia fazer um ultimo ataque, com apenas um exercito! Dai ele tidou 5 no dado e o maglor ditou dois 2 na defesa! Como todo mundo sabe, o q deveria acontecer é o maglor perder um exercito e o namus ter q atacar de novo, mas não o namus levou o territorio e o jogo acabou! :tsc:
fala serio, esse jogo precisa melhor muito!

Mas ainda assim quero jogar, pode me chamar viu! :mrgreen:
 
Estamos na segunda partida agora... Deriel x Ptah x Lukas x Faramir!!!! Hj não deu pau ainda!!! acho q de final de semana o server fica sobrecarregado...
 
Fim de semana eh impossivel de se jogar.. o server cai de 5 em 5 minutos! :evil:

Sobre essa partida ai de cima... gente eu tenho q comentar...
Eu comecei ganhando td a Africa na primeira Rodada, com o tempo Deriel se firmou na Europa, Ptah no meio da Oceania/Asia e Faramir na AN. Ai eu resolvi entrar contudo na Africa (meu segundo e ultimo continente a conquistar), conquistei metade dela qdo Deriel convocou tds pra fazerem com q eu não ganhasse... mais era tarde.. em pouco tempo eu estava com 5 exercitos na China contra o Vietna. E aconteceu. O Vietna destruiu os 5 exercitos e proporcionol a virada. Ptah, Faramir e Deriel começaram a me atacar td rodada me expulsando cada vez mais da Africa... apos isso estava certo. Eu nao tinha mais chances de vitoria.

Infelizmente aconteceu. Um bug interrompeu a batalha no meio e não conseguimos mais terminar. :cry: :cry: :cry:
 
amanhã quero jogar...
mandem MP pra mim dizendo se alguma hora vão estar dispostois a jogar..
estou 24hs disponivel...
 
Hum, Lucaz, o Deriel usou o poder maximo dos jogos de war! A diplomacia!
Se vc não começa bem, simplesmente tire o coitado q aparentemente esta vencendo pra cristo e coloque todos contra ele! Enquanto todos se ferram atancando o coitado vc fica forte na encolha e acaba com to jogo! hehhe! Tatica muito usada quando tem jogadores inexperientes na partida! :mrgreen:
Agente tem q encinar taticas pros mais novos não? :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Fim de semana eh impossivel de se jogar.. o server cai de 5 em 5 minutos! :evil:

Sobre essa partida ai de cima... gente eu tenho q comentar...
Eu comecei ganhando td a Africa na primeira Rodada, com o tempo Deriel se firmou na Europa, Ptah no meio da Oceania/Asia e Faramir na AN. Ai eu resolvi entrar contudo na Africa (meu segundo e ultimo continente a conquistar), conquistei metade dela qdo Deriel convocou tds pra fazerem com q eu não ganhasse... mais era tarde.. em pouco tempo eu estava com 5 exercitos na China contra o Vietna. E aconteceu. O Vietna destruiu os 5 exercitos e proporcionol a virada. Ptah, Faramir e Deriel começaram a me atacar td rodada me expulsando cada vez mais da Africa... apos isso estava certo. Eu nao tinha mais chances de vitoria.

Q exagero!!!!! O Deriel não convocou ninguem. Nós só não queriamos perder e pra isso não podiamos te deixar ganhar ué!!!!!! E vc massacrou o povo de Dudinka!!! Nunca o perdoarei por isso :mrgreen: !!!!!!!!!
 
Ontem eu fiquei indignado com o programa... fala sério... não se pode nem mais jogar um war em paz. Tou dando uma prensa nos caras pra eles agilizarem isso.
 
Deriel disse:
Ontem eu fiquei indignado com o programa... fala sério... não se pode nem mais jogar um war em paz. Tou dando uma prensa nos caras pra eles agilizarem isso.

Hj tinha um povo lá ( os mega graduados ) que já tem a verão 1.7 do programa! Se houver, talvez esses bugs estejam solucionados... e ninguem mais tenha q sentir a Furia de Deriel :aham: x


Ps: nesse momento estou sofrendo massacre na Oceania por um povo desconhecido mas não menos piedoso...
 
Po ... fiquei muito chateado. Meu pc travou, e quando voltei para o jogo simplesmente as coisas não funcionaram. Foi muito chato, ainda mais que o jogo se aproximava para o fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo