• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Ah!Eu tb gosto de outros times,tipo...em cada estado eu gosto de um!
Uma certa simpatia,nada mais!!
Mas o meu time mesmo é o INTER(aliás tem grenal amanhã...UHUU)!!

Vc pode gostar dos dois,mas acredito q quando eles se enfrentam o seu coração deve bater mais forte pra um dos lados,né? :D :eek:
 
Meu time é o:
Fluminense!!!!!

O time que tem o melhor jogador do mundo: Romário!!! Dá-lhe baixinho!!!

"Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão"
:grinlove:

O Fluminense é o clube que mais conquistou títulos no futebol do Rio de Janeiro.

Entre os títulos mais expressivos estão:

29 Campeonatos Carioca:
1906-07-08-09-11-17-18-19-24-36-37-38-40-41-46-51-59-64-69-71-73-75-76-80-83-84-85-95-2002
Copa Rio - 1952
2 Campeonatos Brasileiro - 1970/84
Campeonato Brasileiro Série C - 1999
Torneio do Rio de Janeiro - 1990
2 Torneios Rio - São Paulo - 1957/1960
Taça Kirin, no Japão (1987)
Taça Tereza Herrera, na Espanha (1977)
Torneio de Seul, na Coréia (1984)
Taça Viña Del Mar, no Chile (1976)
Torneio de Paris, na França (1976 e 1987)
Torneio de Kiev (1989)

Morram de inveja torcedores de outros times!!! Só o Fluzão q pode!!!
 
Não falei que ía causar inveja!!!
hehehe
:P


Dá-lhe! Dá-lhe! Dá-lhe NENSE!!!!!!
Dá-lhe! Dá-lhe! Dá-lhe NENSE!!!!!!
Dá-lhe! Dá-lhe! Dá-lhe NENSE!!!!!!
SEREMOS CAMPEÕES!!!!!!!!! :)
 
Inveja de nao ter ganho Libertadores? de nao ter ganho Copa do Brasil? Inveja de nao ser campeao Interclubes? Inveja de ter um trofeu pq ganhou dos Back Street Boys num jogo amistoso?

É, tenho inveja... 8)

OLHA O MENGO! OLHA O MENGO!!
:arrow: (preto) e :P (vermelho)
 
Turin Turambar....
vc considera a 3ª divisão um título?
po...e akeles times q ficam caindo pra 3ª divisão.....aí voltam pra 2ª divisão ficando em primeiro na 3ª.....aí caem d novo.....aí voltam pra segundona d novo.....
entaum esses aí saum DecaCampeões ou algo assim?
po....

e além disso....
em número d títulos d peso, só São Paulo poderia competir com o Mengão....Santos tb....
já q eles tem o peso d 2 Mundiais contra 1 do Mengão.....mas tem menos Brasileiros q o Mengão....
o palmeiras tb poderia entrar, já q é tetra brasileiro e tem 2 Copa do brasil (axo)....mas naum tem peso do mundial q é importante....
 
FLUMINENSE!!!!

O Flamengo, aquele time que levou 3 do Santos hoje.
Que o Zico, (o maior jogador da história do clube) disse que o Flamengo não tinha time.
Vocês falam que o Fluminense fez virada de mesa né? Vamos ver quando o Flamengo for rebaixado se não vai acontecer a mesma coisa. :lol: Ainda mais com o Palmeiras sendo rebaixado também...

FLUMINENSE
 
Re: FLUMINENSE!!!!

Dimitri disse:
Vocês falam que o Fluminense fez virada de mesa né? Vamos ver quando o Flamengo for rebaixado se não vai acontecer a mesma coisa. :lol: Ainda mais com o Palmeiras sendo rebaixado também...
e se naum houver a virada?
se nóis aceitarmos?

se bem q naum vai acontecer....
o Mengão vai se livrar na ultima rodada como foi no ano passado....
eu SINTO isso....
 
Primeiro, eu gostaria de esclarecer uma coisa: O FLUMINENSE NÃO VIROU MESA! Viraram a mesa (aquela bandidagem toda de cartolas de quase TODOS os times grandes e o Fluzão acabou indo no meio). :x

Segundo,
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Turin Turambar....
vc considera a 3ª divisão um título?
po...e akeles times q ficam caindo pra 3ª divisão.....aí voltam pra 2ª divisão ficando em primeiro na 3ª.....aí caem d novo.....aí voltam pra segundona d novo.....
entaum esses aí saum DecaCampeões ou algo assim?
po...

Sim! Considero um título porque É um título!
E quanto aos "decacampeões" q vc citou aí, eu não falei nada disso. Pode ver que eu coloquei o Campeonato da Terceirona separado dos Campeonatos Brasileiros. Nada a ver isso que vc falou. Eu em momento algum disse que o Flu tinha um Brasileirão a mais por ter vencido a terceira divisão, apenas acrescentei esse título a lista.
E se algum time for 10 vezes campeão da 3ª Divisão, ele será Decacampeão sim, só que da Terceirona... :|

E voltando no assunto da virada de mesa: Eu não gostei qnd o Flu voltou a 1ª Divisão daquela forma assim como a grande maioria dos tricolores devem ter ficado decepcionados. O Fluzão tinha vencido a Terceirona e tinha plenas condições de vencer a Segundona e voltar de forma mais honrada. Infelizmente, Tôrrico Miranda e companhia arrumaram aquela lambança lá da Copa João Havelange. Tb achei aquilo ridículo, não me orgulho disso não. E todo tricolor de coração que eu conheço foi contra essa parada. Quem virou a mesa não foi o Fluzão não, foi o Eurico!!! O Flu só foi envolvido involuntariamente na bagunça, até pq a gente já tava com o time até inscrito pra jogar a 2ª Divisão... :?
 
sim....
concordo q um torcedor do fluminense naum deveria se orgulhar d voltar à primeira divisão do jeito q foi....
qlq torcedor d coração torce pro time, mas naum ker vê-lo sendo "ajudado" para conseguir suas conkistas....

mas naum se pode negar q o Fluminense foi ajudado e foi pra primeira divisão pq kiz....
perfeitamente ele poderia ter negado e ir jogar na segunda divisão....ou ameaçar ficar fora dakela lambança q foi o havelange....
força pra isso todos sabem q o Flu tem....
 
Fluminense

O Fluminense teve viou a mesa quando ele foi rebaixado pela primeira vez para a 2ª divisao e deram um jeito dele voltar.
Mas ele disputou a Copa Joao Havelange como convidado como qualquer outro clube. Nao houve virada de mesa porque era a primeira vez desse campeonato e nao tinha clube na segunda no ano anterior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo