• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Terminei O Mundo é Bárbaro, do Luís Fernando Veríssimo. Comprei a tempos e acabei a poucos dias.

Só que tô com pelo menos três leituras emperradas: O Livro Vermelho de Millôr, Band of Brothers e Raízes do Brasil.
 
É ela não foi citada nem uma unica vez no livro mas afinal a história toda passa em um unico dia mas tomara que ela apareça no proximo livro da série.
Tem razao, nao tinha como ela aparecer tao facil. Mas o Artemis nem mesmo pensar nela e esquisito, e a abertura cita muitas coisas, caberia um espacinho para ela, nem que fossem algumas linhas; o final do quinto livro deixa uma certa ideia de que ela se tornou relativamente importante no contexto da vida de Fowl.
 
Terminei de ler Budapeste de Chico Buarque. Durante todo o livro eu tive a impresão que a personagem vivia um sonho. xD
Gostei da forma que ele envolve o leitor, foi o mesmo que eu senti quando li A Menina que Roubava Livros. =D
Agora estou lendo Solo de Clarineta de Erico Veríssimo, primeiro volume. E Minha Terra e Meu Povo de Dalai Lama.
Duas autobiografias... não tinha parado pra pensar nisso ainda xD
 
Estou lendo "A garota americana" de Meg Cabot

As vezes gosto de ler algo que seja apenas engraçado e sem muita profundidade na filosofia dos acontecimentos,apenas para relaxar,vale a pena ^^
 
Lendo " Memórias de um Sargento de Milícias" de Manuel Antônio de Almeida...

iniciei a leitura agora....alguém sabe dizer se é bom o livro?
 
Estou na metade de "O Castelo" de Kafka....me parece bem interessante o livro, apesar de ter ouvido opiniões de que é chato. Mas acho que tem um fundo de verdades incrivel no livro, torna tudo bem fascinante.
 
O último livro que terminei de ler foi "O Atlas da TM" - Karen Wynn Fonstad.
Gostei bastante, muita informação bacana e interessante. Vale a pena conferir.

Agora estou lendo "Mandu Ladino" - Anfrísio Neto L. C. Branco.
Um romance baseado em pessoas, personagens reais que habitavam o Piauí na época de sua colonização entre os séculos XVII e XVIII.
Está interessante por enquanto.

Recentemente adquiri "As Aventuras de Tom Bombardil" e não vejo a hora de lê-lo.
 
Eu estou lendo "Escrava Isaura", sua linguagem é perfeita. Conta sobre uma escrava branca
 
Lendo "Marked", PC Kast e Kristin Kast. Nao sei se o livro tem uma traducao, mas e uma estoria muito interessante, vale a pena se conseguir colocar a mao em um desses.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo